Ir para conteúdo

Para Lula E Uribe Legalizar Drogas Não É Forma De Combater O Narcotráfico

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para Lula e Uribe legalizar drogas não é forma de combater o narcotráfico

Fonte: RBSA noticia

26/10/09

Lula quer que países desenvolvidos tenha política severo de combate às drogas

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e o da Colômbia, Álvaro Uribe, rejeitaram nesta segunda-feira a legalização das drogas como um instrumento eficaz para combater o narcotráfico. Os dois se encontraram em São Paulo para tratar de acordos bilaterais entre os países.

- Eu, sinceramente, não acho que a legalização das drogas venha a resolver os problemas do consumo. Não acho que a legalização resolverá o problema, acho que devemos ser mais duros - disse Lula.

O presidente da República pediu políticas mais severas para a redução do consumo nos países desenvolvidos. Lula afirmou ter conversado sobre o assunto com líderes de outros países, aos quais disse que se as nações ricas aplicassem uma política mais rígida aos consumidores de drogas, a demanda no mundo reduziria. O presidente considera ainda que os produtores de drogas deveriam trocar a indústria de "transformação química" de cultivos ilícitos por outras de rentabilidade agrícola.

Já Uribe disse que o combate ao narcotráfico precisa de "posições de equilíbrio e levar à prisão os criminosos que distribuem impunemente a droga no 'micro tráfico', amparado na lei de dose pessoal". Em uma aparente referência à descriminalização da posse de uma quantidade de drogas para o consumo pessoal em alguns países, Uribe se perguntou: "Por que propõem a legalização da droga, se a droga já está legalizada?".

O presidente colombiano reiterou seu pedido de cooperação ao Brasil na luta contra o narcotráfico na região amazônica.

- Confiamos em que nos próximos dias seja aprovado o acordo de cooperação em termos de segurança para nos ajudarmos mutuamente. Necessitamos da ajuda do Brasil, do Governo do presidente Lula, para enfrentar o narcotráfico na região amazônica e queremos ter essa integração com o Brasil - disse Uribe.

Lula e Uribe encerraram hoje em São Paulo o Encontro Empresarial Brasil-Colômbia, que contou com a participação de autoridades, ministros e 246 empresários dos dois países, 106 deles colombianos. O encontro foi promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

:Ddura: fico preocupado/triste com essas declarações de Lula,

a galera do Paulo Teixeira, Suplicy, Carlos Minc, e vários outros

com fundamentos e bases sobre assunto,

e o presidente falando MERDA!

assim voce me mata de vergonha LULA

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Policiais deveriam mandar ele vestir a farda pra ir no morro trocar tiro com os traficantes,

pra ver a realidade de "combater o narcotrafico" :martela: ,

nem se quer diferencia as questoes dos tipo das drogas, alcool é droga pesada senhor presidente...

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ao inves de lula tem q ser MULA :Ddura:

eu fico realmente preoucupado com esses eventos q vao ser realizados aki(brasil)

esses caras vai inverntar cada uma!!!

to começando axar que a legalização da nossa planta

vai ser prejudicado com isso

espero esta redondamente ERRADO

Link para o comentário

• Usuário Growroom
- Eu, sinceramente, não acho que a legalização das drogas venha a resolver os problemas do consumo. Não acho que a legalização resolverá o problema, acho que devemos ser mais duros - disse Lula.

Mais duros? Mais duros que jogar usuários que não fazem mal a ninguém na cadeia do lado de assassinos?

Mais duros do que invadir comunidades carentes com veículos blindados na base de rajadas de metralhadora enquanto helicópteros sobrevoam atirando do alto????

Qual o próximo passo??? Mísseis?????

O presidente da República pediu políticas mais severas para a redução do consumo nos países desenvolvidos. Lula afirmou ter conversado sobre o assunto com líderes de outros países, aos quais disse que se as nações ricas aplicassem uma política mais rígida aos consumidores de drogas, a demanda no mundo reduziria. O presidente considera ainda que os produtores de drogas deveriam trocar a indústria de "transformação química" de cultivos ilícitos por outras de rentabilidade agrícola.

É bem facil. É só fazer o valor do produto que eles cultivam agora cair (legalizando) ou achar pra eles outro cultivo que dê o dinheiro que o tráfico de drogas dá.

Na verdade eles são contra simplesmente por moralismo, eles nem devem prestar atenção quando alguém fala no assunto, têm medo de considerar qualquer outra alternativa que não seja a fracassada que vemos aí.

Com uma repressão mais dura o que eles vão conseguir é fazer com que somente os criminosos mais perigosos continuem no negócio. É bem simples, o governo aumenta a violência, os traficantes que não aguentam desistem. Isso faz com que os preços subam porque diminui a oferta, então torna o negócio tentador para os criminosos dispostos a entrar no mesmo nível de violência.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maluco.....

É DE CAIR O CU DA BUNDA.......

Não adianta nos revoltarmos contra o Lula... Que ele é um merda, um imbecil completo, um analfabeto funcional, ignorante dos maiores, um desclassificado e incompetente, isso não é novidade alguma, e não é pra nos espantarmos...

Lembro do dia em que o Lula foi reeleito... Dia em que o meu peito e minha face QUEIMAVAM de tanto chorar... Foi uma dor HORRÍVEL no meu peito... Parecia que eu ia ter um troço.... Mas a raiva não era dele... E sim raiva do povo brasileiro... A culpa é de todos vocês que votaram nele... Tava ÓBVIO, tava na cara que tudo que está acontecendo ia acontecer... Não digo isso pq já passaram as eleições e tais fatos já aconteceram... O dia que passarmos desta para a melhor saberão que falo a verdade quando digo que já previa tudo isso. O Lula nada mais é do que reflexo desse povo BANANA E IMBECIL que só quer ver novela das 8, assistir televisão e aguardar pelo fim de semana pra ir pro bar beber cerveja e conversar sobre o que viu na rede globo (e repetir piadinhas e jargões televisivos)...

Não odeio o Brasil. O Brasil é lindo e perfeito (até 1500). Mas tinham que varrer todo esse montarel de telespectadores e mandar sei lá pra onde, mas FORA DAQUI pq esses só atrapalham a evolução da nação...

Não sabe votar, parceiro?! NÃO VOTA!!! Não ATRAPALHE!!!

O primeiro mandato do Lula já foi MUITO mais que o suficiente pra nego arrancar ele do Planalto à pedrada... Aí essa massa nojenta vai lá e reelege o filho da puta!!!! Aí eu que sou o errado de me revoltar, né??? Eu que tenho que me conter né??! E agüentar uns(umas) infelizes comentando (na rua, no trabalho, no ônibus...) "Nossa como as coisas estão difíceis", ou sei lá... reclamando de qualquer coisa!!!

Nestas situações, ao ouvir qualquer espécie de reclamação SEMPRE pergunto:

Situação 1 (extremamente recorrente)

[Eu] "Votou em quem nas últimas eleições pro legislativo e pra presidência?"

[uzôtro] "Ah... não lembro!"

[Eu] "Como assim não lembra? Você não acompanha o que seu candidato anda fazendo, não manda e-mails pra ele... etc?"

[uzôtro] "...."

[Eu] "???? + cara de desprezo, tipo ' VAZA DA MINHA FRENTE' "

Situação 2 (Tb, logo após o(a) infeliz reclamar sobre sua situação atual)

[Eu] "Votou em quem nas últimas eleições pro legislativo e pra presidência?"

[uzôtro] "Pra presidente? No Lula..."

[Eu] "Então tem o que merece!" (Cara de "bem feito!" + cara de "tomara que morra")

Me digam POR FAVOR, pq que com candidatos como Cristovam Buarque e Heloisa Helena (¬¬) nego me põe o bobo alegre do Lula e o Alckmin pra segundo turno???

Essa merda só vai mudar quando algum bem-intecionado tomar o poder, ou se eleger e dar um golpe de Estado e só largar a presidência quando acabar com os problemas desse país...

pS: Resposta pra pergunta em vermelho:

Simplesmente pq "apareceu" nas pesquisas eleitorais (??) que eles tinham popularidades maiores... Aí nego vai atrás das pesquisas.

Solução: Não tem internet? Não vota! Ok, ter acesso à internet não significa ser politizado ou pelo menos ter um mínimo de senso investigativo (tudo bem... que seja uma "simples curiosidade" ou quissá uma "sondagem básica" dos candidatos). Então se não tem tal senso, vale o que disse antes: Não sabe votar? NÃO VOTA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para Lula e Uribe legalizar drogas não é forma de combater o narcotráfico

Fonte: RBSA noticia

26/10/09

para combater o narcotráfico. Os dois se encontraram em São Paulo para tratar de acordos bilaterais entre os países.

Por que os caras são tão "obsecados" em acabar com o consumo de drogas ?

Parece que eles não admitem que alguém use uma substância que altere o "modus operandi" da consciência.

Como se, usar drogas, fosse ruim por princípio.

Usar drogas não é um problema em si. Ruim é abusar delas.

E segundo. Ele diz que legalizar não resolverá os problemas do consumo. E por acaso, quando vc proíbe uma droga, ela deixa de fazer mal ?

Tipo.... cheirar pó faz mal. Então tem que proibir ? Por que ? Proibindo ele deixa de fazer mal ?

Mais uma vez, Sr. Lula : PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO :Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que os caras são tão "obsecados" em acabar com o consumo de drogas ?

Parece que eles não admitem que alguém use uma substância que altere o "modus operandi" da consciência.

Como se, usar drogas, fosse ruim por princípio.

Usar drogas não é um problema em si. Ruim é abusar delas.

E segundo. Ele diz que legalizar não resolverá os problemas do consumo. E por acaso, quando vc proíbe uma droga, ela deixa de fazer mal ?

Tipo.... cheirar pó faz mal. Então tem que proibir ? Por que ? Proibindo ele deixa de fazer mal ?

Mais uma vez, Sr. Lula : PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO :Ddura:

²

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AH galera relaxa...esse presidente idiota ja ta saindo do poder ja!! ele nao vai apitar mais nada!! O imbecil quer que os paises desenvolvidos sejam severos no combate a droga pra poder virar o RIO DE JANEIRO por la!! Nao seria mais facil ele fazer o que fazem la!! ate porque la nao tem metade da violencia que tem aqui!! A nao ser nos EUA que faz o que e feito aqui reprime reprime reprime!! nao adianta!! EDUCACAO INFORMACAO E TRATAMENTO!!! Com a droga regulamentada e mais isso ai fechou!! Usa quem quer e pronto..ficou mal vai pra tratamento....nao teve jeito vai pra cadeia!! e lulala voce hein!! vaza dai logo seu oreia..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas aí é que está o negócio. Eles não tem interesse em acabar com os danos causados pelo mal uso de drogas. Eles querem acabar com o uso e pronto, mesmo um uso responsável que não traga nenhum mal ao usuário eles não aceitam. Isso é tudo um moralismo ridículo que vem sendo socado na cabeça do povo a décados pela religião, propagandas do governo, lavagem cerebral na 'educação sobre drogas' nas escolas.... Não tem a ver com o que eles realmente acham que é o mais certo, mas é que eles se recusam a sequer considerar outra alternativa que não seja 'acabar com o consumo'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só tenho a agradecer o Lula por uma coisa:

Por mostrar publicamente o que apenas uma minoria de pessoas de berço sabiam, que no Brasil, em sua maioria, só tem ignorante e com alto nível de zumbis da mídia barata e sensacionalista.

Lastimável Sr.Presidente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu já li essa noticia em 3 lugares diferentes e todas elas eu gritei um sonoro " Filho da Puta ", agente luta pela paz no mundo, medita, faz yôga, não come carne, planta e o caralho a 4, ai chega um chefe de estado e me diz isso

filhodaputa! tem que aprender com os indios, seu lulinha, com os indios... não com os que operam máquinas, sua mula.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pro Lula Proibir significa + arma que o governo deve comprar dando margem para acordos de desvio...

e os traficantes tem que contrabandear + armas, porque a "poliça" ta tomando e armando a concorrencia...

concorrencia com armas, temos que buscar mais armas...

Na conta como disseram em varias noticias o trafico se manteve com os custos proximos aos ganhos... mas será que as empresas(PAISES) que fabricam armas estão na mesma situação...

Para a industria belica + arma melhor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lula vai à Inglaterra visitar a rainha; ele a homenageia, troca presentes e lhe pergunta:

- Senhora rainha, como consegue escolher ministros tão maravilhosos?

Ela lhe responde:

- É fácil senhor presidente! Eu apenas faço uma pergunta inteligente. Se a pessoa conseguir responder, é por que ela é capacitada para ser ministro.

- Quer ver? Vou lhe dar um exemplo. Aí a rainha pega o telefone, liga para Tony Blair e lhe pergunta:

- Tony, seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Então quem ele é?

O ministro pensa e pensa, aí lhe responde:

- Senhora rainha, esse bebê sou eu.

Ela diz que a resposta está certa, agradece e desliga o telefone; falando para Lula:

- Viu só? Êle merece ser ministro.

Lula maravilhado com isso, volta ao Brasil. Chama sua ministra Dilma Roussef e lhe pergunta:

- Senhora Dilma, seu pai e sua mãe têm um filho. Ele não é seu irmão nem sua irmã. Então quem ele é?

A ministra pensa e pensa, então lhe fala:

- Senhor presidente, eu vou consultar meus assessores e lhe trago a resposta. Vai à sala de seus assessores e lhes cobra a resposta, dizendo para serem rápidos, que o presidente está esperando. Nenhum sabe a resposta. Aí um deles lhe diz para consultar a equipe de base que está mais ligada ao povo, e que devem saber dessas coisas.

Seguindo o conselho, Dilma liga para a equipe de base e lhes faz a mesma pergunta. Também não souberam responder e disseram para a ministra perguntar para o ex-presidente Fernando Henrique, dizendo que ele é muito inteligente e que saberia responder a essa pergunta. Então Dilma liga para o ex-presidente e lhe pergunta:

- Fernando Henrique, aqui é a ministra Dilma Rosseuf. Eu tenho uma pergunta para você! Se seu pai e sua mãe têm um bebê. E esse bebê não é seu irmão nem sua irmã. Então quem é esse bebê?

O ex-presidente pensa e pensa, e lhe responde:

- Ora senhora ministra é lógico que esse bebê sou eu!

A ministra lhe agradece, desliga o telefone e vai correndo para contar para Lula a resposta da pergunta. Chegando na sala do presidente vai logo falando:

- Se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique.

Então Lula dá um grande sorriso e lhe diz:

- Agora eu te peguei. Sua resposta está completamente errada. ...o bebê é o Tony Blair!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu já li essa noticia em 3 lugares diferentes e todas elas eu gritei um sonoro " Filho da Puta ", agente luta pela paz no mundo, medita, faz yôga, não come carne, planta e o caralho a 4, ai chega um chefe de estado e me diz isso

filhodaputa! tem que aprender com os indios, seu lulinha, com os indios... não com os que operam máquinas, sua mula.

é isso ai APRENDER COM OS ÍNDIOS, um país que não respeita seus ancestrais NATIVOS ,:Ddura: , não pode andar bem pra lugar nenhum(saúde,educação,segurança,direitos...) ainda buscamos uma identidade nacional, tamanha riquesa cultural e de diversidade etnica oprimida e reprimida(desde os portugueses, sofremos pré-conceito e descartamento :martela: ), todos nós exigimos RESPEITO,

Abraço SelvaEncantada :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"por que numca na istoria de noço paiz...teve auguem anaufabeto de pai e manhe com a aprovassao que tenho como representante do polvo brazileiro... e digo mais, a istabelidade do meu plano economico, não deixou a marolinha que véio do passifico afundar nessa renassiçao globau"
Link para o comentário