Ir para conteúdo

Mais Uma Pedra No Meu Sapato

maquei

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a situação aki em casa ta complicada, mesmo seguindo as regras que eles estipulam pra seguir na casa deles ainda sim falam muito e cortaram a grana, vo dar um tempo e procurar estudar mais pra sair de casa o quanto antes ...

haha mais e ai surfer como se faz o nesconha ahan ?

pazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tbm nunca tive, mas é mais uma questão de respeito pelas pessoas da casa que não curtem cheiro de fumaça. Meu irmão, por exemplo, que mora na casa dos meus pais até hj, fuma o carlton dele na maior cara dura dentro de casa, mesmo com minha mãe e minha irmã reclamando muito...

esse é o verdadeiro cigarro fedido.. PQP... coisa nojenta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haaha, nao conssegui o direito de fumar e gastar o dinheiro dos meus pais em maconha, mas eu tinha m pacotinho guardado com umas 15 seeds e conssegui ao menos poder cultivar em casa com a altorizaçao deles

sem conssumir hahaha :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haaha, nao conssegui o direito de fumar e gastar o dinheiro dos meus pais em maconha, mas eu tinha m pacotinho guardado com umas 15 seeds e conssegui ao menos poder cultivar em casa com a altorizaçao deles

sem conssumir hahaha :pulafuma:

seus pais sao loucos ou imbecis??? ou pior, cristãos??? (que IMO é = louco + imbecil)

vc num pode consumir mas pode cultivar??? que porra sem nexo

mas porem, parabens...

agora demora mais uns 4 meses pro primeiro beck

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seus pais sao loucos ou imbecis??? ou pior, cristãos??? (que IMO é = louco + imbecil)

vc num pode consumir mas pode cultivar??? que porra sem nexo

mas porem, parabens...

agora demora mais uns 4 meses pro primeiro beck

Cara, voce me paga..., por sua causa engasguei com a fumaça!!!!!!!!

Os caras metem o pau na agua e compram um chafariz..., Esse mundo ta cheio de gente maluca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eles acreditam que ao menos nao estou na rua e eles tem conrtole do cultivo ... e sabem que nao fumo, quem sabe com esse cultivo eles vejam a coisa de outra forma e quem sabe mais na frente liberem o fumo ... eles vao acabar cuidando da planta junto hahaha, pais sao doidos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, no primeiro post voce demonstrou preocupação em relação aos vizinhos. Se eles chamarem a repre por voce estar fumamdo um no corredor, a policia provavelmente nem atendera o chamado. Se alguem denunciar seu plantio, voce tera que provar que é pra consumo proprio, senão é 15 anos de cana por tráfico de drogas. Fumar não da nada, só leva um sermão. Plantar é uma outra história. Pesquise antes de entrar na onda, cara...

Boa sorte, cara

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo, mais o grow talvez nao venha a perdurar aqui na casa dos meus pais, eu pedi para plantar mais vou fazer uns vasinhos pequenos, so pra entender um pouco mais da erva, nao é nada muito grande nao, e se duvidar nem pra consumo vai ser ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo, mais o grow talvez nao venha a perdurar aqui na casa dos meus pais, eu pedi para plantar mais vou fazer uns vasinhos pequenos, so pra entender um pouco mais da erva, nao é nada muito grande nao, e se duvidar nem pra consumo vai ser ...

Ué se não for pra consumo pra quê vai ser então ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tu abre um tópico pra reclamar que teus vizinhos de prédio reclamam que você fuma maconha na escada do prédio...

Dái tu tá mo preocupado com a tua reputação

Depois tu diz que rolou uma legalização do plantio autosuficiente mas o produto final voce nao pode fumar

Vou perguntar sem mal no coração, mas quantos anos vc tem?

Voce acha que quem paga pra manter o site no ar tem que ficar bancando o espaço que um topico filho da puta de imbecil que nem o teu?

Acho que o certo aborrecimento que voce sentiu deve ser dos usuários sérios do site que percebem a imbecilidade que vc fez ao abrir esse tópico sentiram ao analisar toda a situação.

esse é um forum de autocultivo, não perca nosso tempo nem o espaço que custa dinheiro pra ser mantido com baboseiras como a que voce postou aqui.

Quando voce decidir plantar não abra um tópico, por favor, pq pelo visto voce só entra aqui pra gastar piraceira, não pra aprender como plantar sua propria cannabis.

Vai ser daqueles tópicos só com problemas, deficiencias, sementes de prensado, amarelamentos, pragas, perguntas sobre como fazer um grow decente e nada de indícios que voce gastou seu tempo aqui estudando, mas sim no APPP.

Sinto muito se eu estou sendo muito ácido com voce, mas vc não demonstrou motivos pra eu ser mais benevolente.

Voto pelo fechamento imediato desse tópico pela total e inequívoca desnecessidade do mesmo.

Vai gastar pira lá no hempadão.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tópico de fuder!

agora irmao. cuidado nesse predio ai irmao. eles nao tem nada contra tu. sim contra o maconheiro da lixeira! hehehe entao pare de ser o maconheiro da lixeira !

[2]

É, eu acho que a solução do Carlindo é a mais viável:

Poe uma peruca rasta, veste a camiseta da causa, ligue o som bem alto ouvindo o Hemp ou o Bezerra da Silva... e deixe o vizinho pensar que voce é oque voce é! E o porteiro que se foda... qual é o galho?

Minha opinião é que quanto mais se tenta esconder, mais evidente fica.

O que pode acontecer contigo se te denunciarem?

Isso depende de um monte de coisas, irmão...

Depende da sua saude financeira, classe social, cor da pele, idade, ect, etc, etc....

Mas, o que pode acontecer contigo se não assumir a sua preferencia pela Erva? Vai viver assustado se escondendo na escada de incendio? Até quando pode suportar isso? E, em nome de que tanto sacrificio?

Tem maluco que pensa que pode esconder até dos familiares o fato de usar a erva..., tenho um amigo que jura que os pais nunca perceberam nada. Coitado..., pensa que todo mundo é cego ou burro! Porque, se a familia convive com o cara desde sempre e não notam uma coisa tão bandeirosa, francamente, ta todo mundo cego, surdo, sem olfato e burro. Nunca considerei burros os meus familiares, por isso mesmo não perdi tempo tentando disfarçar ou camuflar o baguio!

clapclapclapclapclapclap

Porra mermão... foi uma das coisas mais massa e importantes que eu li no GR até hoje. Sem exagero...

Reflete demais a realidade, carregado de simbolismos e ajuda a representar um padrão de comportamento que acredito muito como ideal.

DE FUDER!

Edit: O final foi meio broxante.

Galera... o Growroom, na minha visão, tem um puta potencial de, se a gente trampar nisso, virar modelo de política pública, de espaço de convivência para usuários de drogas (no caso, a Ganja). Vir a ser uma forma de trazer a segurança necessária pra algumas pessoas, que precisam, conseguirem lidar com a opressão que sofrem. Entretanto, acho que isso depende de todos, principalmente dos mais antigos, assumirem essa postura. Se entenderem enquanto redutores de danos e serem mais matutos pra reagir nessas situações.

Se o brodinho tiver 90 anos ou 10 anos. Que diferença faz?

Não é dando bronca ou se irritando que vamos contribuir na formação dessa pessoa, na formação desse "maconheiro" que idealizamos.

Não acho que o tópico dele foi motivado por sacaneação. Percebo muito mais uma insegurança. Merece atenção!

Vamo lá... vamo bola nossa idéia, fazer um trampo massa e, de uma vez por todas, reverter esse cenário moral que vivemos, maconheiros, hoje em dia. Sejamos protagonistas ativos desta luta, em todos os espaços possíveis.

FORÇA, PAZ E BEM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae mlk tem como tirar o cheiro eh soh vc misturar uma raiz macabela ela tira o cheiro fica ate doce aparada fica fmz ... macabela vai no raizero perto da sua casa sempre tem um eh tipo um cubo de madeira ai vc raspa com a faca ou outro objeto cortante e mistura com a maconha eh bom q economiza

abraz tae a ideia

Link para o comentário