Ir para conteúdo

Agassi Revela Doping Infantil, Maconha E Derrotas Propositais


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A biografia do norte-americano André Agassi já está à venda nos Estados Unidos. Além de revelar que consumiu uma substância proibida na temporada de 1997 e contar como enganou a ATP após testar positivo em um exame, o ex-tenista assume que fumou maconha, perdeu jogos de propósito e usou doping quando pequeno.

Ex-líder do ranking mundial e dono de oito Grand Slams, Agassi conta que, quando criança, tomou o analgésico Excedrin por conter cafeína antes de uma partida seguindo ordens do pai. Na publicação, ele ainda descreve seu consumo de maconha e bebidas alcoólicas.

Agassi também criticou alguns dos principais rivais no circuito, inclusive seus compatriotas. Ele declarou que Sampras "parece mais robótico" que um papagaio e disse que "inveja" a personalidade do ex-jogador. "Queria poder copiar sua espetacular falta de inspiração e sua peculiar falta de necessidade de estar inspirado", disse.

O também norte-americano Michael Chang foi lembrado pelo ex-líder do ranking mundial por sua religiosidade. "Ele atribui a Deus uma vitória, o que me ofende. Que Deus tome partido em um jogo de tênis, que Deus estava contra mim, que Deus estava ao lado de Chang soa ridículo e insultante", disse.

Agassi ganhou seu primeiro Grand Slam em Wimbledon-1992 e ficou furioso no momento em que Chang triunfou em Roland Garros-1989. "Fiquei com nojo. Como podia ser que Chang, dentre todos, ganhasse um Slam antes do que eu?", questiona o ex-jogador.

Ele também citou o alemão Boris Becker. De acordo com o Agassi, o germânico mandou beijos para a atriz Brooke Shields, sua então esposa, durante um jogo. O austríaco Thomas Muster, o russo Yevgeni Kafelnikov e os norte-americanos Jeff Tarango e Jim Courier foram igualmente criticados pelo ex-jogador.

Agassi ainda revelou que perdeu alguns jogos de propósito, entre eles a semifinal do Aberto da Austrália de 1996. O norte-americano conta que resolveu entregar o jogo para Michael Chang para evitar enfrentar o desafeto Boris Becker na decisão da competição.

O antigo líder do ranking mundial conseguiu estabilizar sua vida apenas depois de deixar o esporte e formar uma família ao lado da alemã Steffi Graf. No livro, ele conta como seduziu sua atual esposa e revela que Brooke Shields invejava as penas da ex-tenista germânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O também norte-americano Michael Chang foi lembrado pelo ex-líder do ranking mundial por sua religiosidade. "Ele atribui a Deus uma vitória, o que me ofende. Que Deus tome partido em um jogo de tênis, que Deus estava contra mim, que Deus estava ao lado de Chang soa ridículo e insultante", disse.

FODA!

jogador de futebol tem essa mania, "tenho q agradecer a DEUS" ...

quer dizer entao, q deus tava do teu lado, e contra os outros, pq ele gosta mais de vc?? lol ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...