Ir para conteúdo

Lula É Contra Legalização Das Drogas Para Evitar Consumo

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Aí eu já discordo de ti. Se diploma fosse parâmetro, o FHC tinha sido o melhor presidente que tivemos. E se pra ter diploma precisa de inteligência, não tinha gente com pós-gradução tomando pau em Português nos concursos e escrevendo "desse geito".

Hoje em dia ter canudo é igual fritar pastel, qualquer um pode conseguir sem muito esforço.

Agora, o cara ser tapadão igual o Lula é outra coisa. Pode ser pobre e sindicalista, mas precisa ser o rei de "falar as coisas erradas nas horas erradas"? Nesse aspecto sim, tinha que enterrar o Lula em pé e de ponta-cabeça.

E não foi? Difícil achar um melhor hein... Só teve milicos antes... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acho que o importante é que o assunto chegou a ser comentado pelo presidente do pais,ponto pra gente por que o tema esta sendo discutido,e as pessoas estao começando a se importar com essa questao.Opinioes contrarias sempre vao ter,o Lula é predidente agora,e por pouco tempo,provavelmente nao sabe sobre o assunto como a maioria.

Temos pessoas importantes e inteligentes nos apoiando,e nos patamares altos tbm.Temos que nos concentrar em apoir quem nos apoia e desenvolver nossos projetos,e nao perder tempo batendo de frente com pessoas ignorantes e cabeça dura.Com certeza se fizermos isso aproveitaremos melhor nosso tempo e conquistaremos nosso objetivo.

Com certeza essa noticia vai sair em varios jornais,nao seria uma boa ideia desenvolvermos uma "resposta" e mandarmos no nome do growroom,assim ja começa a divulgação do forum,que estavamos discutindo em outro topico...oq acham?Bas,Alma?

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah bicho nosso presidente e um idiota fala seriu...nem do bola pro q esse analfabeto fala. A verdade e que se descriminalizar e regulamentar vai ficar mais facil pegar os bandidoes....e vao da uma quebrada no lucro deles tb. Resultado vai ser menos armas nas ruas.

Parece que e dificil perceber isso nao acredito!! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cachassairo FDP né companheiro .

Obsv: cabei de deixar 50 reals na mão de vagabundo pra cata fumo eu prefiria dar para algum acricultor se não fosse proibido :Ddura: :Ddura: :vsf:

O fdp quer padronizar a cachassa no BRASil seu ladraõ deixo toda a familia bem né $$

nunca votei e nunca irei votar no corpanheiro :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se é contra a legalizaçao das drogas pra evitar o consumo oq o tabaco e alcool estao fazendo legalizados? Os dois matam e causam muito mais prejuizos ao pais q qlqr droga ilegal. Pq ainda tem drogas muito mais mortais q a cannabis (oq nao é dificil)nas prateleiras das drogarias? As unicas mortes q podem ser atribuidas a cannabis nao estao nem relacionadas ao seu consumo estao relacionadas ao trafico q so apareceu com a idiota politica de proibiçao . Eu sou um cidadao maior de 18 anos, pago impostos e nao posso escolher legalmente se devo ou nao consumir uma planta? Essa politica marginaliza o cidadao. Quem é o Lula pra falar oq eu ou qlqr outro alguem deve ou nao consumir, essa é uma decisão q por mais errada q seja é pessoal.

Ele nao pode ter falado da legalizaçao de forma literal, sera q ele nao é favoravel a descriminalizaçao (oq é de se duvidar)? Visto q o projeto do deputado Paulo Teixeira do PT, caso aprovado na camara tera q ter a assinatura do molusco bebum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após anunciar que o governo federal irá repor o helicóptero abatido por traficantes, sábado, no Rio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje, em resposta a jornalistas, ser contra a descriminalização das drogas no País. "Eu, sinceramente, não acredito que a legalização das drogas vai resolver o problema do consumo. Não acredito." A proposta é defendida pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Na avaliação de Lula, os países ricos devem ser mais rígidos com os consumidores de drogas. "Temos de ser mais duros, precisamos evitar que as pessoas consumam. É preciso ter um processo de Educação, porque a cada dia o problema cresce mais. Cada dia temos a sensação de que é uma causa perdida, mas não podemos desanimar", encorajou Lula.

Ele afirmou que os investimentos do governo federal nas favelas têm o objetivo de reforçar a presença do Estado nas comunidades. "Estaremos dispostos a fazer tudo o que o governador (Sérgio Cabral, do Rio) precisar, limpando essa sujeira que essa gente põe no Brasil e no mundo. Tanta gente trabalhadora e honesta e uma meia dúzia de pessoas consegue ser chefe de outra meia dúzia que termina criando uma imagem negativa e vitimando pessoas honestas no Brasil", criticou o presidente.

Fonte: G1

A gente vai acabar se fudendo por causa disto.

O lula quer se mostrar como um lider forte de um país idem.

O combate ao tráfico (Guerra aos traficantes). Tem um grande apelo. Os menos esclarecidos acham que esta é a solução. E o Populista Lula vai bater nesta tecla.

Rio 2016 ta ai. Ele vai de qualquer forma pacificar o Brasil, mesmo que seja na porrada. Vai resolver durante o Mês olimpico. Até lá a merda vai continuar igual, e após o mês olimpico, vai voltar a ser o que era.

Foi o nosso lider máximo que disse que tem que combater usuários. E por enquanto vai ser essa a diretriz brasileira na questão drogas.

A gente vai acabar se fudendo por causa disto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, o lula é uma besta, um grande idiota, isso é unanimidade. Mas eu to aqui vendo o bom dia Brasil e ouvindo besteira a 3 por 4 de um bocado de gente diplomada!!! Michel Temer, miriam leitao, sarnei, alexandre garcia e mais uma porrada de gente que se acha mais inteligente que o lula, falando disparates de todas as formas possiveis.

É, tem uma porrada de gente formada que quer apagar o fogo usando gasolina...

Acho que daqui a uns 2 anos (quando o lula ja for passado) eu vou dar um UP nesse tópico, pra gente lembrar os bons tempos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, o lula é uma besta, um grande idiota, isso é unanimidade. Mas eu to aqui vendo o bom dia Brasil e ouvindo besteira a 3 por 4 de um bocado de gente diplomada!!! Michel Temer, miriam leitao, sarnei, alexandre garcia e mais uma porrada de gente que se acha mais inteligente que o lula, falando disparates de todas as formas possiveis.

É, tem uma porrada de gente formada que quer apagar o fogo usando gasolina...

Acho que daqui a uns 2 anos (quando o lula ja for passado) eu vou dar um UP nesse tópico, pra gente lembrar os bons tempos...

Daqui 2 anos, quando o Lula vai ser passado, as coisas vão continuar como estão.

Eu não sou filho da Mãe Dinah, mas lá vai uma profecia:

Ou vai dar Dilma ou vai dar Serra. As coisas vão continuar como estão e nossa guerra civil só vai piorar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se as coisas continuarem como estão, então estaremos no lucro!

Só oque sei sobre a dilma é que ela é ex-guerrilheira, mais nada. Entre ela e o lula, fico com o lula.

Agora, se o serra ganhar...

Se o serra ganhar eu espero que todos aqui tenham bons advogados! Espero tambem que os favelados (não só os traficas, todos) do Rio sejam bem recebidos no Além.

Link para o comentário

Se as coisas continuarem como estão, então estaremos no lucro!

Só oque sei sobre a dilma é que ela é ex-guerrilheira, mais nada. Entre ela e o lula, fico com o lula.

Agora, se o serra ganhar...

Se o serra ganhar eu espero que todos aqui tenham bons advogados! Espero tambem que os favelados (não só os traficas, todos) do Rio sejam bem recebidos no Além.

Quem vai mandar eles para lá? A polícia? Ah ta... Conta outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até mentiras sobre escolaridade a Dilma citou para ganhar "gabarito" em sua candidatura.

A Dilma Faz parte do PT populista.

Vai continuar igual ao Lula. Indo por onde dá mais votos, vai manter a população na ignorância porque assim é mais fácil de nos controlar.

E o Serra é igualzinho.

O Brasil NÂO é o país do futuro.

A gente é uma grande empresa, onde os presidentes e diretores querem encher a bunda de grana e se enebriar com o poder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou contar outra então:

Os caras tem como promover massacres diarios alí, apesar do poder de fogo dos traficas...

E, se a policia não der conta o serra não vai pensar nem meia vez pra colocar o exercito na parada! Quem quer apostar?

O uso de maconha voltara a ser punido com prisão, porque o serra tem ojeriza a qualquer tipo de droga!

Como disse o Nemmeviu, não sou a mãe dinah..., mas se este cara ganhar eu vou morar na argentina!!!!

Link para o comentário

Vou contar outra então:

Os caras tem como promover massacres diarios alí, apesar do poder de fogo dos traficas...

E, se a policia não der conta o serra não vai pensar nem meia vez pra colocar o exercito na parada! Quem quer apostar?

O uso de maconha voltara a ser punido com prisão, porque o serra tem ojeriza a qualquer tipo de droga!

Como disse o Nemmeviu, não sou a mãe dinah..., mas se este cara ganhar eu vou morar na argentina!!!!

Os "caras" não têm nem treinamento para subir o morro, o que dirá promover massacres... Policial não é treinado para guerra, soldados são. A grande parte da polícia só tem treinamento para, no máximo, lidar com situações com reféns e tal (essa é a situação limite deles). Tropas de "elite" são minorias dentro de qualquer corporação das PMs, até mesmo porque quase ninguém se forma nesses cursos. Poliícia civil então chega a ser comédia vc pensar um PC subindo morro para lutar contra traficas de fuzil... Até a SWAT já foi recebida à bala lá e os instrutores da SWAT ficam horrorizados com a realidade que a PM enfrenta aqui. Disseram que nos EUA esse é um "trabalho" para o exército, como também deveria ser feito aqui, já que se trata de guerra civil na minha opinião.

E no mais, os dois lados se amam. Um depende do outro e não vive sem o outro. A polícia como instituição não tem o menos interesse em tirar a bandidagem dos morros...

Link para o comentário

irmao, eu acho que se a policia quizer eles acabamcom tudo, massacram todo mundo. com certeza. e mais uns inocentes de quebra.

Nao viram que mataram 3 inocentes la na invasão dos macacos?! nego toma bala se fode e ainda mata quem nao tem nada a ver.... eles são mto merdas, espalham terror aki nas favelas. pergunta pra quem mora la, a pior coisa é policia que vem atirando em tudo.

Ué?? Eles podem sim, subir atirando e matando todo mundo (gente inocente), até mesmo porque eles não têm treinamento tático para isso e se um dia subirem na raça é isso que vai acabar acontecendo: gente inocente morrendo. Porém, quando chegarem na grimpa e tiverem que enfrentar o inimigo treinado e organizado, eles vão levar chumbo e descer correndo com certeza.

Já o exército é só avisar que vai subir... Manda evacuar a área, passa o rodo geral (avião, bombas etc), manda a infantaria desovar o que sobrou, ocupa a área e depois reconstrói o que destruiu. Não demora mais de dois dias para limpar e ocupar... E mais uns 30-90 para reconstruir o que foi para baixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem o que o Fisher falou, é botar fé em quem nos apoia e CONTINUAR NA BATALHA. Falar com todo mundo sempre que possivel sobre o assunto... parece que é assim que vamos semear as sementes da consciência, e não xingando os incompetentes. Vamos nos mexer, pra postar no fórum xingando Deus e o mundo tem sempre 50! Imprimam adesivos, convoquem reuniões, armem debates, organizem marchas 8)=~ .

Boom bolenath!

Om Namah Shivaya

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem acho que o estado é mais forte e bem equipado sim. Esse negócio de dizer que o trafico é mais bem armado que o estado é conversa pra menino...

Não acredito que os traficas sejam tão bem treinados assim, até porque sempre saem perdendo nos confrontos.

Ou alguem ja viu um confronto onde morreu mais policia que trafica? No ultimo morreram 20 pessoas. Quantos eram policiais?

Link para o comentário

Eu tambem acho que o estado é mais forte e bem equipado sim. Esse negócio de dizer que o trafico é mais bem armado que o estado é conversa pra menino...

Não acredito que os traficas sejam tão bem treinados assim, até porque sempre saem perdendo nos confrontos.

Ou alguem ja viu um confronto onde morreu mais policia que trafica? No ultimo morreram 20 pessoas. Quantos eram policiais?

Estado = forças armadas. Polícia não é força estatal e sim para policiamento ostensivo e por isso seus armamentos são compatíveis com a função que eles exercem. O Estado é tão ou melhor equipado que eles, até mesmo porque traficantes não possuem navios, aviões etc, mas não encara o que acontece nos morros como um estado de guerra civil e de Estado Paralelo, que é o que realmente acontece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas, agora vai encarar...

Tão preparando o terreno pra isso. Querem uma justificativa perante a opinião pública pra entrar e promover um massacre. Fica ligado aí, esse negócio ta muito mal contado...

Nos ultimos dias ta acontecendo muita coincidencia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ter certeza que,se realmente desejasem,os traficantes tavam mortos e nao vendiam nem 1 grama de maconha...Traficante pode ser bem armado,mas a maioria é muleque que nao tem treinamente nenhum,nao sabe atira e se mata policia e na sorte e no comportamento suicida que eles tem...

O dinheiro que chega ao bolso dos "comandantes" do pais,e nao,nao é o Lula e sim todos os empresarios milionarios que sao donos de 10 empresas,2 jornais,40 favelas,é por conta deles que nao vai ser legalizado,é por conta deles que nao vai acabar a violencia.

E nao adianta exterminar os traficantes de morro,pq eles sao mao de obra barata dos traficantes de verdade.E miseravel sempre var ter disponivel pra isso.Mata 10 tem 30 com o dobro do desespero e consequentemente o dobro de disposição pra fazer qualquer negocio...Explodir os morros é uma "solução" muito similar a condenar os usuarios a 15 anos de prisao,o consumo vai ser igual,a venda tbm,mas o sofrimento vai vir em dobro...

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

Pode ter certeza que,se realmente desejasem,os traficantes tavam mortos e nao vendiam nem 1 grama de maconha...Traficante pode ser bem armado,mas a maioria é muleque que nao tem treinamente nenhum,nao sabe atira e se mata policia e na sorte e no comportamento suicida que eles tem...

O dinheiro que chega ao bolso dos "comandantes" do pais,e nao,nao é o Lula e sim todos os empresarios milionarios que sao donos de 10 empresas,2 jornais,40 favelas,é por conta deles que nao vai ser legalizado,é por conta deles que nao vai acabar a violencia.

E nao adianta exterminar os traficantes de morro,pq eles sao mao de obra barata dos traficantes de verdade.E miseravel sempre var ter disponivel pra isso.Mata 10 tem 30 com o dobro do desespero e consequentemente o dobro de disposição pra fazer qualquer negocio...Explodir os morros é uma "solução" muito similar a condenar os usuarios a 15 anos de prisao,o consumo vai ser igual,a venda tbm,mas o sofrimento vai vir em dobro...

Abraços

Mr.Fisherman

Sabe-se que os dois maiores grupos cariocas e o maior paulista possuem treinamento sim. Segundo dizem já foram treinados por colombianos, israelenses e iraquianos. Claro que possuem um exército de buchas, recrutadas para morrer nas missões difíceis, ou vc acha que o exército tbm não tem um monte de bucha? (quem nunca viu as buchas desembarcando na praia no resgate do soldado Ryan? Alguém se perguntou porque os aviões não passaram o rodo nas metrancas antes da infantaria desembarcar?)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao sei se com o serra a coisa seria realmente desse jeito .. mas te garanto que se tivessemos "maluf" na presidencia, a coisa ia ficar complicadissima pro lado dos bandidos, traficas, noias etc..

a policia tem uma GRANDE capacidade de subir um morro e destruir tudo .. isso é fato, vide "GOE" "GARRA" entre outros pelotões de elite.

os treinamentos empregados dentro desses grupos, vao des de sobrevivencia na mata, a passarem por choque em torturas! nao é atoa que normalmente quando rola rebelião, sao os nego que entram nos presidios com o pé no peito.

ta .. mas no presidio é facil, ta cheio de nego desarmado? sim .. porém ja vi policial do GOE em acão, e posso dizer ... a maioria ali, gosta de entrar em barraco ou onde quer que seja, com um canhao na mao dando bala sem saber o que tem la dentro ...

com certeza o rio tem algumas tropas desse jeito, vide BOPE entre outros .. policiais que estao ali pra fazer o que for preciso sem pensar duas vezes! na ultima operaçao "nao divulgada" no goe + garra aqui em sp, foram mortos 12 bandidos em uma favela, houve uma baita troca de tiros e 1 policial ficou ferido.

e na época em que o PCC tentou dar uma de gostoso em sp? divulgados foram 25 mortos .. nao divulgados, mais 83 casos! matavam 2 policiais, morriam logo de 10 do pcc .. claro que eram jogados em buracos, represa, picados etc... mas nao precisava disso ne? é do pcc? mata, leva pro IML, enterra e pronto! NAOOO os direitos humanos estao ai ... mesmo que seja bandido, o policial ta FUDIDO se fizer algo desse tipo.

to com um governante e nao abro "direitos humanos pra quem é humano"

a policia tem um poder na mao ... é o poder de surpreender o bandido, afinal, ela corre atraz no momento que quiser.

o que deve mudar, sao as politicas desse governo, os direitos humanos, etc..etc... isso sim contribui em MUITO para a bandidagem continuar como está .. pq garanto pra vcs! se a policia quizer, ENTRA e arregaça muita favela por ai, o problema é quantas vitimas vao deixar pela frente, e quantos inocentes podem rodar com isso.

Link para o comentário