Ir para conteúdo

Presidente Do Psdb Defende A Descriminalização.

Bebop

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sergio Guerra, presidente do PSDB, defende a descriminalização da maconha:

Guerra disse que Fernando Henrique está certo em defender a descriminalização das drogas, sobretudo drogas leves como a maconha.

"O PSDB não tem ponto de vista. Mas eu acho que ele está certo," disse Guerra.

Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=3LRYals7OlU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Conforme o assunto vai sendo mais discutido, e vai deixando de ser tabu, mais gente tem coragem de dar a sua opinião.

Esse é um dos principais motivos que quanto mais o assunto for discutido na mídia, melhor vai ser, mesmo sendo críticas negativas. Tem mais é que se falar, pra deixar de ser 'assunto polêmico' e virar apenas 'assunto'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sergio Guerra, presidente do PSDB, defende a descriminalização da maconha:

Guerra disse que Fernando Henrique está certo em defender a descriminalização das drogas, sobretudo drogas leves como a maconha.

"O PSDB não tem ponto de vista. Mas eu acho que ele está certo," disse Guerra.

Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=3LRYals7OlU

Como assim o partido não tem ponto de vista sobre um assunto tão sério? Se o partido não tem uma opinião formada, então está na hora de convocar uma reunião partidária em âmbito nacional para discutir sobre a questão e sobre o posicionamento do partido a este respeito.

Ao menos o presidente do partido teve a coragem de expressar sua opinião. Parabéns.

BC

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Como assim o partido não tem ponto de vista sobre um assunto tão sério? Se o partido não tem uma opinião formada, então está na hora de convocar uma reunião partidária em âmbito nacional para discutir sobre a questão e sobre o posicionamento do partido a este respeito.

Ao menos o presidente do partido teve a coragem de expressar sua opinião. Parabéns.

BC

Hoje em dia quase não existe mais partido político. É cada para o seu lado e de acordo com seu interesse pessoal. O partido é só um requisito para a condidatura... O cara hoje tá aqui, amanhã ali, depois de amanhã acolá...

Link para o comentário