Ir para conteúdo

Congresso Reage Negativamente À Legislação De Combate Às Drogas

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não basta esperar o congresso, nem ficar xingando o parlamentar X ou Y. Movimentos fortes que promovem mudanças legislativas, em primeiro lugar, conhecem a posição dos parlamentares sobre o assunto. Mapeiam isso por partido, por região do país, e aí fica mais fácil fazer pressão ou atuar para aprovar a lei. Com certeza o lobby proibicionista já tem o levantamento da posição de todos os parlamentares.

Enquanto isso, o Gabeira ficou caladinho. Agora, desde que ele virou novo lambedor de cutuvelo dos demo-tucanos, não é mais a favor da descriminalização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esse sitema é falido.

Se queremos mudar alguma coisa, não dá pra esperar que saia de Congresso, Camara, presidente, deputado....

ESQUECE !

Pras coisas começarem a melhorar, primeiro tem que acabar com o sistema vigente. Tirar fora toda essa corja de porcos vestidos em terno Armani.

Com eles no poder, não adianta. Não vai passar lei justa, não vão resolver problemas sociais, não vao fazer NADA.

Alí só se faz o que é bom pro bolso, ou pra manutenção do partido no poder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que eu entendi o senador DEMOnióstenes Torres do partido dos DEMOnioscanalhoCRATAS, quer que construa presidio(superfaturar as obras pra encher o bolso),,,pra colocar quem lá dentro??? só se for a corja de POLITICOS_ladrões_corruptos, verdadeiros feridores da moral social Brasileira --> ele por acaso deve ter uma fabrica de bandidos pra apesentar um pensamento desses(com um interesse absurdo, nós só podemos imaginar que ele vai lucrar muito por cada pessoa que ele colocar lá dentro, e parece que se o assunto é droga, daqui a pouco ele vai criar presidio só pra drogados, ou entao é daqueles que diz : - por mim coloca todo mundo num navio e explode em alto mar!) desse mal amado aí pode esperar qualquer FULEIRAGEM, pq não será surpresa.

como diz Bonner

ESCOLA- EDUCAÇÃO

Hospitais-Saúde

Centros de Tratamentos Especificos

Centros Preventivos Educacionais

Centros Culturais

ai ninguem fala né

minha vó me ajuda a regar as minhas plantas, diz que elas são cheirosas e lindas,

ainda diz : qualquer coias eu digo que as plantas são minhas ai ninguem vai querer levar uma velhinha de 84 anos presa,hehehehehe!!!

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o DEMO ----> ele diz que plantio para consumo próprio não existe, como diz que nao tem usuario preso(acho que se confundiu preso com condenado, pq preso pra averiguação tem sim,, e em todo Brasil e até dorme na delefacia 1dia ou 2dias(chamado molho) dependendo da situação da sacanagem policial)

que sujeito arrogante/autoritário

com o DEDO Duro apontando pra lá e pra cá,

realmente White,

Jeferson Peres muito guerreiro, falou bonito,,, que DEUS o tenha em ótimo lugar!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pefelê é pefelê gente...só faltava o Demostenes sair dizendo ser a favor da mudança de legislação....oq eu acho muito chato é o espaço dado pra esse tipo de figura na mídia pq no fim ninguem entrevista os caras da esquerda radical sobre nenhum assunto...agora essa direita espumosa ta toda hora com o microfone na boca falando merda atras de merda....pega a minutagem das declaraçoes no JN de um Arthur Virgilio da vida e compara com as de qualquer deputado do governo....o negocio é na cara dura...palancão mesmo...pode ver quantas vezes a Dilma Roussef aparece na grande mídia sem ser pra responder ataques...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew bobmarijuana !

Esse vídeo é clássico. Mas aviso : se não quiser estragar o fds, não veja.

A parte mais interessante em minha opiniao, é quando ele diz:

-"Plantio para consumo próprio é uma UTOPIA. Isso não existe"

E tbm vale ressaltar a lucidez e coerência do finado Jeferson Peres

KKKKKKK

Esse Desmotenes Torres ae é um comédia... entende de maconha provavelmente mais do que entende de mulher rsrs... queria fuma os tres baseados das 5 plantas de maconha... mais de 200g por baseado bolado em saco de pão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelamor, não acredito que o cara teve a cara de pau de falar que 5 pés de maconha dariam 2, 3 baseados...

Daí tu já ve como ele realmente não estudou porra nenhuma sobre o assunto.

Ele falou também que 100kg de folha de coca daria 1g de cocaína, eu dei uma pesquizada e achei que a folha de coca contém cerca de 0,5% de cocaína. Isso seria 500g em 100kg. E olha que eu levei 20s pra achar isso no google, pra ti ver como o cara não lê porra nenhuma sobre nada, só fica la inventando valores. É um idiota.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelamor, não acredito que o cara teve a cara de pau de falar que 5 pés de maconha dariam 2, 3 baseados...

Daí tu já ve como ele realmente não estudou porra nenhuma sobre o assunto.

Ele falou também que 100kg de folha de coca daria 1g de cocaína, eu dei uma pesquizada e achei que a folha de coca contém cerca de 0,5% de cocaína. Isso seria 500g em 100kg. E olha que eu levei 20s pra achar isso no google, pra ti ver como o cara não lê porra nenhuma sobre nada, só fica la inventando valores. É um idiota.

Então Dogo, questão muito importante vc tocou.

Se é tão ÓBVIO que 5 pés de maconha não rendem somente 3 baseados, daonde ele tirou a informação ?

Se em 5 segundos descombrimos no google a concetração da cocaina na folha de coca, da onde ele tirou a informação ?

Sabe, me faz pensar que ele SABE SIM quanto rende uma planta de maconha. Ele sabe a verdade. Mas sabe que, se falar a verdade, não ganha o que quer.

Ele tem que MENTIR, "se fingir de burro", pra conseguir o que quer : a permanente criminalização das drogas e seus usuários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade White ele assistiu um filme que representa a cultura cannabica para se informar sobre o tamanho de um baseado; Up and smoke... e acabou vendo soh a cena do carro....ai pra ver a qtd que rende um pé de erva ele acompanhou aquelas aprensao de pezinho furreca que os coxa vive divulgando como se fosse importante, e tirou dai esse calculo....só pode...

Então Dogo, questão muito importante vc tocou.

Se é tão ÓBVIO que 5 pés de maconha não rendem somente 3 baseados, daonde ele tirou a informação ?

Se em 5 segundos descombrimos no google a concetração da cocaina na folha de coca, da onde ele tirou a informação ?

Sabe, me faz pensar que ele SABE SIM quanto rende uma planta de maconha. Ele sabe a verdade. Mas sabe que, se falar a verdade, não ganha o que quer.

Ele tem que MENTIR, "se fingir de burro", pra conseguir o que quer : a permanente criminalização das drogas e seus usuários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles tem outras coi$a$ mais importantes pra aprovar como o Projeto de Lei 4.961/2005,

que tem como objetivo permitir o patenteamento de substâncias e materiais biológicos (moléculas, genes, proteínas etc.)

agora as multinacionais como a Monsanto podem deitar e rolar em cima da gente...

http://www.aspta.org.br/por-um-brasil-livre-de-transgenicos/boletim/boletim-462-09-de-outubro-de-2009

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho meio difícil mesmo que eles aceitem esse tipo de mudança. Nem digo a questão do cultivo pra consumo próprio, afinal de contas se usuário já não vai mais preso, faz mais sentido deixar ele plantar o seu próprio do que permitir que ele compre do tráfico.

Mas essa parada ali de aliviar pra pequenos traficantes eu acho praticamente impossível de passar. É capaz de acabar prejudicando o projeto como um todo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jeferson Torres, falou e disse.

o Demonióetenes está é querendo se livrar das responsabilidades governamentais de tratar os usuários(e criar medidas cabiveis), ou seja, ele já fez as contas.

Presidio e manutenção = Mais Barato e pode superfaturar melhor as obras

Menos Trabalho pro Governo- (e a merda continua como está ou piora)

Hospitais e manutenção = Gasta muito mais e lucra menos na superfaturação das obras.

Mais Trabalho pro Governo(assistencia pro povo, a tendencia é melhorar)

sendo que no percentual proporcional, seriam mais de 10 mil presidios(nas contas de Minc), imagine essa quantidade, metade de Hospitais e metade Escolas, 5 mil de cada seria altamente positivo/significativo.

Resposta é = Logo ele quer menos trabalho e mais dindin$$$.

a frase dele: -"que nao existe o usuário plantar em seu quintal pra consumo própio..."

(existe há muito TEMPO, existe MUITO. ele que nao pesquisou nada mesmo sobre o assunto, nem se informou ao minimo)DESCOMPROMISSADO COM A VERDADE!!! falar sem saber é muito feio de mais, se nao sabe, cale-se.

entendi que ele está vendo que a liberação da Cannabis vai acontecer e nao tem outro jeito, mais de alguma forma o governo tem que manter o cidadao em "Carcere Mental".

tipo: pode usar! , nao pode produzir nem comprar,, vou conseguir como????????

ele nao percebe as contradições do pensamento e da fala, falta de coerência, RIDICULO!!!

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse Demostenes Torres , aparece em um video falando que para fazer um beck voce precisa de 2 a 3 plantas INTEIRAS de maconha !!

Para voces verem como ele esta preparado para falar do assunto!

2 a 3 plantas INTEIRAS de maconha para fazer 1 beck? CABEÇÃO, TU FUMAS HEIN...

Link para o comentário