Ir para conteúdo

A Verdade É Esta: Quem Fuma Maconha Financia O Narcotráfico

Touro

Recommended Posts

• Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu uso, e não financio o trafico... dei muita grana reconheço, mas n pq eu queria, mas sim pq n conhecia o Growroom!

e se voltar a dar dinheiro, vai ser pq vivo num estado mediocre, que prefere ver o vermelho do sangue de crianças e toda a putaria que a proibição gera do que meus olhos!

Dizer que quem compra financia o trafico e a guerra tah certo, mas essa eh uma politica de governo, que prefere criar a guerra do que por exemplo permitir o plantiu e comercio regularizado e sem violência. Me refiro a violência no comércio de maconha, não a violência em geral causada por um problema social muito maior que qualquer droga!

A violência é causada pela politica de drogas do governo, não pelo uso da maconha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

entao.. deixa a galera cultivar..

hehehe que resolve tudo

menos co2, mais ganja de qualidade.. mais idéias de qualidade!

pra quem sabe consguir uma qualidade de mente :o

abraços aos growers de boa fé, e aos que buscam o autosustento! sonhem, que um dia ele chega :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é a mesma baboseira que se ouve qdo dizem que santo daime é droga pois altera o estado de consciencia.

Porém vc utiliza em um ritual em busca de auto conhecimento,e nao causa mal a ninguem.Só te faz bem e quem nao conhece tem medo de saber a verdade.

A anos sofro esse preconceito idiota e sem sentido.

Patrocinar o crime é a OPÇAO que temos,aqueles que usam a erva de uma forma sagrada e sem fazer mal a ninguem.Quem faz mal é o prefeito dessa cidade que enquanto a cidade explode,esta no exterior tentando fortalecer a imagem do rio pras olimpiadas.

É o babaca que bate em quem fuma,e nao em quem vende no morro.E falam que a guerra vai continuar ? Até quando ? tudo que é da natureza se recompoe,brota novamente,o que é podre,só nao acaba pq nao querem.

e o que eles querem ? DINHEIRO,PRESTIGIO,EGO,PODER ! FODA-SE BANDO DE HIPOCRITAS !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E tem mais outra:

Enquanto não legalizar eu continuo financiando>..., e só não financio mais porque ainda não achei um trafica que tenha cristal meth. To doidim pra dar um tiro como eu fazia antigamente...,mas os trafica daqui são amadores, não tem cristal...

Acho que vou mudar pro RJ, ja me disseram que la tem cristal e pra mim é mais sussa pra plantar. Alem disso, la os trafica são profissa e não abre pros canas. Eu ía adorar morar la em Vila Isabel, com tiroteio e tudo!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Será que o que cada traficante ganha individualmente vendendo maconha dá para cada um deles sustentar a família, a si próprio e ainda sobrar algum para comprar armas modernas e munições? Ou será que o dinheiro para essas coisas vem de outro lugar? Porque o traficante que me vende prensado há 15 anos anda sempre na mesma moto velha e mora sempre no mesmo barraco? Porque ele não fica rico, compra carros e motos modernas etc? É muita inocência acreditar que o zé que vende maconha no morro vai comprar arma com a grana da dola e que as armas modernas que o tráfico tem vêem da grana das dolas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MaldororBR

Pois é! Eu não moro no Rio, infelizmente moro em goias. Aqui tambem, os caras que vendem vivem duros! O coitado as vezes não tem grana pra abastecer o fusca, vai comprar fuzil como?

Trafica bem de vida eu só conheci fora do Brasil, em lugares onde a erva é bem mais cara...

Pro maluco que vende premprem a 2 por um comprar fuzil eu vou ter que fumar pra kralho.

E, ja que é assim vou apertar o primeiro do dia que ja são 7 da manha e eu quero ajudar o meu amigo trafica a comprar logo o seu ar15 pra defender o seu comercio honesto dos tiras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu que achava que jornalista aprendia a escrever com imparcialidade!

Ta ele so critica, fala que a culpa e so nossa..... pq nao paramos de criticar e pensamos na soluçao?

PQ que no texto dele ele nao da soluçoes?

A maconha pode ser plantada pelo proprio usuario, diferente de outras drogas....por que esse estupido antes de escrever um texto sobre um assunto nao se informa?

Duvido que ele e formado em jornalismo, pois se ele tivesse feito uma boa faculdade saberia que antes de escrever devesse pesquisar o assunto!

O fato e que a maconha sempre foi e sempre sera usada por humanos, pesquisas mostram que no mundo mais de 180 milhoes de pessoas fumam,e o consumo so tende a aumentar!

Logo ja que isso nunca vai mudar precisamos adequar as leis a realidade!

Eu so fumo o que eu planto! logo estou de maos lavadas.....Mas se nosso governantes fossem um pouco mais inteligentes e liberassem o cultivo....(que maconheiro que nao gostaria de plantar sua propria erva?)

O trafico e igual a uma empresa.... eles vendem um produto, nessa empresa existem funcionarios e patroes...Como que a industria fonografica começou a perder espaço? A resposta e o Napster, kazaa etc

Como que a microsoft começou a perder mercado? linux, outros sistemas operacionais, etc

Para combater o trafico temos que concorrer com ele!! no momento ele e a unica empresa que vende esse tipo de mercadoria! Temos que colocar concorrentes no mercado! (um bom exemplo de concorrente seria liberar o auto cultivo, isso faria o papel de um napster!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja dei mais uma financiada no meu fornecedor de substancias ilícitas. Vi na tv que um fuzil do bom custa 50 mil.

Desse jeito o coitado do zezinho vai ter que matar a policia a grito ou de cansaço porque essa grana ele nunca vai ver na vida...

O pessoal que vende armas bem podia fazer uma promoção. Do jeito que ta o traficante vai ter que aumentar o preço do baguio pra poder comprar arma, e aí me prejudica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q bicho... esse fuzil deve vir banhado a ouro... tu compra uma kalishnekov ( a famosa AK-47) por 5000 dola...

ainda em tempo...

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI691008-EI5030,00.html

Polícia encontra fuzil de ouro na Rocinha

Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro encontraram um fuzil banhado a ouro em uma operação na favela da Rocinha, na zona sul, informou a Globonews. Duas pessoas morreram no confronto com a polícia, mas ninguém foi preso.

Segundo a polícia, o fuzil de ouro pertencia a Bem-Te-Vi, um dos traficantes mais procurados do Rio.

:blink:

eu sei que a notícia é antiga mas né..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda que num é como o iraque.. o rio ta mais pra afghanistao taticamente... MUITO dificil.... bicho nem alexandre o grande conseguiu conquistar afghanistao..

ele entrou... mas expulsaram ele rapidinho... moro é foda pra combate... unico jeito é contingente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem que legalizar todas as drogas.

é brutal pensar nisso, mas é melhor a sociedade se acostumar a conviver com as drogas que com as balas perdidas.

prefiro maluco do morro virando latifundiário do que guerrilheiro.

nem com contingente adianta..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jornalista meia boca fanfarrão :bronca:

quer dizer que os trafica so vendem maconha ?????

e o crack a cocaina a merla ,não vendem mais né ????? hahahahahahahahahaha :rolleyes:

Esta mais que claro que jornalista e policia e até traficas são farinha do mesmo saco por valores $$ informação tbm vale dinheiro :hihihi:

Uma dica pra esse aspira jornalista fdp ,quer informação ????

http://www.google.com.br/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_38200_3103_174570.jpg

Vi esse no jornal hj,nao pude deixar de postar.É isso ai mesmo hahaha,infelizmente.

Abraços

Mr.Fisherman

HEhehe, Angeli é demais :)

O pior é saber que a maioria pensa assim.

Mas eu to falando, deixa o negão os IU ÉS ÊI falar que tá liberado, que esse puritanismo todinho some num segundo :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem viu a capa da Veja esses dias?Parece que a persegição aos usuarios de drogas esta se diversificando...

Nao achei a capa pra colocar aqui,mais vou descrever...Tem um fuzil de cocaina com uma nota enrolada na ponta e os dizeres em cima "QUEM CHEIRA MATA,e outras 14 verdades sobre a guerra no Rio de Janeiro"(o final nao sei se é exatamente isso,mas é muito similar...)

Ia ser interessante ter essa materia postada aqui(eu nao leio a Veja e me recuso a comprar assim como o prensado,mas pode ser q alguem tenha uma opiniao diferente por aqui e tenha a materia pra disponibilizar pra nos),pq com certeza uma dessas "verdades" deve ter relação com a maconha...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estavamos falando de planta , agora o assunto é Fuzil, quem VENDE O FUZIL PROS TRAFICA?????? as GRANADAS DE USO Exclusivo DO EXERCITO(até lança missel os cara tem), armas que derrubam helicoptero?? o favelado nao tem dindin pra comprar uma FACA boa!!!quanto mais um Fuzil, que deve ser deixado emprestado ou financiado, pelas instituições provaveis de porte do material, mais prescisamente POLICIAS E MILITARES, pq de onde vem tanta ARMA, tanta munição????

O filme "Tropa de Elite" mostra algo sobre isso, Policia vendendo armas do batalhão, Chefe do Batalhão fazendo tranzações ilegais de politicagens, TRAFICO DE INFLUÊNCIA(jantando em restaurante chique) em época de eleição...

eu nao tenho armas de fogo, Graças a DEUS minha mente funciona como uma, se eu prescisar, e as idéias postas pra fora em formas de palavras ou gestos(pulsos e pernas fortes) são as munições.

e os caretas BURGUESES que alimentam a diferença Social, acham o que??, que não financiam a diferença social que alimenta a Indignação do pobre favelado, que é quando ele se torna agressivo/violento.( na minha opinião)

os Burgueses são os que mais consomem e vendem COCAINA, a droga mais cara e que só compra quem tem Muito DINDIN(por isso acho que a cocaina realmente está associada ao enriquecimento dos Traficantes),

a Cannabis não tem esse preço e nem essas caracteristicas, ainda mais quando todos os usuários possam plantar sua erva para consumo próprio sem problemas. ai sim vcs vão dizer que usuario de COCAINA e CRACK é quem financia o Trafico.

Quando digo os "Burgueses" não são todas as pessoas que portam riquesa matérial(pois muitos ricos tem alma simples e humilde), e sim os que são pobres de Espirito, portam conduta preconceituosa e careta, quadrados e arrogantes.

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe Selva,mas a cocaina ser droga de elite é coisa muito de antigamente...hj em dia muita gente "pobre" tbm cheira,e o po nao é tao mais caro que a maconha nao...Mas isso nao importa,quem financia a violencia nao é o usuario e sim a proibição.

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário