Ir para conteúdo

Pés De Maconha São Apreendidos Em Apartamento Em Juiz De Fora

Vovô da Lapa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desa vez diz que as lampadas aceleravam o crescimento, e que em condições normais, estariam com metade do tamanho.

Então uma planta crescendo ao Sol cresce mais devagar do que sob HQI-HPS ?

Essa eu não sabia....

<_<

se estivessem out teriam florido antes e estariam menores mesmo.

acho que o termo "condições normais" foi baseado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ai.. ainda bem que eu falei sem querer disvirtuar o topico.. lol

ms sim, tropical e sub-artico é extremamente differente... alias,... deve ser... nunca completei um ciclo no braza... sempre matam ou é matado... no braza pra mim só guerrilha infelizmente...

vige tou bem louco... cliquei responder nao edit... lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhuAHuahau! Oia o cara :P

Esse fim de semana que foi tenso, muito bong na cabeça... mas o meu problema sério é a larica. Putz, fodeu com minha dieta correta, atrasará meus resultados fisiculturísticos na academia :(

Voltando: eu não sei realmente o que aconteceu, nem dá pra falar. Mas chegou a passar na cabeça que, ao ver aquele tanto de pé de maconha na casa do cara, os canas não empolgaram e meteram uma balança e uns 5g de fumo prensado pra completar a cena e ter o que mostrar. Enfim...

Mas, se for via de regra, o cara viajou feio. Se fosse mais safo nunca manteria a balança e o tal prensado por lá, e caso fosse pego, podia até dizer que era grower. Mas querem saber? Se o maluco deixava lá os aparatos todos e os pés, não tava muito aí para uma possível abordagem da PF. Pra mim achou que era oba-oba e ficou lá plantando e vendendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é... sei lá viu

eu com uma HPS de 250 tô satisfeito. tenho beck suficiente pra mim e minha namorada.

Pra quê esse tanto de lâmpadas? Imagina a conta de luz? Pelos menos uns 1500 reais.

Pode ser empolgação do cara, imaturidade, sei lá.

Mas é bom pra galera ficar esperta e ser mais modesta com o setup.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Queima de arquivo, passaram o cara... :o

Homem preso por plantar maconha em casa morre depois de passar mal no Ceresp de Juiz de Fora

Publicação: 17 de maio de 2010

Um homem de 34 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora, morreu na madrugada desta sexta-feira (14). Ele foi internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da cidade depois de sentir intensa falta de ar na cela onde estava preso. Há suspeita de que ele tenha sido envenenado.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Defesa Social, informou que o detento passou mal dentro da cela na última quarta-feira (12). Sem conseguir respirar, ele foi levado para a enfermaria do Ceresp e de lá foi transferido com urgência para o HPS.

O homem foi preso pela Polícia Federal em outubro do ano passado dentro do apartamento dele no Centro de Juiz de Fora. Lá foram encontrados 30 vasos com plantas de maconha que mediam cerca de 1,20m. Os vasos estavam dentro de uma estufa improvisada dentro de um dos quartos do imóvel. Também foram apreendidos no apartamento tabletes de maconha prensada.

http://www.portalclick.com.br/portalclick/2010/05/17/homem-preso-por-plantar-maconha-em-casa-morre-depois-de-passar-mal-no-ceresp-de-juiz-de-fora/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queima de arquivo, passaram o cara... :o

Marcelo Lopes 20/05/2010

Eu sou o advogado quem trabalhou na defesa desse detento, e afirmo que Sergio Costa Reis Nunes Ribeiro não foi envenenado, mas sim houve por parte do Estado omissão de socorro, haja vista, que o meu cliente vinha reclamando de dor abdominal e falta de ar e nada foi feito por parte da direção do CERESP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda que o cara morreu, mas alem de isso ter saido como denuncia que eu suspeito,

esta tendo uma moda muito grande no pais inteiro de traficantes darem uma de grower...

internet, revista globo entre outras midias estao dando 1001 ideias pros traficas.

fora pra quem tem muitos ai dos chamados "AMIGOS" que acabam sabendo num bate papo

inocente no boteco acabam dando bandeira e dispertando a curiosidade.

sabermos a origem fica dificil mas creiam que tem muito grow de traficante dando sopa por ai tb.

e nesse meio estamos nós que muitas vezes numa rodada estamos enquadrados juntos

com esses vermes filhos de uma puta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu BC! Mais um exemplo que não dá pra confiar na mídia!Uma pena o ocorrido com o sujeito, ninguem merece morrer por omissão de socorro!

Link para o comentário