Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Europeus modificam hábitos de consumo e de compra de droga As tendências de consumo e de venda de drogas estão a mudar de forma preocupante na Europa. A conclusão é do relatório do Observatório europeu das Drogas e Toxicomanias, divulgado esta quinta-feira. A internet tornou-se no grande supermercado de estupefacientes e permitiu o surgimento de novas drogas, entre elas, o Spice, uma mistura de plantas na qual foram detectadas moléculas sintéticas de canábis. Wolfgang Götz, presidente da agência europeia para as drogas, afirma: “O verdadeiro problema não é a mistura de ervas, mas a descoberta de canábis sintético, que tem um efeito semelhante ao canábis. Não se sabe qual é quantidade existente nos pacotes e não sabemos quais as consequências da sua utilização a longo prazo. Estamos perante um caso em que temos à venda, de forma agressiva, uma substância que poderá ser perigosa”. A venda via internet está a preocupar as autoridades que vêem dificultado o combate aos traficantes. Além disso, as novas substâncias não são proibidas em todos os países. O Observatório europeu detectou, em 2008, 13 novas drogas, 11 das quais sintéticas, e vigia este ano 115 lojas on-line em 17 países. Mas o relatório revela também que as tendências de consumo estão a mudar. A cocaína e os opiáceos estão a progredir de forma preocupante, enquanto diminui o terreno das drogas sintéticas e do canábis, embora esta última continue a ser a mais consumida na Europa. Do Site:http://pt.euronews.net/ 05-11-09 Link Original:http://pt.euronews.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Quando a legalização for algo real muitas pessoas dirão que ela veio tarde demais. Dúvido muito que esses produtos substitutos da erva ganhassem tanta popularidade caso a erva fosse legalizada. A legalização está próxima, mas mesmo assim, vai chegar bem atrasada ps: O CanhamoMan poderia virar moderador do board de notícias ein, sempre representando com várias noticias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Vina Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 ps: O CanhamoMan poderia virar moderador do board de notícias ein, sempre representando com várias noticias.[2] Um salve aos que trazem boas (e/ou más) notícias pertinentes ao forum!!! :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sequelqui Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 Já fumei esse Spice, tem a versão normal, gold e diamante. A diamante é mais forte. Engraçado que na embalagem diz as sete ervas misturadas, tem até uma brasileira, mas a onda é igual a de cannabis. Olhos vermelhos e uma larica da porra. Tem até um gosto bom, e o cheiro é suave e diferente da cannabis o que possibilita de fumar em qualquer lugar, fumei na frente dos puliças e nem se ligaram. Vende em um site brasileiro, mas na moral, a cannabis é muiiito melhor. Sem comparação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 È por isso que eu digo, Legalize já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Já fumei esse Spice, tem a versão normal, gold e diamante. A diamante é mais forte. Engraçado que na embalagem diz as sete ervas misturadas, tem até uma brasileira, mas a onda é igual a de cannabis. Olhos vermelhos e uma larica da porra. Tem até um gosto bom, e o cheiro é suave e diferente da cannabis o que possibilita de fumar em qualquer lugar, fumei na frente dos puliças e nem se ligaram. Vende em um site brasileiro, mas na moral, a cannabis é muiiito melhor. Sem comparação! Ué, se o efeito/onda é igual ao da cannabis, efeitos colaterais são iguais ao da cannabis, em questão de segurança é melhor que a cannabis pq a polícia não se liga... Pq a cannabis seria tão melhor que nem cabe comparação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Ué, se o efeito/onda é igual ao da cannabis, efeitos colaterais são iguais ao da cannabis Cara, isso não é necessariamente verdade. Se a química é diferente, mesmo que dê a mesma onda pode causar danos diferentes. Basta ver antialérgico. Se eu tomo aquele polaramini, eu até melhoro da alergia, mas me bate um sono fodido. Agora, se eu tomo o talerc, a alergia tb vai embora, mas eu fico acordado de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sequelqui Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Ué, se o efeito/onda é igual ao da cannabis, efeitos colaterais são iguais ao da cannabis, em questão de segurança é melhor que a cannabis pq a polícia não se liga... Pq a cannabis seria tão melhor que nem cabe comparação? Me expressei mal brother, era pra ter dito que a onda é muito parecida. Da até larica, mas sei lá não é a mesma coisa, além de gostar do cheiro de cannabis o gosto é bem melhor tbm, além de ter variações de sabores e o spice é tudo igual em relação ao sabor. E tbm esse spice parece que satura muito rapido os receptores, fuma alguns e daqui a pouco não da mais aquela onda. só um brillho. Mas me salvou em momentos que não tinha cannabis e não queria dar grana pro tráfico. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts