Ir para conteúdo

Projeto De Lei Prevê Prisão Para Usuário De Drogas

togo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fora, demo-tucanos! A esposa desse Gerson Camata foi candidata a vice-presidente com o Serra em 2002, e agora ela se filiou ao PSDB de novo. O FDP do FHC foi presidente 8 anos e não fez merda nenhuma, e agora finge que é a favor da descriminalização. O Lula tá mandando mal, falando merda, pra piorar se reuniu com o Uribe pra falar merda, mas pelo menos o atual governo passou a nova lei de 2006, que descriminaliza de fato qualquer usuário que tenha dinheiro para pagar um bom advogado (o que, no Brasil, abrange poucas pessoas). E pelo menos o atual governo federal tá apoiando a atuação de deputados como o Paulo Teixeira. Tem ainda, no governo, o Minc e outras figuras boas pro movimento cannábico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não passa essa lei ,já é 1 voto :o :vsf:

nao existe tanto presidio para prender todos usuarios fora outros crimes

PORRA EU QUERO PITA MATO EM QUALQUER LUGAR SEU CORNO BEBUM COM MODERAÇÃO KKK CHAPA FDP,TA CÚ MEDO DA CONCORRENCIA DO CANHAMO TBM ???? :vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa!@ Então a mulher do cabra tambem ta na mamata? Que beleza, a familia é formada por parasitas! Não tem ninguem que trabalha honestamente pra ganhar a vida. Familia Mamata!!

Vice do serra? O serra ta envolvido com os aleluias até o cú, e esse demostenes tambem! Querem fazer lavagem cerebral no país inteiro, não ta escapando nem indio...

O Lula é péssimo, fala merda, faz alianças condenáveis... concordo com tudo isso. Mas eu to com medo é do próximo, porque com certeza sera bem pior que o lula! Quem sobreviver , vera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não corsaria, ela será discutida no Congresso ainda...

Pessoal, queria mostrar a resposta que os assesores do deputado me mandaram... segue abaixo e logo depois a minha resposta.

Senhor Martin,

Encarregou-nos o Senador Gerson Camata de acusar o recebimento e de agradecer as ponderações encaminhadas.

Ponderamos que com a legislação atual, inúmeros traficantes se passam por usuários para não receber pena de privação de liberdade.

A intenção do PLS 227, de 2009 é a de dar ao juiz a possibilidade de prender os traficantes ao mesmo tempo em que poderá apenar o verdadeiro usuário com pena restritiva de direitos, visando o serviço à comunidade, bem como tratamento ambulatorial especializado, conforme texto abaixo.

Atenciosamente,

Exatamente a mesma resposta padrão que me mandaram, aí respondi assim:

Se é pra não permitir que traficante se passe por usuário, vcs deveriam propor uma forma eficaz de diferenciar os 2, e não mudar a pena pra usuário. Desculpe mas sua argumentação não tem o menor sentido, não reflete o que está escrito no projeto.

Aí me responderam umas babozeiras tipo "bom, já explicamos o que podíamos, é isso mesmo"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente a mesma resposta padrão que me mandaram, aí respondi assim:

Se é pra não permitir que traficante se passe por usuário, vcs deveriam propor uma forma eficaz de diferenciar os 2, e não mudar a pena pra usuário. Desculpe mas sua argumentação não tem o menor sentido, não reflete o que está escrito no projeto.

Aí me responderam umas babozeiras tipo "bom, já explicamos o que podíamos, é isso mesmo"

os cara deve ser do tipo que se tiver uma dor no pé manda cortar o pé fora....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de perder o meu tempo mostrando ao não-pensante o ABSURDO da proposta, recebi o que merecia: Uma resposta burra!

Sei la quem respondeu as minhas mensagens, mas as respostas foram de uma burrice cristã...

Então, só me restou transmitir a ele o apoio que tera de mim e de milhares de pessoas nos próximos pleitos. Claro que o apoio sera estendido a todos os familiares dele, que vivem do erário. Fiz questão de ressaltar que os usuarios estão se articulando no país inteiro para apoia-lo nas proximas eleições!

O CARA É TÃO BURRO QUE SE CAIR DE QUATRO NÃO LEVANTA MAIS...

Link para o comentário