Usuário Growroom cinco Postado October 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 Debate na Rádio Bandeirantes AM 1360 Khz Legalização das Drogas: sim ou não? Programa Faixa-livre Sexta-feira, 30 de outubro, 8h30 (da manhã) ao vivo. Alguém pode gravar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado October 28, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2009 Eu tinha colocado novembro, mas é outubro, ou seja, esta sexta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado October 29, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2009 Alguém pode gravar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2009 Vo escuta....e tenta gravar.... mas nao garanto nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado October 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2009 Queria ligar e dar meu pitaco..sera q rola?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado October 30, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Liga sim, já me disseram que os telefonemas lá são péssimos, que vão me detonar. MAs não sei o número. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado October 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Como assim detonar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado October 30, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 Alguém ouviu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado October 30, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2009 O programa está neste link: http://www.programafaixalivre.org.br/. Logo no início o apresentador lê um texto do Siro Darlan defendendo a legalização (ele era contra a menos de uma ano!!!). O debate começa só com meia hora de programa. Por favor, façam críticas para eu poder melhorar sempre meu discurso. Alguém sabe salvar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriel frisco Postado November 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2009 Nossa ate o Siro Darlan?????como eu odiava essa casa quando era menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 2, 2009 Denunciar Share Postado November 2, 2009 Texto do Siro Darlan, que foi lido antes do programa http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=32630 Excelente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado November 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2009 Salve família GR! Na verdade nem teve debate né... O que eu ouvi foi a ex-juiza e o Renato Cinco educando os outros dois convidados e os ouvintes. Mais uma vez o debate sobre legalização da maconha não foi abordado por todos da mesa. O médico passou vergonha quando o Cinco perguntou de que maneira a proibição ajudava a combater os milhares de problemas citados por ele segundos antes... :hahaha: mandou bem Cinco! E quanto ao Paulo Ramos fez lembrar aquele antigo personagem de A Praça É Nossa, um político cheio de blá, blá, blá, que fala muito e nada diz. Um verdadeiro conversinha. A juíza mandou muito bem, inclusive nas vezes em que levantou o tom de voz pra esse imbecil desse Paulo Ramos. A unica crítica que eu posso fazer a vc Cinco, é que no próximo debate sobre descriminalização exija que os convidados falem sobre o tema. Essa turma não tem argumentos e começa a apelar pras antigas artimanhas. Parabéns irmão, de coração! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts