Usuário Growroom Fisherman Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Boa Sorte e bastante paciencia..acredito que vai ser nescessario. Mas,por pior que possa ser,pelo menos é um pouco de tempo na midia,as 17:30 e em um canal que nao seja a MTV hehe... Abraco Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 PAZ+CIÊNCIA = Paciência Coerencia, Dominio, é isso ai Cinco, tamos Junto. Axé Abraço Selva! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Por incrível que pareça já vi o Ratinho falando a favor da legalização das drogas no programa dele. A platéia de donas de casa bateu palmas concordando eu achei muito estranho. Acho que o cinco e Soninha vão poder falar bastante coisa sim. O público que ele alcança é o mais interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Por incrível que pareça já vi o Ratinho falando a favor da legalização das drogas no programa dele. A platéia de donas de casa bateu palmas concordando eu achei muito estranho. Acho que o cinco e Soninha vão poder falar bastante coisa sim. O público que ele alcança é o mais interessante. programa de auditorio , sobem as plaquinhas na hora do que o publico deve fazer tipo: APLAUSOS SORRIR OHHH!!! PALMAS EM RITIMO SBT-linha Silvio Santos infelismente é isso , mais se falou e mandaram levantar as plaquinhas de aplauso , Ótimo Abraço Selva :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Acho excelente a idéia de ir ao Ratinho já que ele fala pro povão. E mesmo sendo realmente extremamente dificil falar de legalização num programa do tipo do ratinho é bom que a população escute argumentos inteligentes e pare pra pensar... Na verdade esse é meu medo, mudar mente do povão comandado pela Globo e pela mídia em geral é bem difícil... mas vamos ver né Mostra como é que se faz cinco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 To sintonizado no roedor, mas ele até agora não disse nada. Só ta falando um monte de merda..., to vendo que é preciso muita tolerancia mesmo..., como alguem consegue assistir uma merda dessas????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Caralhoe eu mutioloco assistindo esse demente só mesmo pela causa!! O cara inventou matadouro de cachorro, homem com rabo, caralhpo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 To sintonizado no roedor, mas ele até agora não disse nada. Só ta falando um monte de merda..., to vendo que é preciso muita tolerancia mesmo..., como alguem consegue assistir uma merda dessas????? Tu ta ligado que é amanhã né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Tu ta ligado que é amanhã né? hahahahaahahhaahahha!pior que não!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 hoeaheahoheaoh maconheiro é foda! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 muito bom , vou fazer um esforco pra lembrar e nao perder a hora amanhã!! mostrando o adesvo vai atrair muitos olhares para a nossa comunidade de cultivo, nao seria ruim ? tanto admiradores como a as forcas da lei! depois que mostrarem o adesivo vamos ver quantos novos cadastros irão surgir !!! é isso ae cinco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 Realmente ia ser legal alguem gravar,eu felizmente (infelizmente nesses casos) nao tenho TV(antena ou cabo) em casa.Sempre que assisto algo e ou na casa de alguem ou quando uma alma solidaria grava e poe no GR...neste caso eu nem vo pedi hehehe... pedi pra assistir o programa do ratinho eh foda heheheh... Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2009 O Ratinho apesar de fazer o tipo intolerante e ignorante é muito bem informado e provavelmente é a favor da legalização(só não fala isso) acredito que se o cinco focar o discurso naquele texto básico direcionado pro povão vai se dar muito bem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Eu prefiro tomar um chute no saco do que assistir o programa do ratinho... mas como a causa é nobre, vou assistir! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 ta todo mundo ligado no ratinho ? todo mundo sabe que o sombra fuma um !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 to assistindo... q coisa horrivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 não adianta argumentar com gente ignorante... :Ddura: é lamentavel... mas ta valendo,ta aberta a discussão em mais um canal! vamoaeeeeeeeeeeeeee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 alguem fla pra essa muie ai q a filha dela fuma eh crack :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Com uma mãe dessa eu fumava crack fácil !!! A mulher da palestras sobre drogas e não sabe de nada houahoauhauoh Gente a soninha não pode ficar batendo de frente dessa maneira, é dar margem pra criar tumulto, e tumulto rola palmas pra mamae da noiada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado November 13, 2009 Denunciar Share Postado November 13, 2009 porra, parece conversa de bêbado! eles não querem mudar o disco! a maconha tava até ajudando a filha da mulher a comer feijão! quando eu vejo essas coisas dá até desâ :Ddura: nimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 Com uma mãe dessa eu fumava crack fácil !!! A mulher da palestras sobre drogas e não sabe de nada houahoauhauoh Gente a soninha não pode ficar batendo de frente dessa maneira, é dar margem pra criar tumulto, e tumulto rola palmas pra mamae da noiada. eu do risada dessa mulher !!!! e coitada da filha dela suicida e homicida !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 concerteza a filha dela fuma pedra !!!! so achei muito pouco tempo para discutir esse tema um bloco só e o ultimo foi mais um bate boca dakela veia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 nossa, eles chamam isso de debate??? a loira q.i de micróbio não deixava ninguem falar! O outro careta dizendo que a maconha causa dependencia física. Parabens mano cinco! Vc fez o que pode! Com toda a limitação e o preconceito do povo, vc ainda conseguiu se expressar, aina que por poucos minutos. Só de vc frizar a marcha em salvador, já valeu! Tem jeito não cara, com pessoas ignorantes não há debate que se sustente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 a loira q.i de micróbio não deixava ninguem falar! O outro careta dizendo que a maconha causa dependencia física. Tem jeito não cara, com pessoas ignorantes não há debate que se sustente! to passando mal de rir brother :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado November 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2009 aquela muié , é um problema social, uma ameaça ao planeta ,,, pôs no mundo sua semente sacizeira!!! imagina a filha dela(mal educada,mal amada), é ela mais nova, com disposição pra fazer merda e falar merda, "parecendo filme de terror" daquele jeito, realmente passou longe de ser um debate produtivo, foi atirações de pedra nas ideias da growlera. mais uma vez Parabens Soninha e Cinco ===~ o apelido dela é , "vovó do Demostenes" Deus é Mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts