Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 (editado) Schwarzenegger teria usado código para mandar recado indecoroso a deputado Iniciais do texto escrito pelo governador exibem a mensagem 'Fuck You' 28/10/09 Do EGO, em São Paulo O governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger teria usado uma mensagem cifrada indecorosa ao vetar uma proposta feita pelo deputado Tom Ammiano para investimentos no porto de São Francisco. No bilhete exibido abaixo, é possível ler a mensagem "Fuck You" juntando as primeiras letras de cada frase. Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", a assessoria do governador diz que foi uma "estranha coincidência". No entanto, o veto vem justamente depois que Ammiano chamou o governador de mentiroso e disse a frase "kiss my gay ass" (beijo meu traseiro gay) quando Arnold apareceu em um jantar dos democratas no dia 7 de outubro. O mesmo deputado também é responsável pela proposta de legalização da maconha no estado americano. Editado October 28, 2009 por CanhamoMAN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 hahahahaha bicho.. pode falar o que quer... mas eu sou um europeu no fundo... frio e rispido... o cara é sensacional.. meu idolo... o cara chegou sem um puto e sem falar ingles, agora é lider da 7ª economia mundial... agora ele ainda acha que deve legali$ar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 heoahoeahoae Eu rachei quando li essa, muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom t666hc Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 Astalavistababy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 hahahahaha bicho.. pode falar o que quer... mas eu sou um europeu no fundo... frio e rispido... o cara é sensacional.. meu idolo... o cara chegou sem um puto e sem falar ingles, agora é lider da 7ª economia mundial... agora ele ainda acha que deve legali$ar.... Pelo que eu entendi, o joguinho de letras foi dedicado ao deputado californiano que luta pela legalização da maconha. Foi uma mensagem delicada vetando um projeto deles por lá. O velho exterminador deve ter estíma pelo deputado defensor da legalização. Deve ler com bastante atenção as propostas dele. Só falta ver se a economia da California não extermina o velho Arnould. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts