Ir para conteúdo

Debate Na Rádio Bandeirantes - Legalização Das Drogas: Sim Ou Não?

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O programa está neste link: http://www.programafaixalivre.org.br/.

Logo no início o apresentador lê um texto do Siro Darlan defendendo a legalização (ele era contra a menos de uma ano!!!).

O debate começa só com meia hora de programa.

Por favor, façam críticas para eu poder melhorar sempre meu discurso.

Alguém sabe salvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve família GR!

Na verdade nem teve debate né...

O que eu ouvi foi a ex-juiza e o Renato Cinco educando os outros dois convidados e os ouvintes.

Mais uma vez o debate sobre legalização da maconha não foi abordado por todos da mesa.

O médico passou vergonha quando o Cinco perguntou de que maneira a proibição ajudava a combater os milhares de problemas citados por ele segundos antes... :wacko: :hahaha: mandou bem Cinco!

E quanto ao Paulo Ramos fez lembrar aquele antigo personagem de A Praça É Nossa, um político cheio de blá, blá, blá, que fala muito e nada diz. Um verdadeiro conversinha.

A juíza mandou muito bem, inclusive nas vezes em que levantou o tom de voz pra esse imbecil desse Paulo Ramos.

A unica crítica que eu posso fazer a vc Cinco, é que no próximo debate sobre descriminalização exija que os convidados falem sobre o tema. Essa turma não tem argumentos e começa a apelar pras antigas artimanhas.

Parabéns irmão, de coração!

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites