Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2009 Joss Stone admite que fuma maconha e não descarta o uso de drogas ‘divertidas’ Cantora declarou em entrevista a revista Star que considera a erva menos nociva que o álcool A cantora Joss Stone admitiu em entrevista a revista "Star" que fuma maconha e que pode vir a experimentar outras drogas. “Fumo cannabis regularmente, mas não considero uma droga. Eu a vejo como uma erva e não me preocupo em assumir isso”, declarou. Na mesma entrevista, a britânica de 22 anos alfinetou Amy Winehouse por abusar do álcool e de outras substâncias que considera nocivas. “Ela precisa amar a música como ama as drogas. É burrice agir como ela age”, disse. A relação de Joss com as drogas parece contraditória em suas declarações. Embora ela levante a bandeira pró-maconha, a cantora considera alguns entorpecentes “horríveis”, mas nem por isso descarta a possibilidade de usá-los. “Algumas drogas parecem ser divertidas. Não vou usar todas, mas é possível que eu venha a experimentar uma ou outra ocasionalmente”, afirmou. Do Site: Revista quem Online Data: 10/11/2009 Link Original: http://revistaquem.globo.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts