Ir para conteúdo

Mais Uma Pedra No Meu Sapato

maquei

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera como minha casa nao é ainda 100% legalize, moro em um prédio e fumava com frequencia nas escadas de emergencia, porem esta havendo reclamaçoes devido ao cheiro, e ja fui pego entrando na escada de emergencia por um morador que estava vendo do olho magico da porta ... :martela: enfim, se houver uma denuncia oque pode acontecer ?

Ocorreu outro episódio onde deixei com meu porteiro uma sacola que dentro havia uma caixa de remedio com um 1 fino dentro porem a caixa estava lacrada e a sacola estava com uns 10 nós cegos pra caso alguem quisesse abrir so rasgando ... nao abriram a caixa e entregaram ao destinatário ... posso ter problemas ?

Pazz

Preciso saber como fumar sem deixar rastros de cheiro sabem como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bicho... Pendura uma peruca de rasta, veste uma camiseta com uma folhona de maconha e liga o rádio na maior altura possível, ouvindo Planet Hemp... É só o que falta nesse seu comportamento...

Se liga, cara, fumar maconha pode te trazer problemas sociais, familiares, legais, profissionais... Só cada pessoa pode saber se tem risco ou não... Se um dia você tiver emprego fixo, concluir a faculeade e tiver sua própria casa, aí você pode fumar de boa na sala, no quintal, na varanda, no seu carro, que o problema é seu. Enquanto isso, tem que tomar cuidado.

Dá pra fumar escondido no banheiro, vai pro box, abre a água um pouco e fuma... Não é o método mais sustentável, mas funciona... Aí depois toma um banho, escova os dentes e pinga colírio que você fica 100%. Ou então avalie os riscos de ser pego e decida se dá pra aguentar ou não.

Não é a toa que o segredo do sucesso é o segredo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ou vai numa pracinha perto... dai ngn pode te encher o saco

Maconha é apreendida com usuário na praça Garcia

http://rondapolicialcentrosul.blogspot.com/2009/09/maconha-e-apreendida-com-usuario-na.html

Servidores são pegos fumando maconha em praça na Esplanada

http://voodooloungebrasilia.spaces.live.com/blog/cns!7676A778418E706D!682.entry

Adolescentes queriam fumar maconha na Praça Brasil - Quatro adolescentes foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (13) defronte a Praça Brasil, na Vila Nery.

http://www.saocarlosagora.com.br/?area=noticias&nid=4224

A Brigada Militar (BM) foi chamada por moradores das redondezas da Praça Ermandino Rodrigues Borges (antiga praça Acanguaçu) onde haviam alguns jovens utilizando drogas no local. Ao chegar a BM encontrou três jovens que estavam usando maconha.

http://www.cangucuemfoco.com.br/2009/09/bm-flagra-jovens-usando-maconha-em.html

Reportagem do Nominuto.com flagra dois garotos fumando maconha em praça de Caicó.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/caico-adolescentes-consomem-droga-em-plena-praca-publica/8955/

Três pessoas foram flagradas fumando maconha na Praça da Rodoviária (cracolandia) as sete e trinta da manhã desta quinta feira (15).

http://juniormascote.spaceblog.com.br/557772/PESSOAS-SAO-FLAGRADAS-FUMANDO-MACONHA-NA-PRACA-DA-RODOVIARIA/

Câmeras do Cidac flagram jovens fumando maconha em Campos - Os cinco rapazes comsumiam a droga em uma praça, ao lado de uma escola municipal

http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=5675

Polícia Militar prendeu em flagrante, no final da manhã de ontem, um peruano fumando maconha em plena praça Rui Barbosa.

http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=CadernoA&SUBMENU=Policia&CODIGO=3020

Adolescentes são detidos fumando maconha em praça pública. Guarapuava

http://www.redesuldenoticias.com.br/noticias/busca.asp?categoria=7&txtBusca=maconha

Flagrada com maconha, Tati Quebra Barraco diz que foi vítima - De acordo com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), que efetuaram a detenção, Tati e os amigos Andréia Cecília Ferreira, 30 anos, Leandro Ventura de Oliveira, 31, e Jacqueline Ribeiro de Camargo, 32, foram abordados em uma praça da favela após perceberm que a cantora estava segurando um cigarro de maconha.

http://www.badaueonline.com.br/2006/8/25/Pagina15775.htm

Estudantes de medicina são detidos por uso de maconha - A Polícia Militar de Pará de Minas compareceu na avenida Presidente Vargas, próximo à Praça de Esportes, ao receber a denuncia de uma testemunha que estudantes que participavam da Intermed faziam uso de maconha em via pública.

http://www.santacruzam.com/noticiario-policial/5926-estudantes-de-medicina-sao-detidos-por-uso-de-maconha-.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sugestão do Carlindo é firmeza. No banheiro com chuveiro ligado, compra um pipe daqueles que não soltam fumaça e manda um bom ar que vai. Eu fazia isso na casa da sogra e rolava de boa. Cheguei inclusive a levar uns balões daqueles de aniversário que enchia depois de tragar, amarrava e mandava pela janela. Pra desmarofar vale tudo, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sugestão do Carlindo é firmeza. No banheiro com chuveiro ligado, compra um pipe daqueles que não soltam fumaça e manda um bom ar que vai. Eu fazia isso na casa da sogra e rolava de boa. Cheguei inclusive a levar uns balões daqueles de aniversário que enchia depois de tragar, amarrava e mandava pela janela. Pra desmarofar vale tudo, né?

Vixiii, que noia einh hahaha, galera num fica mesmo é sem fumar.

Fumar em escada de prédio é muito chave pqp... da um rolé cara, melhor fumar em praça mesmo que queimar seu filme no prédio.Como disse o Cabelo já queimei bastante em praça, nunca tomei enquadro de ter quer ir pra dp etc e talz, e os cara só encana quando tem uma galera, leva um fino, sozinho, numa praça de boa, andando na rua e sussa também, ninguêm fica te parando, só não vale adotar o visual rasta que o Carlindo falou. :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, eu acho que a solução do Carlindo é a mais viável:

Poe uma peruca rasta, veste a camiseta da causa, ligue o som bem alto ouvindo o Hemp ou o Bezerra da Silva... e deixe o vizinho pensar que voce é oque voce é! E o porteiro que se foda... qual é o galho?

Minha opinião é que quanto mais se tenta esconder, mais evidente fica.

O que pode acontecer contigo se te denunciarem?

Isso depende de um monte de coisas, irmão...

Depende da sua saude financeira, classe social, cor da pele, idade, ect, etc, etc....

Mas, o que pode acontecer contigo se não assumir a sua preferencia pela Erva? Vai viver assustado se escondendo na escada de incendio? Até quando pode suportar isso? E, em nome de que tanto sacrificio?

Tem maluco que pensa que pode esconder até dos familiares o fato de usar a erva..., tenho um amigo que jura que os pais nunca perceberam nada. Coitado..., pensa que todo mundo é cego ou burro! Porque, se a familia convive com o cara desde sempre e não notam uma coisa tão bandeirosa, francamente, ta todo mundo cego, surdo, sem olfato e burro. Nunca considerei burros os meus familiares, por isso mesmo não perdi tempo tentando disfarçar ou camuflar o baguio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai fazer uma caminhada e sai fumando !!!

pega uma bike e vai fumando !

pega o skate vai pra pista e vai fumando !

tantos lugares pra voce fumar vai fumar dentro do predio cheio de vizinhos fofoqueiros !!!

ultimo lugar que fumaria e dentro do meu predio !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahehahehahahahhahahah, puts cara! q ótima idéia!

muito engraçadaa! hahahehahe, mas funciona!

vou adota-la! valew

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom suppondo que vc é de maior, e morando em condominio, vc tem condições de fazer um curso

faça tal curso, ou tecnico ou superior

arrume um emprego

alugue teu proprio apartamento ou casa e fume dentro da/o memsa/o

Bicho, na moral, esse é o melhor conselho... Porque pela história que o cara contou parece que é menor fumando e não quer que os pais saibam...

Arruma sua vida, no dia que você tiver sua casa você vai poder fazer o que te der vontade: fumar, beber, fazer orgia com 10 putas, fumar crack, dar a bunda, dar cabeçada na parede, pedir pra uma mina mijar na sua cara, injetar chá de pilha na veia, comer cocô, queimar dinheiro, enfiar o dedo na tomada etc. Vai ser problema só seu. Enquanto isso não acontece você tem preocupações maiores... Provavelmente com seus pais... Então antes de se preocupar em maneiras mirabolantes de queimar a erva é melhor pensar em maneiras de não ficar aí nesse condomínio pra sempre... Ou então legaliza logo com seus pais que resolve todo o problema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiz tudo isso e não adiantou porra nenhuma... Meu sobrinho que tava no quintal da casa comentou do cheiro de queimado, heheh. Ainda bem q ele era muito pequeno pra conhecer o cheiro da erva. Aí nunca mais fumei onde tinha criança ou gente que não podia saber de jeito nenhum. Melhor pegar o carro e dar uma volta... No máximo depois vão achar q vc tá com bafo de cigarro.

Mas pro cara aí que criou o tópico, tenho uma outra sugestão, dissolve o THC em comida e ingere, assim não faz fumaça... Faz uns brigadeiros, pudim etc... E vai comendo um pouco por dia... Deixa pra cozinhar no dia que seus pais não tiverem em casa pq deixa um cheiro da porra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu comecei a usar substancias ilegais, parei, pensei e só vi 3 alternativas:

1 - Assumir o que sou e suportar as consequencias.

2 - Tentar disfarçar o tempo todo e viver de acordo com a opinião dos outros. Esconder a todo o custo e de todos, para receber aprovação da sociedade.

3 - Continuar a minha vida sem usar nada ilegal.

A opção 3 é a melhor para a grande maioria. Ser um criminoso não é facil e não é pra todos. Ser um lúcido em planeta de loucos é foda! Os loucos tem refugio na propria loucura que os torna inconscientes. Os lúcidos são perseguidos e nunca conseguem entender porque incomodam tanto...

A opção 2 é uma grande furada. O famoso segredo de polichinelo, que todos sabem. Faz mal a auto estima e causa esquisofrenia.Porque no fundo o cara sabe que não esta enganando ninguem. É impossível enganar todos o tempo todo, da um trabalho do caralho e acaba desapontando quem gosta da gente.

A opção 1 é a unica que restou. Essa é a minha. E não é por coragem, não. É por comodismo. Não sei me esconder, não to afim de enganar ninguem, quero que se foda a opinião da maioria. Se eu tiver que esconder o que sou não faz sentido ter familia, amigos, etc..., as pessoas que gostam de mim eu teria que enganar! Da menos trabalho assumir logo e esperar pra ver quem fica do teu lado e quem prefere ficar longe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom meus pais sabem que fumo mais nao concordam, por isso nao posso fumar em casa numa boa, ... eu ja aceitei oque sou e estou disposto a pagar as devidas consequencias, achei mais viavel sujar a cara com o pessoal do predio do que cai com os policia, bom mais concordo com voces, agora aprendi haha nao vo mais dar essas caideras ....

Paz

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Bom meus pais sabem que fumo mais nao concordam, por isso nao posso fumar em casa numa boa, ... eu ja aceitei oque sou e estou disposto a pagar as devidas consequencias, achei mais viavel sujar a cara com o pessoal do predio do que cai com os policia, bom mais concordo com voces, agora aprendi haha nao vo mais dar essas caideras ....

Paz

Eu já acho preferível se sujar com o prédio do que com a polícia, mas sempre mantendo respeito. Sua casa tem varanda? Fuma na varanda... Sua casa tem janelas? Procura aquela em que o vento entra e a que o vento sai. Fuma sempre na que o vento sai (essa janela de saída do vento muda na medida em que o vento nordeste vira sul e vice-versa). Fuma depois que seus pais forem dormir, ou quando eles não estiverem em casa. Afinal, a casa dos seus pais também é a sua casa e eles certamente vão preferir que vc fume em casa do que na rua, ficando exposto a gente mal intencionada etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu num to falando?

Olha só o trabalho que da pra manter o segredo de polichinelo...

Tem que sacar até o vento que entra e por onde o vento sai, uma puta engenharia eólica!

Não tenho saco pra isso, não...

Eu toco fogo na ponta do charuto e to me lixando pra que lado vai a fumaça!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Eu num to falando?

Olha só o trabalho que da pra manter o segredo de polichinelo...

Tem que sacar até o vento que entra e por onde o vento sai, uma puta engenharia eólica!

Não tenho saco pra isso, não...

Eu toco fogo na ponta do charuto e to me lixando pra que lado vai a fumaça!

Eu tbm nunca tive, mas é mais uma questão de respeito pelas pessoas da casa que não curtem cheiro de fumaça. Meu irmão, por exemplo, que mora na casa dos meus pais até hj, fuma o carlton dele na maior cara dura dentro de casa, mesmo com minha mãe e minha irmã reclamando muito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tbm nunca tive, mas é mais uma questão de respeito pelas pessoas da casa que não curtem cheiro de fumaça. Meu irmão, por exemplo, que mora na casa dos meus pais até hj, fuma o carlton dele na maior cara dura dentro de casa, mesmo com minha mãe e minha irmã reclamando muito...

Liga não, amigo... hoje eu ainda to sob efeito do dia de Zumbi. Misturado com Erva Santa. To só falando coisas sem sentido, qualquer hora dessas vão me internar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc ja ouviu falar em incenso?

são umas varetinhas que vc queima e exalam um cheiro doce, e agradável, se vc ascender um incenso 10min antes, fumar e deixar ele 10 min depois, vai diminuir/misturar o cheiro, drásticamente.

Mas de preferencia fume na sua casa, ou na casa de um amigo.

Pelo amor de deus né cara... Isso ta parecendo comportamento de pré- adolescente, que nunca fumou na vida.

Vc acha sujeira fumar em casa, e vai fumar na esacada do prédio?

O segredo é o segredo pow!

Se não quer ninguem te incomodando, é só não incomodar eles!

:hihihi:

Link para o comentário