Usuário Growroom nikolasdps Postado August 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2010 Sério.. temos que fazer algo a respeito! Os caras estão proibindo tudo!! Acho que ele não leu ou ignorou o trecho que fala que a salvia é utilizada pra tratar viciados de outras drogas pqp ele é um ignorante que acha que ta fazendo algo e ainda por cima foi elegido por voto absurdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nikolasdps Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Proponho uma campanha, um movimento, uma mudança antes que proibam as vacas de cagar e estar feliz. haha Salvi a Sálvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 vamo proibir viver. resolve todos os problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 nããããããããão!!! SALVIA NÃOOO!! Erva de poder, assim como a cannabis!! Não proíbam estas plantas, por favor!! Ervas dos puros de espirito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bushman Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 O Brasil Vai afundar dinovo na ditadura .. a onda agora é proibir tudo.. até censura ta rolando... é galera... ta na hora da gente fazer tb uma revolução armanda hehe alocool... cigarro e remedio pode vender atoa né ? café .. guaraná.... aiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Pessoal a Sálvia vai ser proibida isso é fato !!! Não por ser uma droga perigosa como dizem, mas sim por ser um psicodélico que abre a mente, com capacidade de pôr abaixo as estruturas desse sistema manipulador em que vivemos. Adquiram suas mudas enquanto puderem, depois que proibir vai ficar muuuuitoo difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 po eu usei num gostei... acho que num deveriaser proibido... foi desconfortavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 É clima de ditadura tá voltando. Censura rolando com a Marcha, Censura aos humoristas em ano eleitoral, censura de liberdade de expressão! Tá ficando tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 nããããããããão!!! SALVIA NÃOOO!! Erva de poder, assim como a cannabis!! Não proíbam estas plantas, por favor!! Ervas dos puros de espirito. Pois é meio relativo...não acho que deva proibir....mas tenho Salvia guardada aqui em casa há meses e quase nunca fumo porque acho o barato um lixo.... sei lá...gastei dinheiro de graça...já a Argyrea curti...só uma vez com respeito e deu...nunca mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Argyrea foi uma das lombras mais inter-galáticas que eu já tive !!! Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cellolegalize Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 porra mais salvia é maneiro, fiquei mongoloidezão cara... os assuntos de biologia entrou rapidex na cuca.. também viajei até onde não tinha planeta.. pensei até no dia em que eu morrer, como deve ser ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts