Ir para conteúdo

Overdose?

Luís Antônio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

saudações a todos..

eu to com uma dúvida e to precisando de uma opinião dos médicos, farmaceuticos e/ou químico.

eu sofri um acidente de moto e to tomando metadona, gabapentina, codeína, parmelor.

oq acontece é que meu pai disse q foi no hospital pra perguntar pro meu médico se a maconha interferiria no tratamento e que a resposta deles foi que eu posso ter uma overdose dos meus remédios se continuar fumando... :eek: eu tenho quase ctz q meu pai tá de caô pra cima de mim, mas gostaria de saber a opinião da galera daki..

como minha consulta é soh daqui 1 mes, falta muito tempo pra perguntar pra ele. <=~' hauhuhauhauhuhauha

vlw ae pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caõ total.

Codeina e metadona são como se fossem morfina. Os outros dois eu desconheço.

Engraçado é que eu achava que metadona anulava o efeito da codeina.

Cannabis não causa interação com nenhum medicamento. Se causasse já seria amplamente estudado o fato para a galera poder falar mal dela. O perigo é você tomar demais os próprios medicamentos. Ai sim pode dar over. Mas se você tomar na medida certa (que o médico recomendou) fica tranquilo.

A cannabis não potencializa o efeito de opióides.

Nem com os benzodiazepinos (rivotril da vida) a cannabis tem esse poder. Diferente do álcool, que potencializa tudo (opióides, benzodiazepínicos, barbitúricos, etc).

Engraçado é tomar metadona associado com codeina. Codeina nem é usado muito para dor, ela é usada mais para suprimir tosse. E metadona é o que os caras tomam para aliviar abstinência de heroina. Ela tem propriedades contra a dor, mas junto com a codeina eu achava que um anulava o outro. Metadona é antagonista e codeina é agonista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado é tomar metadona associado com codeina. Codeina nem é usado muito para dor, ela é usada mais para suprimir tosse. E metadona é o que os caras tomam para aliviar abstinência de heroina. Ela tem propriedades contra a dor, mas junto com a codeina eu achava que um anulava o outro. Metadona é antagonista e codeina é agonista.

eu to desmamando da metadona.. segundo o dr., a codeina e a gabapentina são medicamentos q vou ficar usando pra ajudar nessa fase.

eu imaginei msm q fosse caô.. não é a 1ª vez q ele solta uns verdes mto malucos pra cima d mim...

a ignorância eh phoda.. :Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há quanto tempo você tá tomando metadona?

Se marcar eu falei besteira.

Eu tava vendo sobre metadona e ela é foda para dor... Só que vicia forte também.

Tem um tópico ai sobre dor X cannabis com analgésicos.

Você notou alguma diferença quando vc usou maconha L. António? Tipo ajudava com a dor?

Dá uma geral, por cima, de seu caso, sem comprometer seu anonimato.

Eu acho bem possível a cannabis auxiliar vc em uma possível síndrome de abstinência.

Sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que também é conversa.

A cannabis não faz interação medicamentosa com nenhum medicamento.

Eu manjo de anesteseia, não há um livro que cite tal fato, não há nenhuma bula de medicamento anestésico injetável, inalatório, ou de medicamentos pré-anestésicos que fale sobre interação com cannabis.

Com o álcool a história é outra.

Qualquer farmacologista, que conheça de fato a cannabis, fica abismado com esse fato, e pelo fato de a cannabis não causar overdose. Sendo que até mesmo aspirina causa morte se tomada em excesso e a pessoas sensíveis a ela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahhaha caô dos brabo... de vez em quando uso essas paradas recreativamente, e a maconha me ajuda com a nausea...

e se viciar o vc substitiu os opiatos pela canabis que é tiro e queda...

e esse negocio de 24 hrs tb diria que é kao pois maconha num é um opiato... e nao tem como influenciar anestesia...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que talves eles estejam querendo dizer mofs é relacionado a problemas de coagulação sanguínea. Mas ai eu te garanto que a cannabis não causa isso.

DEsconheço interação medicamentosa com cannabis.

O cigarro e o álcool são bem mais nocivos, cigarro nem afeta diretamente a anestesia ( de repente pode atrapalhar na anestesia geral inalatória, mas ai eu já não sei.

O que eu te garanto é que na literatura médica e nas bulas de medicamentos não há nenhyma citação da problemas com cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to usando a metadona há uns 2 meses agora... eu quebrei o acetábulo num acidente de moto.. depois da cirurgia, voltei pra casa e comecei a sentir dores horriveis no pé.. com a cannabis ajudava nessa dor.. mas acabei indo pro hospital d novo.. lah q comecei a tomar essa remediarada.. tds eles foram prescritos pelo ambulatório da dor no HC..

creio q depois q voltei pra casa, nao senti diferença nenhuma no uso da cannabis.. tirando a onda.. heheheh

agora veio meu primo dizendo q pode dar parada respiratória.. meu.. acho q eh tanto caô q daqui a pouco vai ser minha vez de dar um e dizer q blz, parei d fumar... uhauhauhuhauauhauha ignoranÇA é PHODA!!!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Morfina, e similares causam depressão respiratória em excesso.

Pode até chegar a parada respiratória. Mas ai é relacionado apenas com o excesso da medicação.

Morfina, não sei direito a metadona e a meperidina, causa vomitos. Tipo, se você aplica morfina na veia de alguém, é 2 minutos para a pessoa gorfar.

Se pá maconha dá uma controlada nisso até.

É foda, ninguém estuda o fato. O ópio que é droga altamente pesada, foi amplamente estudado e hoje existem diversos medicamentos derivados ou sintetizados do ópio, mas a cannabis fica marginalizada total.

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

com todo respeito esse william bonner só falou merda, a codeína é sim potencializada pela maconha, ambas tem efeito no SNC deprimindo ele e agindo nas endorfinas e dopaminas. a codeína é um POTENTE analgésico, eu sei pois além de ter amigos farmacêuticos na universidade eu fiz uma cirurgia para colocar pinos na mandíbula e a dor foi insuportável, 30mg de codeína e pareceu um MILAGRE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se vc tem um grow, joga os remédios no lixo e faça um Hemp Oil, ai e passe a ingerir diariamente,

ele substitui esses remédios com muito mais eficiência...

Compre óleo de copaíba pra diluir um pouco do Hemp Oil nele,

vc terá um poderoso remédio pra tratar feridas e problemas de pele em geral.

Abraço.

Link para o comentário