Usuário Growroom Canadense Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 A biografia do norte-americano André Agassi já está à venda nos Estados Unidos. Além de revelar que consumiu uma substância proibida na temporada de 1997 e contar como enganou a ATP após testar positivo em um exame, o ex-tenista assume que fumou maconha, perdeu jogos de propósito e usou doping quando pequeno. Ex-líder do ranking mundial e dono de oito Grand Slams, Agassi conta que, quando criança, tomou o analgésico Excedrin por conter cafeína antes de uma partida seguindo ordens do pai. Na publicação, ele ainda descreve seu consumo de maconha e bebidas alcoólicas. Agassi também criticou alguns dos principais rivais no circuito, inclusive seus compatriotas. Ele declarou que Sampras "parece mais robótico" que um papagaio e disse que "inveja" a personalidade do ex-jogador. "Queria poder copiar sua espetacular falta de inspiração e sua peculiar falta de necessidade de estar inspirado", disse. O também norte-americano Michael Chang foi lembrado pelo ex-líder do ranking mundial por sua religiosidade. "Ele atribui a Deus uma vitória, o que me ofende. Que Deus tome partido em um jogo de tênis, que Deus estava contra mim, que Deus estava ao lado de Chang soa ridículo e insultante", disse. Agassi ganhou seu primeiro Grand Slam em Wimbledon-1992 e ficou furioso no momento em que Chang triunfou em Roland Garros-1989. "Fiquei com nojo. Como podia ser que Chang, dentre todos, ganhasse um Slam antes do que eu?", questiona o ex-jogador. Ele também citou o alemão Boris Becker. De acordo com o Agassi, o germânico mandou beijos para a atriz Brooke Shields, sua então esposa, durante um jogo. O austríaco Thomas Muster, o russo Yevgeni Kafelnikov e os norte-americanos Jeff Tarango e Jim Courier foram igualmente criticados pelo ex-jogador. Agassi ainda revelou que perdeu alguns jogos de propósito, entre eles a semifinal do Aberto da Austrália de 1996. O norte-americano conta que resolveu entregar o jogo para Michael Chang para evitar enfrentar o desafeto Boris Becker na decisão da competição. O antigo líder do ranking mundial conseguiu estabilizar sua vida apenas depois de deixar o esporte e formar uma família ao lado da alemã Steffi Graf. No livro, ele conta como seduziu sua atual esposa e revela que Brooke Shields invejava as penas da ex-tenista germânica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 O também norte-americano Michael Chang foi lembrado pelo ex-líder do ranking mundial por sua religiosidade. "Ele atribui a Deus uma vitória, o que me ofende. Que Deus tome partido em um jogo de tênis, que Deus estava contra mim, que Deus estava ao lado de Chang soa ridículo e insultante", disse. FODA! jogador de futebol tem essa mania, "tenho q agradecer a DEUS" ... quer dizer entao, q deus tava do teu lado, e contra os outros, pq ele gosta mais de vc?? ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts