Ir para conteúdo

Programa Do Ratinho

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então growleraaa!!

VAMO PRA MARCHA EM SALVADOR

falem com o Alma_Rastafari, ele conseguiu hospedagem pra galera que quiser ir!!

EU JÁ ESTOU CONFIRMADO... o único detalhe é que quero ver juntar essa galera toda lá no alojamento.. que é 101% LEGALIZE .. primeiro dia e vem o caminhão de bombeiros.. a não ser que apareça um volcano por lá né.. haeuhaeuhaueh

VAMO QUE VAMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu sou da teoria de que essa "mãe de viciada" foi forjada.

<_<

Pra mim é uma ótima atriz ! Só pode....

Pensei a mesma coisa ... tava meio forçada ... ou se ela era real mesmo tem um comportamento meio estressante... acho que explica porque a menina começou a fumar com 10 anos... mas para mim esta mesma menina começou a beber com 9 anos e a cheira e fumar crack com 11 anos... a mãe disse que sua filha trocava o dia pela noite??? que cannabis é esta? acharia mais real se ela tivesse dito que a menina só dormia... falou que o apelido da menina era "nóia" e "aspirador de pó"... fumando maconha ela ganhou estes apelidos??? e disse que um sintoma foi a filha começar a comer feijão...???? qual o mal na menina em começar a comer feijão???? Peidar???? cara pior se a menina tivesse parado de se alimentar... e com um relato destes podemos acreditar que maconha ajuda a abrir o apetite... então pense quantas pessoas ela (a maconha) poderia ajudar.... É isso ... Paz e Pense Verde...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem acho que foi forjado.

A minha tinha 10 anos e fumava já a 2...

beleza, a mina começou a fumar com 8 anos então né?

bela mãe ela deve ter!

Quanto a marcha em Salvador, como está ficando o lance da hospedagem para os amigos aqui do GR.

Vai ser 0800?

To me virando do avesso aqui pra poder ir, mas ainda não posso confirmar 100%.

Eu acho que vou conseguiur ir sim, ja queria ver esse lance aew;

Imagina essa maconheirada toda junta?

Se não rolar o volcano, vamos precisar daquelas smoking de rolinho, pelo menos 10 unidades.

Só baseados de 30 cm pra cima!!

:Maria: :Maria: :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode até ter sido forjado, mas acho mais provável ser uma louca mesmo. Quando o programa saiu do ar ela veio pra cima da gente aos berros e chorando. Aproveitei pra falar algumas coisinhas que achei melhor não falar no ar, tipo: "o problema da sua filha é a senhora. Você não sabe educar...".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando:

Falei ao todo 2 minutos. Minhas prioridades eram divulgar a Marcha de Salvador, o site da Marcha e o adesivo do Grow. Se notarem, no último bloco eu tiro um papel do bolso, era o adesivo. Não consegui mostrar, mas dei para o Ratinho e ele elogiou e disse que ia mostrar durante a semana.

Também existe a possiblidade de um novo programa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem isso Cinco, o problema da filha era justamente a mãe.

Porra, uma mãe que diz dar palestras sobre drogas, não percebe um problema numa criança de 10 anos?????? Imagina a palestra dela que coisa ridícula que deve ser

E a culpa é da maconha??? Ela acha que a filha dela era normal, super estudiosa, de repente do nada, fumou maconha e mudou de vida??? Aaaaaaaaa, tá louco viu, é cada uma...se isso tudo é verdade, a mina era um poço de problemas, quase todos desencadeados pela mãe que criou muito mau.

Eu ouvi no final ele falando de vcs voltarem lá, é uma boa, quem sabe deixam falar agora né, quem mais falou foi a mãe louca...

O pessoal tem que enteder que tem que saber usar maconha, assim como o alcool. Quem não sabe usar se dá mal mesmo (mesmo tendo certeza que é muito mais fácil se dar mal com alcool do que com maconha). Só que essas pessoas que se dão mal, não geram pra sociedade metade dos problemas do que a proibição gera, e outra, eles estão fazendo merda com seu próprio corpo, sem afetar mais ninguém, muito diferente do que o crime organizado causa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então togo, isso que vc disse é muito importante realmente.

As pessoas não sabem separar USUÁRIO , de viciado nível 5.

Nem todo mundo que toma alcool é um alcoolatra cronico, com problemas em sua vida pessoal, profissional e familiar decorrentes dos porres e ressacas.

Do mesmo modo, nem todo mundo que fuma um, é um "viciado doente que precisa de tratamento".

Os caras apresentam a questão, como se TODO usuário de maconha precisasse de ajuda. Eles tem a imagem que todo usuário é um viciado, não conseguem admitir o uso "responsável" da maconha.

Uma pessoa pode beber alcool e levar numa boa sua vida sem graves problemas decorretes...mas um usuário de maconha sempre será um viciado que precisa de ajuda <_<

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cinco, estou carregando os vídeos aqui, para assistí-los na hora do almoço. Mas já adianto que acho muito nobre teres ido lá.

Muita gente lamentou o fato de termos apresentado estas idéias em um veículo de mídia completamente sensacionalista e intolerante, porém, como eu sempre falei, quem tem que se conscientizar é o povão mesmo. E quem o povão assiste? Ao Ratinho. Portanto, acho que o papel foi cumprido, ao menos o Cinco e a Soninha foram lá, conseguiram falar ao menos um pouco e mostraram as caras. Isso já fica meio que gravado no povo, do tipo "Olha, tem uns caras falando que legalizar é o canal..."

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabem o que me deixa extremamente confortado?

...

É que os proibicionistas tem que apelar para forjar situações degradantes para ir contra a maconha, enquanto a gente só precisa... jogar limpo e falar a real. Essa de a loira palestrar sobre drogas, falar que a filha é noia e aspirador de pó, e depois dizer que não notou ela fumando maconha, e ainda dizer que ela se meteu só com maconha foi demais pra mim. Demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que a menina teve problema com drogas. Mas definitivamente não é machonha. Pelos sintomas do relato da mãe, tá na cara que é pedra ou pó.

Será que num rola de ter acesso ao diagnóstico médico dessa menina? Afinal ela está internada, com acompanhamento médico, em alguma instituição habilitada.

Seria muito bom desmascarar essa estória.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que a menina teve problema com drogas. Mas definitivamente não é machonha. Pelos sintomas do relato da mãe, tá na cara que é pedra ou pó.

Será que num rola de ter acesso ao diagnóstico médico dessa menina? Afinal ela está internada, com acompanhamento médico, em alguma instituição habilitada.

Seria muito bom desmascarar essa estória.

2X clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a participacao do Cinco foi otima. falou da marcha de salvador, explicou a Marcha em geral, e falou da questao da violencia!

a da soninha foi boa. acho q ela se perdeu um pouco...

mas me surpreendeu mesmo foi o Ratinho!

ele concordou com o Cinco e questionou o Coronel Ferrarini!

caramba, é uma baita diferença!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa do feijão...kkkk...tá na cara que é atriz essa dona! lembram daquela música que tinha uma parte assim..." os maconheiro tavam doidão, comeram meu feijão"...

ratinho é trash mesmo, mas valeu. Essa questão vai ser debatida sim por aqui,de modo mais organizado e sério, e isso é inevitável porque esses ventos estão vindo do Norte e já sabemos disso.

Link para o comentário