Usuário Growroom the minc Postado October 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2009 A jovem de 19 anos ligou para o serviço de emergência da polícia e informou que sua mãe estava cultivando a droga em casa. Ao chegar à residência de Tina, os agentes encontraram um pé de maconha de quase seis metros de altura na sala de estar. A mulher alegou que estava cultivando a maconha para fins medicinais, para aliviar dores nas costas. No entanto, ao vasculhar a casa, os policiais encontraram maconha seca no porão, uma balança, material para embalagem e cachimbos. Além disso, havia duas pistolas e um revólver no local. Deus me livre de ter uma filha dessas Mais preste atençao galera ,mas parece que a midia esta focando em nois!!! É a cada dia mais noticias tristes como éssa vem chegando e parece que o cultivo de canabes ta virando cada dia mais alvo de jornais e assim chamam automaticamente a atença dos politoco e do povo brasileiro que acaba vendo o autocultivo de uma forma muito ruim e preconsseituosa@@ Mais é isso um dia venceremos!! fonte.globo.com link http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1342398-6091,00-APOS+DENUNCIA+DA+FILHA+AMERICANA+E+PRESA+POR+CULTIVAR+PE+DE+MACONHA+NA+SALA.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 Eu deserdava, fala sério... Só uma coisa, 6 metros? Deve ser 6 pés (1,8m). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado October 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2009 Deve ser 6 pes mesmo dogo. A mae ficou regulando fumo pra filha e deu nisso...rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 A mulher devia ser incrível, uma pessoa esclarecida e sem maldade. Mas seu filho é um grande filho da puta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 Como diz o Hino de Duran: A lei tem ouvidos pra te delatar nas pedras do teu proprio lar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cristiano Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 Por isso que só tenho cachorro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 Ai se e minha filha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 E foda ter quer ver acontecer essas coizas na contra mão das tendências... O governo já percebe que a máscara tá caindo e começa a forçar a barra, Em quanto o tráfico que é resultado da politica(Americana) de guerra as drogas aniquila nossa sociedade... aqui dentro os envolvidos com a erva no máximo chingam uns aos outros por discordar entre cultivo quimico e orgânico. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 Pra mim tá cheirando a vingancinha da filha. Ninguém é pseudo-puritano a esse ponto de caguetar a mãe. É muito pra minha cachola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado October 21, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2009 Pra mim tá cheirando a vingancinha da filha. x2. Tem algum outro motivo por trás dessa denuncia aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2009 Eu nao duvido jamais das "capacidades" do ser humano.E nao tinha uma porrada de filho que entregava os pais pros nazistas por "colaborar com os judeus" e vice versa.Nos EUA o pessoal tem uma noia cabulosa com droga,alguns chegam a virar uns fdp assim.Tem ate serviço de aluguel de cachorro farejador pros pais revistarem o quarto dos filhos...Uma coisa pode ser que tenha por tras,fanatismo religioso...essa droguinha é pior q crack e pode vir a te tranformar num "dedo-duro" "puritano" facilmente... Abraços Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado October 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2009 Essa dai criou a cobra no próprio ninho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts