Usuário Growroom the minc Postado November 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2009 cantora Joss Stone fez uma recomendação inusitada aos seus fãs durante uma entrevista. É o que conta o site Perez Hilton nesta terça-feira, 27. De acordo com a publicação americana, Joss quer que seus fãs ouçam o novo disco, "Colour Me Free" sob o efeito de maconha. "Eu diria para tomarem um banho, fumar maconha e ouvirem relaxados", disse. "É assim que faço com meus álbuns favoritos", revelou. Joss desembarca com sua turnê no Brasil em novembro, com apresentações marcadas para o dia 21 no Rio e dia 22 em São Paulo. fonte: http://www.branews.com.br/noticias/joss-stone-recomenda-que-fas-fumem-maconha-antes-de-ouvirem-novo-cd-1851.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Hehehe boa, tem que ouvir bem doido. :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Devia se chama Joss Stoner então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 olhei no Google, é maior gata esse Joss Stoned hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 A faixa número 5 do último álbum : "4 and 20" :hahaha: Sem mais perguntas ! Abre o olho ! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Bela recomendação da cantora! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 12, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 KKKK ae White smoke otimas fotos!! :hahaha: Só acho que éla deveria partir pro reggae ai eu seria fan déla, é muito gata éssa mina!!isso ja basta para ser fan dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 hahahaha ela falou isso pq tudo é melhor com a maconha na cabeca... sou mais fumar um e ficar vendo as fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Escutar música chapado é muito bom. Eu não curto as músicas dela, mas que ela canta pra caralho ela canta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Escutar música chapado é muito bom. Eu não curto as músicas dela, mas que ela canta pra caralho ela canta. bixo num gosto muito musica com voz solando... adoro corais e etc... mas solando é um saco... mas ela é uma gatinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 ô lá em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 maconheraaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado November 12, 2009 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 maconheraaaaaaaaaaaaaaaaaa E das boas!!! :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Tem uns discos que eu gostaria até que já viesse um beck junto pra complementar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 ô lá em casa... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trentino Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 deus é mais, essa mina é um TESOURO! E esse olhinho dela então, depois de uma session... Mulheres bonitas também fumam maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts