Ir para conteúdo

Entrevista Com Paulo Teixeira, Deputado Federal (Pt-Sp) E Laerte Bessa, Deputado Federal (Psc-Df)

alien8

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Paulo Teixeira, deputado Federal (PT-SP);Estuda muito o assunto, e esta se esforçando para mudar uma lei que causa mais dano do que a propria droga(maconha).... ou seja quem votou nele esta feliz... o cara representa muito..

Laerte Bessa, deputado Federal (PSC-DF);Da ate do de escuta-lo falar, pois ele mau sabe conjugar verbo e colocar palavras no plural, nao estuda o assunto mas faz questao de entrar no debate... e falando de sua lei de delaçao premiada, pra mim nao faz sentido pois todos meus amigo compram de amigos e ninguem vai fuder um brother, so pq tomou enquadro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Será que o Brasil seria diferente se o parlamento tivesse mais gente como o Paulo Teixeira e menos gente como o Laerte Bessa, ou seria a mesma coisa? O Gabeira pelegou e não é mais a favor da descriminalização...

po o presidente co curintia é deputado????

num sabia nao...

O presidente do Corinthians é filiado ao PT, mas ainda não é deputado. O Corinthians é uma nação de maconheiros, nada a ver com o Laerte Bessa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"As nossa família", "Aumentou o número de apreensão", puta que pariu.

"Dicção vulgar da palavra" - O que diabo seria isso?!

Não esperava nada melhor. Enterra esse cara em pé e de ponta-cabeça, pra não ocupar espaço e se for cavar, que cave até o inferno.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse laerte beça é um ANALFABETO...

Pelo amor de deus, vi um debate ontem no youtube, que tinha rolado na tv camara, com o cinco, esse analfa, e mais duas pessoas...

As coisas que me marcaram sendo ditas pelo analfabeto:

PSICOTRÓPO (deveria estar se referindo a psicotrópicos, não é mesmo?)

CRIENTELA (Seria a clientela do tráfico? Ah não, cRientela pra mim foi demais... volta pra escola, ASNO!)

Como uma pessoa que não sabe o mínimo da nossa lingua pode querer discutir com uma pessoa informada com os assuntos cannábicos??

Velho carcumido, pare de assassinar o vernáculo, seu filho de uma pomba gira!

Obs.: Ah se um velho cretino desses me chama "pra porrada", como disseram aí em cima, meu deus, vai ser só low kick e cotovelada na cara, no melhor estilo Buakaw.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não esperava nada melhor. Enterra esse cara em pé e de ponta-cabeça, pra não ocupar espaço e se for cavar, que cave até o inferno.

rapaz ele já está no inferno(Brasilia,DF), e é colega de todos os "capetas"(os outros deputados e senadores tipo Demostenes Torres(DEMO), óia o nome do partido dos cara "DEMO"cratas, e Laerte ANALFABETO, não sabe falar, nem pensa antes de dizer merda, seu texto capturador de votos de ovelhas da igreja... sem base... sem segurança no que fala...

diferente de Paulo Teixeira(base, cientifica e popular),,, é até bom que ele fique dizendo as coisas contra, assim vão perdendo força,, afinal o povo nao vai botar fé nesse falador de palavras emboladas,, sem clareza, sem discernimento,,, ATOA, joga palavras na emoção sem razão nenhuma,,,

abraços selva :Maria:

Link para o comentário