Ir para conteúdo

Primeira Cidade Dos Eua A Legalizar A Maconha!

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

marijuana_legalization_join.JPG

Breckenridge, Colorado voters legalize marijuana, paraphernalia

Voters in the ski resort town of Breckenridge, Colorado legalized marijuana and marijuana paraphernalia by a nearly three-to-one margin on Tuesday.

It is the first municipality in the United States to allow paraphernalia, such as pipes, bongs and bubblers.

"[The measure] passed 73 percent to 27 percent," ABC 7 News in Denver reported.

"'This votes demonstrates that Breckenridge citizens overwhelmingly believe that adults should not be punished for making the safer choice to use marijuana instead of alcohol,' said Sean McAllister, a Breckenridge attorney who proposed the ordinance," ABC continued.

"Possession remains illegal under state law, but Breckenridge Police Chief Rick Holman said his department will 'still have the ability to exercise discretion,'" Colorado's Summit Daily News added

A cidade de Breckenridge, no Colorado legalizou o uso de Cannabis para qulaquer adulto e a venda de parafenalia especifica para Cannabis.

Eh a primeira cidade nos Estados Unidos a legalizar a Cannabis para o uso recreacional.

Os cidadoes de Breckenridge votaram a favor com uma margen de 73% de votos a favor e apenas 27% contra.

"Este voto demonstra que a vasta maioria dos cidadoes de Breckenridge acredita que adultos nao devem ser punidos por tomarem decisoes de usar subsatncias mais saudaveis e menos toxicas que o alcool." Dizem que no Estado ainda eh illegal, mas o Sherife da cidade ja disse que usaria discricao em casos involvendo a Cannabis.

http://rawstory.com/2009/11/breckenridge-colorado-voters-legalize-marijuana-paraphernalia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é muito bom cada estado/cidade ir fazendo sua parte na nossa luta, no fim o governo federal tera q se render, afinal, "democracy always wins" como eles mesmo dizem :)

parabens aos idealizadores da votaçao, a quem votou, e aos cidadãos, q pelo menos na liberdade de escolha, atingiram-na de fato, a liberdade de poder escolher oq acha melhor pra si proprio, sem interferencia alheia :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PESSOAL!!!!

é com muita emoção que eu leio essa notícia,

tive o IMENSO prazer de morar nessa cidade MAGNIFICA durante 3 meses da minha vida,

de dez-mar 2009

fiz intercambio nela, e recomendo a quem quiser visitar, tem uma loja la chamada Space Cowboy, fica na Main Street!

tem de tudo, bongs pipes, cds,dvds,camisas, quadros!

depois irei postar aqui nesse mesmo topico o que trouxe de la dessa loja...rs

eu estou de queixo caído com essa noticia e mais animado ainda para uma volta p/ morar lá!

a cidade é muito linda sua populaçao magnifica e a montanha a melhor dos eua!!rss

muita neve!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Muito legal!...agora legalizo a venda tbm?

Pq senao eles vao ter problemas com o crime crtz....

Na verdade com o alivio da repressão, não necessariamente a legalização da venda, mais simplesmente aliviando a repressão eu acho que a ligação crime/comércio de drogas diminui. O que faz com que gangues perigosas entrem na jogada é justamente a repressão, quanto mais repressão, mais perigosas as pessoas envolvidas na atividade.

Link para o comentário