Ir para conteúdo

Ocultem Essa SeÇÃo!!!

Hi_Ho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostaria de fazer um pedido aos administradores.

Por favor ocultem esta seção. Aqui tem gente marcando encontro, falando de baladas legalize, etc. Essa seção só deveria ser vista por quem é registrado. Já pensou a turminha marca um encontro e vários outros "lookers" aparecem e falam: "E aí? Me dá um pouco daquela AK-47 que você tava cultivando!"

Tudo bem que restringindo só pra membros não iria tornar isto totalmente seguro mas pelo menos evita os "olheiros"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas pra que um "olheiro" ia se registrar se ele pode ver todas as seções? Pra que ele vai dar login se ele pode ver em logout já que não vai postar nada mesmo?

E se o cara tá navegando no google e descobre que tem uma balada legalize com um bando de maconheiros do lado da casa dele e resolve denunciar?

É uma possiblilidade... mas também não vamos entrar em paranóia.

O ideal é que ninguém ficasse comentando aqui esses tipos de coisa. Mas como tem pessoas que não se preocupam com a segurança e continua postando encontros e queimando o filme de baladas legalize aqui achei melhor que ocultassem essa seção.

É melhor restringir para os 4000 membros registrados (a maioria OLHEIROS!!) do que deixar disponível o acesso a mais de 10 milhões de usuários só no Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Hi_Ho escreveu

Mas pra que um "olheiro" ia se registrar se ele pode ver todas as seções? Pra que ele vai dar login se ele pode ver em logout já que não vai postar nada mesmo?

E se o cara tá navegando no google e descobre que tem uma balada legalize com um bando de maconheiros do lado da casa dele e resolve denunciar?

É uma possiblilidade... mas também não vamos entrar em paranóia.

O ideal é que ninguém ficasse comentando aqui esses tipos de coisa. Mas como tem pessoas que não se preocupam com a segurança e continua postando encontros e queimando o filme de baladas legalize aqui achei melhor que ocultassem essa seção.

É melhor restringir para os 4000 membros registrados (a maioria OLHEIROS!!) do que deixar disponível o acesso a mais de 10 milhões de usuários só no Brasil.

Essa parada é seria...

tu escreve interbio no google e aparece JA EXISTE O CANABIS CUP BRASIL ...INTERBIO!!!!

Isso é foda...

a sorte é q so procura quem conhece...

mas quem procura acha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu achei 2 vezes!

Uma quando eu procurava sobre cinema nacional... eu nem entrei. Da outra vez eu estava procurando um livreo de Hoffman (o pai do LSD) e achei o grow. Daí eu pensei... já vi esse site antes... e entrei...

Qualquer merda que você digita cai no grow! Incrível!!!

huhuhuhuhu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera..um jeito de faze o board e o site ser encontrador com maior dificuldade nos sites de busca(eu tambem entrei este site assim) é tirar as metas tags caso tenha! pq varios searchengines usam esse metodo para achar os sites!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA.... OCULTAR NÃO VAI RESOLVER NADA. AFINAL, QUALQUER MILICO PODE MUITO BEM ENCONTRA ISSO AQUI E SE REGISTRAR. E VAI VER TUDINHO DO MESMO JEITO.

SE O CARA QUISER PREJUDICAR OS USUÁRIOS DO SITE POR SABER QUE O SITE É VOLTADO AOS ADMIRADORES DA CANABIS, ELE FARÁ.

O MAIS CORRETO MESMO É NÃO MARCAR NADA POR AQUI, POIS TODOS PODEM VER. EXISTEM MIL E UMA FORMAS DE MARCAR UM ENCONTRO SEM SER ESPECIALMENTE POR MEIO DESTE FORUM.

Link para o comentário