Usuário Growroom chech Postado April 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 São João de Itororó-Ba de 20 a 25 junho Para os amantes de um bom forró pé de serra. Sul da Bahia uma cidade pequena mas agradavel. Uma verdadeira cidade do interior varias bandas boas No tempo que eu bebia jogava fumava e fudia tudo me rendia. Agora que não bebo, não jogo, não fumo,e nem fôdo me embaraço todo. mas vou voutar a beber, jogar, fumar e fuder que vocês todos vão vê. Que quem bebe, joga, fuma e fode é pra quem pode. Porra!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemper de Praia Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 RAPAZ.... NUM TEM COISA MELHOR QUE UM BOM FORRÓ PÉ DE SERRA. MAS TEM QUE SER PÉ DE SERRA.... NO MELHOR ESTILO REI DO BAIÃO. E SÓ O FATO DE DANÇAR ARROCHADINHO COM AS GATAS, JAS VALE. SEM FALAR QUE É MUITO MAIS FÁCIL DE FICAR COM A GATA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts