Ir para conteúdo

Pf DestróI 168 Mil PéS De Maconha No SertãO De Pernambuco

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

HEHEHHH!

Sou velho, meu caro! Metade desses itens eu nem sei o que é..., quando a coisa ficava feia eu apelava pra cannabis, cachaça e o meu velho Hauser. Acabei voltando ao trabalho, mas tudo bem... acho que ainda não tenho o direito de me aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que deve ser muito dificíl, não tenho duvidas!

porém o homem, é um animal adaptavel, na maioria das situações,

"jamais perca o seu equilibrio por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no interior o abrigo..."(ponto de equilibrio) Força e Fé,

aguardando a Graça do TEMPO DE DEUS para a realização dos meus sonhos, para ver como reagirei as realizações... é melhor agradecer pelo que já se tem, do que pedir mais ou pedir o diferente, pois nos é de merecimento o necessário.

sonhar e desejar fazendo por onde acontecer, sem pedir a DEUS(pois muitas vezes pedimos a ele naquela circunstancia em que nos encontramos momentanemente,ele nos dá, dai nos transformamos com o passar do TEMPO e consequentemente não serve mais na atualidade aquilo ou daquele jeito, vai dizer ele que nao presta mais pra vc? que quer outra coisa, vai se acostumar sempre a pedir), a ele só agradecer pelas realizações que nos chegam como presentes, frutos desse fazer.(minha opinião)

a comunidade da roça já tá formada cumpadi, hehehehehehe, que venham os(as) novos(as) integrantes!rsss

PAZ pro PLANETA !!!

PAZ para Todos!!!

Abração Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o titulo do topico por ser tão pesado já foi pra "casa do caralho",hehehehehehehe!!!

a galera só fala de morar na roça, quem já morou ou quem vai morar ,,,hehehe energia altamente positiva!!!

é isso aê!

obrigado Jah por nos proteger!!!

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

somem aí as toneladas de todas as catingueiras....

imaginem quanto isso aí não ia arrecadar?!

porra, os caras só conseguem olhar as toneladas apreendidas como mérito dos efetivos... não pararam para converter os kilos em Reais arrecadados....

:Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que a gente mais ouve na cidade grande é esse papo, todo mundo quer ir pro mato!

então, é aí que se dividem os que falam e os que fazem.

como você mesmo disse, é o que mais se ouve.

no meu caso, a enxada sempre falou mais alto.... hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PF destrói 1,652 mi de pés de maconha em Pernambuco

Sex, 30 Out, 05h58

Um milhão e 652 mil pés de maconha - o equivalente a 549 toneladas da droga pronta para consumo - foram erradicadas neste ano na Operação Catingueira, deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de eliminar o plantio da droga no sertão de Pernambuco.

De acordo com a PF, somente na quarta - última etapa da operação, realizada entre os dias 20 e 27 de outubro - foram destruídos 413 mil pés da planta, o que representa 137 quilos do produto pronto para consumo. Também foram erradicados, neste período, 198 plantios e 6.314 mudas, além de apreendidos 696 quilos prontos para consumo. Foram abertos 102 inquéritos.

A quarta fase da Operação Catingueira contou com a participação de 65 policiais federais dos Estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão, Piauí e Pará, que localizaram os plantios em 17 municípios do sertão pernambucano, a maioria deles situados na beira e nas ilhas ao longo do rio São Francisco.

Segundo estimativa da PF, um traficante gasta em média R$ 20 mil numa roça em que se colhe 10 mil pés de maconha - o que gera uma média de três mil quilos de maconha pronta para consumo. O rendimento da safra pode render entre R$ 300 mil e R$ 600 mil.

Os agricultores normalmente são aliciados pelos traficantes pelo preço da diária que lhes é pago: em torno de R$ 50,00, o que representa até cinco vezes mais que o ganho com a lavoura normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem algo errado com essas estatísticas. Em primeiro lugar nunca acreditei nas quantidades de pés que eles dizem que destroem, mas tudo bem...

De acordo com a PF, somente na quarta - última etapa da operação, realizada entre os dias 20 e 27 de outubro - foram destruídos 413 mil pés da planta, o que representa 137 quilos do produto pronto para consumo. Também foram erradicados, neste período, 198 plantios e 6.314 mudas, além de apreendidos 696 quilos prontos para consumo. Foram abertos 102 inquéritos.

137 quilos prontos pra consumo equivalem a 413 mil pés???? Imagino que ele queria dizer 137 toneladas de produto pronto.

137.000g / 413.000 pés = 0,33 gramas/pé

Segundo estimativa da PF, um traficante gasta em média R$ 20 mil numa roça em que se colhe 10 mil pés de maconha - o que gera uma média de três mil quilos de maconha pronta para consumo. O rendimento da safra pode render entre R$ 300 mil e R$ 600 mil.

3.000.000g / 10.000 pés = 300 gramas/pé (Agora sim)

Essas estatísticas não passam de um monte de besteira, joguinho de adivinhação que a polícia faz. Aliás, joguinho de adivinhação não, eles exageram de propósito mesmo pra querer justificar os imensos gastos que essas operações dão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas tem um detalhe que ficou sem comentario: Apenas 65 canas meteram as caras no roçado da galera e destruiram tudo??

O sertão do Pernambuco não é mais aquele! Lampião deve ta se revirando no caixão, lembrando os bons tempos... , os pernambucanos precisam urgente fazer um curso de carioca!

dexe dessa sua froxura, cabra!

Link para o comentário