Ir para conteúdo

Schwarzenegger Teria Usado Código Para Mandar Recado Indecoroso A Deputado

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Schwarzenegger teria usado código para mandar recado indecoroso a deputado

Iniciais do texto escrito pelo governador exibem a mensagem 'Fuck You'

28/10/09

Do EGO, em São Paulo

O governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger teria usado uma mensagem cifrada indecorosa ao vetar uma proposta feita pelo deputado Tom Ammiano para investimentos no porto de São Francisco. No bilhete exibido abaixo, é possível ler a mensagem "Fuck You" juntando as primeiras letras de cada frase.

0,,31910686-EXH,00.jpg

Segundo o jornal "San Francisco Chronicle", a assessoria do governador diz que foi uma "estranha coincidência". No entanto, o veto vem justamente depois que Ammiano chamou o governador de mentiroso e disse a frase "kiss my gay ass" (beijo meu traseiro gay) quando Arnold apareceu em um jantar dos democratas no dia 7 de outubro. O mesmo deputado também é responsável pela proposta de legalização da maconha no estado americano.

Editado por CanhamoMAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahahaha bicho.. pode falar o que quer... mas eu sou um europeu no fundo... frio e rispido...

o cara é sensacional.. meu idolo... o cara chegou sem um puto e sem falar ingles, agora é lider da 7ª economia mundial...

agora ele ainda acha que deve legali$ar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha bicho.. pode falar o que quer... mas eu sou um europeu no fundo... frio e rispido...

o cara é sensacional.. meu idolo... o cara chegou sem um puto e sem falar ingles, agora é lider da 7ª economia mundial...

agora ele ainda acha que deve legali$ar....

Pelo que eu entendi, o joguinho de letras foi dedicado ao deputado californiano que luta pela legalização da maconha. Foi uma mensagem delicada vetando um projeto deles por lá.

O velho exterminador deve ter estíma pelo deputado defensor da legalização. Deve ler com bastante atenção as propostas dele.

Só falta ver se a economia da California não extermina o velho Arnould.

Link para o comentário