Bas Postado November 30, 2009 Denunciar Share Postado November 30, 2009 Alanis Morissette revela que a maconha contribui para o seu processo criativo Em entrevista à revista americana High Times, a cantora deu detalhes sobre sua relação com a maconha Alanis Morissette revelou, em entrevista à revista norte-americana High Times, ser usuária de maconha. A canadense admitiu que a erva contribui no seu processo criativo e é importante para o seu trabalho como compositora. A cantora, que namora um ativista do uso medicinal da erva, Tom Blanco, se diz uma incentivadora do uso da erva: "Tenho um monte de amigos que abandonaram o fumo da maconha por achar que estava tendo efeito negativo em suas vidas, e eu apoei a todos por fazerem isso. Mas também tenho outros amigos que incentivei que fumem, por pensar que poderia ser bom para eles". Morissette fez fotos para a revista em uma plantação de maconha e deu detalhes do efeito do entorpecente sobre sua vida: “Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vem pra mim com um monte de pergunta e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom. Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil preu conseguir isso tudo”. FONTE: TVZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado November 30, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2009 Vai dizer que músicos/cantores e afins usam Cannabis no processo de criação ? Daria menos trabalho fazer uma lista dos músicos que NÃO fumam ou fumaram cannabis ao longo do caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...