Ir para conteúdo

Programa Do Ratinho

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É tenso demais, tem que ter uma abstração surreal pra ir lá. O problema é que no Brasil, o cara pode estar mentindo na tua cara, se tu não provar que é mentira, é pior pra ti...

Cinco, por que tu não traz a Soninha pro Fórum? Apresenta pra ela, pede pra ela fazer um cadastro, acho que a gente pode trocar umas idéias bacanas com ela.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Gravo sim Fisher.

Já tá no Youtb. O link está por ai.

Abraços

Opa Valeu White!

Passou batido mais ja achei!

Edit:Vi a primeira e segunda parte...ja bastou...os depoimentos em geral sao ridiculos,o da mae nem se fala.No inicio do programa o Ratinho manda q eh um tema importante e ja na abertura fode tudo indo procura entrevista os doidoes do centro de SP...

Uma coisa e certa ta todo mundo querendo a mesma coisa,mas os imbecis sao muito cegos pra enchergar isso,nao conseguem de maneira nenhuma perceber que a maconha e liberada no Brasil desde o dia q foi proibida.

A luta continua...

Abraco

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, depois de assistir esse programa eu descobri que algumas pessoas são vulneráveis a lavagem cerebral, ou recebem algum dinheiro por fora para afirmar coisas tão absurdas, como o pessoal ta dizendo ae, essa mãe só pode ser uma atriz, e o pior é que muita gente acredita nessas baboseiras, "marcha da maconha faz apologia ao crime"? essa foi a pior, mas parabéns aos que foram defender a nossa causa, quer dizer, a causa de todo mundo neh, porque pra gente iria ficar mais tranquilo, mas não é só quem fuma que iria se beneficiar com isso, e sim todos os individuos, é tão difícil enchergar isso?

bom, tenho muito mais coisas pra falar sobre esse debate, mas são coisas óbvias, o que todos do forum jah sabem, alias, eu nem deveria ter escrito nada, creio que quase todos aqui do GR tem a mesma opinião...só galera cabeça( eu acho heauheuaheua)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Deus...

Esse Coronel é um lunático, as frase clichês:

"Cheira maconha..."

"Fuma o primeiro cigarro de maconha, o organismo registra, e não sai nem em 20 anos..."

"convencem os amigos com aquelas mentiras: a primeira vez é de graça, está na moda, não vai te fazer mal..."

"cada viciado representa de 5 a quinze novos viciados" nessa em especifíco tratam os usuários de maconha como um câncer.

Oque é isso minha gente, tá ficando bizarro, eu uso essas náximas pra brincar, patética.

A mãe, sem comentários, tds nós sabemos que maconha não causa isso.

A mulher da Joven Pan :| é foda, esses dias estava no pânico falando da nova maconha trangenica com 75% de THC e que causa esquizofrenia.

Tristeza essa gente.

Discursos de 30 anos atrás.

Está na hora de mudar.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achava que era exagero quando falaram que a mãe era uma atriz, mas ela usa umas palavras tão "decoradas", parece um robô falando, que tbm aposto nessa hipótese

Ningupem aqui tá brincando não brother :hahaha:

Pelo menos eu, quando digo que essa mãe é uma farsa, falo seriamente mesmo.

São duas opções : ou é uma atriz forjada, ou é um caso documentado da ignorância humana.

Eu não acho possível que a mãe seja tão tapada e ignorante a esse ponto. Logo, fico com a primeira opção:

TEATRO <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem umas incoerências absurdas no discurso desta mãe. A história do feijão foi totalmente piada.

Inclusive, eu elogiei e elogio de novo a posição e o discurso do Cinco e da Soninha. Eu fico MUITO indignado quando neguinho subestima a minha inteligência, se eu visse pessoalmente a abordagem do coronel "cheira maconha", a edição sensacionalista das imagens e essa atriz de 5ª categoria berrando asneiras, acho que ia ter um AVC de tanto ódio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além de atriz, diga-se de passagem que era uma péssima atriz !

A atuação dela está no nível Malhação (quem sabe até pior).

Sabe aquele ator que não convence, e não consegue fazer o público acreditar no papel ?

As palavras e gestos não tem sentimentos e emoções verdadeiras, dá pra notar que á atuação.

É algo nitidamente falso, forçado.

Não convence .

Quando vemos um filme ou peça de teatro, nos emocionamos com as cenas mesmo sabendo que é tudo "de mentira". E isso acontece porque a atuação é tão boa, que consegue "nos enganar", e assim vemos somente o papel-personagem e não o ator em si. Esse ator ou atriz de verdade, consegue desvincular sua personalidade da personalidade do personagem.

O que não é o caso da atriz do Ratinho. Essa a gente não acredita, a atuação não convece, é falsa.

Resumindo : me engana que eu gosto :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growlera... tudo na paz... eu penso o seguinte... assisti ao programa inteiro , também acho que se aquela mulher é real e não atriz sua filha usa crack ou cocaina não cannabis e acho que o cinco pecou no momento que o ratinho perguntou a ele se ele fumava ou ja tinha fumado ele se esquivou e não respondeu,(porque?) se queremos legalizar o primeiro passo é assumir o uso... a Soninha mesmo sendo administradora da regional Lapa assumiu que fumava quando o ratinho fez a mesma pergunta para ela... é isso se queremos legalizar nós temos que quebrar o preconceito dentro de nós e assumirmos, porque se todo mundo que fuma (e são muitos e estão camuflados) assumissem a legalização seria mais fácil... é isso Paz... e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Growlera... tudo na paz... eu penso o seguinte... assisti ao programa inteiro , também acho que se aquela mulher é real e não atriz sua filha usa crack ou cocaina não cannabis e acho que o cinco pecou no momento que o ratinho perguntou a ele se ele fumava ou ja tinha fumado ele se esquivou e não respondeu,(porque?) se queremos legalizar o primeiro passo é assumir o uso... a Soninha mesmo sendo administradora da regional Lapa assumiu que fumava quando o ratinho fez a mesma pergunta para ela... é isso se queremos legalizar nós temos que quebrar o preconceito dentro de nós e assumirmos, porque se todo mundo que fuma (e são muitos e estão camuflados) assumissem a legalização seria mais fácil... é isso Paz... e Pense Verde

A Soninha disse que ja fumou. Ela diz que nao fuma mais.

Nao acho que precisa dizer que fuma nao. A luta é por uma mudanca na lei, na cultura em geral. Dizer que ja fumou pode soar em ouvidos desatentos como um questionamento de cunho pessoal: "olha lá, o cara so quer legalizar para poder fumar". Quando me perguntam se fumo em algum debate ou algo assim sempre digo que não interessa. É indiferente na luta politica. Uma mulher que é a favor do aborto precisa necessariamente ter feito um? Um homem que participa do movimento contra a homofobia precisa ser homosexual? Um branco que participe ativamente do movimento negro?

A luta é politica, nao pessoal.

Quem pergunta "Mas voce fuma?" quer personalizar a luta, desqualificando seus argumentos.

Mas acho importante sim qeu cada vez mais quem participa da luta diretamente assuma suas opinioes. Dizer claramente que é a favor disto ou daquilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Penso que a luta é politica sim e pode haver simpatizantes (pessoas que se simpatizam com a causa sem necessariamente fazer parte dela) porem quando questionado um gay se ele é gay pode ter certeza que ele vai afirmar que sim, e no aborto mulheres que já sofreram a agressão de um aborto clandestino assumem para poder dizer o quanto foi cruel e desumano a pratica fora de um hospital... quanto a cannabis as pessoas (opinião publica) imaginam o "maconheiro" um marginal, um adicto sem responsabilidade e se nós (no meu caso) trabalhador , 42 anos, pago impostos (e muitos) se questionado em publico tenho que assumir... penso que qualquer saida pela tangente (não interessa, vai ficar na duvida) sinceramente não ajuda a causa pois aos olhos da opinião publica o que vale é ela ver que uma pessoa de bem usa cannabis e não é aquilo que ela imagina ... é bom para estas pessoas começarem a diferenciar os problemáticos que usam drogas (inclusive cannabis) dos que só usam cannabis para fins medicinais ou recreacionais e tem familia, responsabilidade e cumprem com seu dever de cidadão... temos que remover o estigma que foi criado em cima do usuário de cannabis... é isso ... Mas cada pessoa sabe o que pode assumir em sua vida ou não :Maria: :Maria: ... Paz e Pense Verde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Soninha disse que ja fumou. Ela diz que nao fuma mais.

Nao acho que precisa dizer que fuma nao. A luta é por uma mudanca na lei, na cultura em geral. Dizer que ja fumou pode soar em ouvidos desatentos como um questionamento de cunho pessoal: "olha lá, o cara so quer legalizar para poder fumar". Quando me perguntam se fumo em algum debate ou algo assim sempre digo que não interessa. É indiferente na luta politica. Uma mulher que é a favor do aborto precisa necessariamente ter feito um? Um homem que participa do movimento contra a homofobia precisa ser homosexual? Um branco que participe ativamente do movimento negro?

A luta é politica, nao pessoal.

Quem pergunta "Mas voce fuma?" quer personalizar a luta, desqualificando seus argumentos.

Mas acho importante sim qeu cada vez mais quem participa da luta diretamente assuma suas opinioes. Dizer claramente que é a favor disto ou daquilo.

Quando minha avó morrer, prometo que assumo em qualquer lugar... rsrsrs

Mas agora falando sério, achei a resposta do Picax perfeita para o momento em que vivemos.

Porém também acho que seria muito bom fazermos um movimento coletivo de saída do armário, mas até o momento a realidade é que a maioria de nós prefere não se expor, inclusive com pessoas que vão mascaradas para as nossas manifestações e/ou que ficam se escondendo das câmeras.

Então acho injusto cobrarem de mim uma posição pessoal diferente da maioria.

Quando a minha avó morrer, e agora falando sério, topo até marcar de fumar na porta de uma delegacia para protestar. Mas enquanto ela for viva, só vou me expor publicamente se for uma atitute amplamente difundida entre nós. Enquanto a maioria da nossa militância preferir não se expor, vou me considerar no direito de me preservar também.

Aliás, que tal fazermos uma verificação da disposição da galera. Sejam sinceros, quem aqui toparia participar colocando a cara, o nome e a cidade onde mora num vídeo coletivo intitulado "Eu fumo maconha e vivo bem" ?

Se um grupo significativo topar, pelo menos umas 100 pessoas, eu topo também.

Caso contrário, acho que é tiro no pé.

ps. Acho que até hoje sou um dos poucos neste fórum que não usa pseudônimo. O que não é uma crítica a ninguém, apenas uma constatação da nossa atual situação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ps. Acho que até hoje sou um dos poucos neste fórum que não usa pseudônimo. O que não é uma crítica a ninguém, apenas uma constatação da nossa atual situação.

Ainda bem que estamos lutando pra isso né!

Mas podemos realmente começar a fomentar o que o Tantra falou...

Parece que está chegando a hora né ? Ou só eu que tenho esse sentimento ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aliás, que tal fazermos uma verificação da disposição da galera. Sejam sinceros, quem aqui toparia participar colocando a cara, o nome e a cidade onde mora num vídeo coletivo intitulado "Eu fumo maconha e vivo bem" ?

Se um grupo significativo topar, pelo menos umas 100 pessoas, eu topo também.

Caso contrário, acho que é tiro no pé.

Vc tem toda razão. Eu nunca tinha pensado nisso, mas acho que naõ teria a moral de botar a cara nesse video aí não, por diversos motivos mas não tem teria. E olha que a idéia é excelente heim, pensando na causa seria obrigação nossa fazer, mas pra mim por enquanto não dá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Observando o vídeo com meus brothers percebemos algumas coisas: em nenhum momento conseguimos saber qual é o nome da mãe, muito menos da filha, o que é estranho, depois não mostraram nenhuma foto da menina, qnd o normal é mostrar fotos dela saudável, brincando, pra demonizar a droga, mesmo que não quisessem expor uma menina, que embassassem a cara dela, ainda por cima, reparando na atitude da mãe, além de ser uma das piores atrizes que já vimos, não parece realmente estar preocupada com a filha, só quer foder a maconha, a impressão que dá é que ela foi ao programa com algumas frases decoradas na cabeça para falar, inclusive aquela parte em que ela enfatiza : minha filha SÓ fumou maconha, porra, que merda é essa? Sinceramente, não duvido de que essa senhora sequer tenha filha e tenha sido tudo uma baita encenação. Ou é isso, ou ela é uma das pessoas mais escrotas e ignorantes que já vi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguem podia ih no programa do jo te umas conversa dessa

Taí, interessante. O Jô geralmente gosta de uma ou outra polêmica, mas com estilo. Acho que seria perfeito se alguém em destaque na mídia, seja o Cinco, a Soninha ou o Vidal, desse uma ligada na produção do Jô e sondar se consegue uma pontinha lá pra falar um pouco.

MUITA gente assiste o Jô mais do que o Ratinho, ia ser uma boa.

Programa Livre, melhor ainda! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que poucas pessoas manifestando-se vira auto acusação, mas a idéia do video é uma boa mas com a participação de muitas pessoas inclusive pessoas da midia e simpatizantes o video não precisa ser feito só por usuarios, pode ter também simpatizantes da causa... é isso ...vamos formentar as idéias... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agente podia escolher alguém de confiança para receber os vídeos feitos pela galera na webcam dizendo alguma frase. Quando chegar a 100 pessoas editamos e colocamos alguma música bem maneira. O que acham?

Podemos divulgar a idéia e correr atrás de algumas celebridades, quem sabe a parada não bomba? Vamos pensar melhor nisso?

Link para o comentário