Ir para conteúdo

Programa Do Ratinho

cinco

Recommended Posts

• Respostas 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Por incrível que pareça já vi o Ratinho falando a favor da legalização das drogas no programa dele. A platéia de donas de casa bateu palmas concordando eu achei muito estranho.

Acho que o cinco e Soninha vão poder falar bastante coisa sim. O público que ele alcança é o mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Por incrível que pareça já vi o Ratinho falando a favor da legalização das drogas no programa dele. A platéia de donas de casa bateu palmas concordando eu achei muito estranho.

Acho que o cinco e Soninha vão poder falar bastante coisa sim. O público que ele alcança é o mais interessante.

programa de auditorio , sobem as plaquinhas na hora do que o publico deve fazer tipo:

APLAUSOS

SORRIR

OHHH!!!

PALMAS EM RITIMO

SBT-linha Silvio Santos

infelismente é isso , mais se falou e mandaram levantar as plaquinhas de aplauso , Ótimo

Abraço Selva :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho excelente a idéia de ir ao Ratinho já que ele fala pro povão.

E mesmo sendo realmente extremamente dificil falar de legalização num programa do tipo do ratinho é bom que a população escute argumentos inteligentes e pare pra pensar...

Na verdade esse é meu medo, mudar mente do povão comandado pela Globo e pela mídia em geral é bem difícil... mas vamos ver né

Mostra como é que se faz cinco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito bom , vou fazer um esforco pra lembrar e nao perder a hora amanhã!!

mostrando o adesvo vai atrair muitos olhares para a nossa comunidade de cultivo, nao seria ruim ? tanto admiradores como a as forcas da lei!

depois que mostrarem o adesivo vamos ver quantos novos cadastros irão surgir !!!

é isso ae cinco !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente ia ser legal alguem gravar,eu felizmente (infelizmente nesses casos) nao tenho TV(antena ou cabo) em casa.Sempre que assisto algo e ou na casa de alguem ou quando uma alma solidaria grava e poe no GR...neste caso eu nem vo pedi hehehe... pedi pra assistir o programa do ratinho eh foda heheheh...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Ratinho apesar de fazer o tipo intolerante e ignorante é muito bem informado e provavelmente é a favor da legalização(só não fala isso) acredito que se o cinco focar o discurso naquele texto básico direcionado pro povão vai se dar muito bem !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com uma mãe dessa eu fumava crack fácil !!! A mulher da palestras sobre drogas e não sabe de nada houahoauhauoh

Gente a soninha não pode ficar batendo de frente dessa maneira, é dar margem pra criar tumulto, e tumulto rola palmas pra mamae da noiada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com uma mãe dessa eu fumava crack fácil !!! A mulher da palestras sobre drogas e não sabe de nada houahoauhauoh

Gente a soninha não pode ficar batendo de frente dessa maneira, é dar margem pra criar tumulto, e tumulto rola palmas pra mamae da noiada.

eu do risada dessa mulher !!!!

e coitada da filha dela suicida e homicida !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa, eles chamam isso de debate???

a loira q.i de micróbio não deixava ninguem falar!

O outro careta dizendo que a maconha causa dependencia física.

Parabens mano cinco!

Vc fez o que pode!

Com toda a limitação e o preconceito do povo, vc ainda conseguiu se expressar, aina que por poucos minutos.

Só de vc frizar a marcha em salvador, já valeu!

Tem jeito não cara, com pessoas ignorantes não há debate que se sustente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a loira q.i de micróbio não deixava ninguem falar!

O outro careta dizendo que a maconha causa dependencia física.

Tem jeito não cara, com pessoas ignorantes não há debate que se sustente!

to passando mal de rir brother :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi: :hihihi:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aquela muié , é um problema social, uma ameaça ao planeta ,,, pôs no mundo sua semente sacizeira!!! imagina a filha dela(mal educada,mal amada), é ela mais nova, com disposição pra fazer merda e falar merda, "parecendo filme de terror" daquele jeito,

realmente passou longe de ser um debate produtivo, foi atirações de pedra nas ideias da growlera.

mais uma vez Parabens Soninha e Cinco clap:)===~

o apelido dela é , "vovó do Demostenes"

Deus é Mais

Link para o comentário