Ir para conteúdo

Vencedores Da Cannabis Cup 2009

Bas

Recommended Posts

Coffeeshops (Cannabis Cup) – Top 5

Green House – Super Lemon Haze

Barney’s – Vanilla Kush

Green Place – Headband Kush

Dolphins – White Dolphin

Mellow Yellow – SS Haze

Nederhash Cup – Top 5

Barney’s – Royal Jelly

Green House – Greenhouse Ice

Grey Area – Grey Crystal

Dampkring – Dutch Moonshine

Bush Doctor – Strawberry Ice

Imported Hash Cup – Top 5

Green House – Rif Cream

Barney’s – Triple Zero

Amnesia – Azila

Green Place – Triple M

Bluebird – Teisla

Seed Company Sativas (Sativa Cup)

Harvest Men – Ceres Hilton

Green House Seeds – Super Lemon Haze

B.C. Bud Depot – The Purps

Seed Company Indicas (Indica Cup)

Hortilab – Starbud

Reserva Privada – O.G. #18

All-Star Genetics – Kushdee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pow, isso ae é bem relativo né....

Não estou acusando nenhum seedbans logicamente, apenas especulando.

Mas será que não rola, por exemplo, aqueles acordos financeiros (ou troca de favores, etc) para premiar X breeder ou Y cofeshop ?

Questão de pensamento capitalista mesmo. Estar nesse top 5 garante mais clientes, que garantem maiores lucros. Logo, nada impede nos dias de hoje, de acordos pararelos rolando por trás dos batidores.

Ah sim, mas concerteza eu fumava todos os buds e hashs citados na lista :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A GHS eh foda no marketing e nos euros.

Eles agoram começaram a lançar as linhas Cali, jah estão a venda:

King Kush

Bubba Kush

Vão lançar no começo de 2010.

Kaia Kush (SSH x Kush)

Chemdog (OG Kush x Sour Diesel)

Vou tentar a King Kush...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po os cara tem clone do rezdog??? só eu que num tenho???

mas que rola falcatrua rola... principalmente com o safado do arjan

Não foi do Rez que eles compraram naum...

Foi de uma tal de Aphotecary seeds que hoje eh agência de viagens para Cannabis Cup.

Por falar em Rez, a madre dele de SSH eh GHS.

Tah pra sair uma fornada de seeds da Resevoir, mas naum dah nem tempo...

Na vez passada comprei na SeedBoo, mandei os dolares, soh que quando chegou a grana a seeds tinham acabado e eles naum recebem CC brasileiro.

Paciência...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis Cup é treta na certa.Ate porque,os jurados nao acompanham o cultivo,fumam um bud entregue dias antes da "final" que pode ser bud de qualquer coisa...a propria revista assumiu que é possivel alguem rodar os coffeshops,escolher a melhor maconha que encontrar,comprar e registra-la com um nome qualquer no concurso e leva,nao deveriam jamais dizer quais as melhores strains do ano,no maximo ou melhores buds de Amstardam no momento,eles nao cultivaram por conta propria nenhuma dessas sementes pra saber se ela é uma strain muito boa ou nao...outra,normalmente,nos ultimos anos principalmente,os vencedores sao sempre especies novas,recem criadas,isso é otimo pros breeders,eles vendem diversos packs de sementes com a propaganda da High Times, no minimo 4 ou 5 meses ate alguem colher essas strains e comprovar a qualidade ou descobrir que foi "enganado",ate ai ja os seedbanks ja lucraram bastante,ja li em algum lugar um breeder falando sobre as "vantagens" da Cannabis Cup...

Arjan nem se fale...eu nao compro GHS...o cara é muito malandro e pouco amante da cannabis,tem gente muito mais seria,com strains muitas vezes melhores,com preços mais acessiveis,pra fica comprando com um cara que faz tudo pela grana e é possivel que nem fumar fume heheh

Uma boa coisa a se fazer é esperar ate o meio do ano que vem pra investir nas vencedoras,ate la,com certeza,pra quem acompanha esse "mundo" ja vao ter surgido diversos relatos sobre elas,e revisoes e julgamento serios.Ai da pra saber a verdade mesmo.

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei dessa Fisherman, vou repensar algumas coisas.

Estive na Cannabis Cup esse ano, tava mto dahora, troquei idéia com o Soma, ganhei um livro irado de cultivo organico assinado pelo doidão! hauhauah

Pode Falar o que for da greenhouse, mas toda vez q fui pra Amsterdam, chego e peço a NY Diesel, esse ano tava espetacular! nossa adorei! E o SLH é bem bacana tb!

Jajá abro o tópico com as fotos do evento, estou tratando-as!

Até já pessoal!

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei dessa Fisherman, vou repensar algumas coisas.

Estive na Cannabis Cup esse ano, tava mto dahora, troquei idéia com o Soma, ganhei um livro irado de cultivo organico assinado pelo doidão! hauhauah

Pode Falar o que for da greenhouse, mas toda vez q fui pra Amsterdam, chego e peço a NY Diesel, esse ano tava espetacular! nossa adorei! E o SLH é bem bacana tb!

Jajá abro o tópico com as fotos do evento, estou tratando-as!

Até já pessoal!

Paz!

Opa cara, to no aguardo do tópico heim, recheia ele com muitas fotos e relatos completos, se lembrar de alguma coisa heheehe

Abraços

Canabis cup é até um ultraje, maconha não é competitiva, competição vai contra a natureza da planta, ela compete por luz, não por votos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode rolar mesmo de um dinheiro por fora nessas competições..

pq quando eu fui em amsterdam, acabei que fumando essa white dolphin.

bateu onda nenhuma, a boa mesmo foi uma ssh que comprei não lembro em qual coffee shop..

até em assunto relacionadoa maconha, o pessoal quer se dar de bem.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É .... pra mim na verdade é até óbvio que role esse tipo de esquema por trás.

No início do evento talvez ainda fosse mais "idôneo" o resultado. Mas com o crescimento da Cup, os milhoes de dolares e euros rolando, o marketing envolvido.... é natural o dinheiro começar a falar mais alto, e comprar opinioes, pessoas, etc.

Boto fé que as variedades da lista são boas, mas certamente as melhores não estão ai. Estão rolando no "cannabis underground movement" :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ver que nessas copas européias, pouco ou nada se citam os strains canadenses e norte americanos...alias strains esses superiores até...IMO.

na buenna vei.. eu falo isso e a galera num bota fé... mesmo a galera aqui...

mas o BCBD ganhou uma... mas tb, oia o tamnaho da propaganda que os cara poe na HT....

DR GREEENTHUMB FTW pra proxima.... Matanuska Thundefuck... sobrando os 200 dola logico ( o cara tb tem Elite fem... Bubba ku, Chemdawg etc...)

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Tipo... O comércio de canna ainda é bem proibido em quase todo o mundo. Quem produz coisa boa tem cliente certo... Nego num dá as caras aí... E tem tbm o pessoal que já se solidificou no mercado, tipo sensi seeds, dutch passion e outros seedbanks antigos que nem competem mais e nem ficam lançando strain nova todo ano...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca peguei uma genética da américa do norte...vamos ver se rola de comprar umas seeds pras próximas.

Mas um seed bank que me surpreendeu muito foi o Big Buddha, já ganhou copa mas nem aparece nessa relaçaõ aí tb.

E certeza q o resultado é discutível, os passes pra juiz são vendidos naõ é?? Qualquer um pode pegar e sair votando, basta pagar. Assim é muito fácil manipular o resultado, ninguém sabe direito nem quantos juizes são, e mesmo que saibam e a votação seja séria, o que impede um seed bank rico de patrocinar uma penca de juizes????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O certo seria os juizes não terem que pagar, senão pode acontecer o que eu falei, um seed bank paga o passe de 30 juizes e já contamina o resultado.

Aí Cabelo, IMO vc agora aprendeu de vez a usar o IMO heim, huahauhauhaua, brincadeira parceiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaaaa... detalhe...O Julgamento é de BUD por grower... entao fica meio subjetivo... MAS quando se trata de maconha... num é tudo subjetivo???

CABELO... O greenthumb tem relatos bons e ruins eu vou pagar pra ver... no site ta falando que le manda pro mundo enteiro, tem até telephone... sei la...

mas essa matanuska tou namorando faz tempo...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

po maldoror, pode ser IMO, porem, acho q esses bancos mais tradicionais andam perdendo qualidade... nao sei mas tenho a impressao q DP ja teve strains melhores do q oferecem hj... cara, vejo foto de planta antiga as vezes aki, Nirvana q eram iradas no começo, agora tenho ate preconceito com nirvana rsss

Ai Canadense, o foda é mandarem pro Brasil, to doido pra arrumar essa fonte ai elite d novo... sera que o Greenthumb mandaria?! vo la na busca do google ver rsss

Isso tanto é verdade que a cena la na europa esta crescendo graças as variedades constantemente trazidas de outras partes do mundo...alem das classicas, africanas e indonesianas... tambem andam levando muita coisa americana né. alias qdo as coisas estavam apertadas nos EUA mta coisa gfoi levada pra europa e desenvolvida la. Pelo que sei na europa antes da chegada dos strains californianos, mexicanos, canadenses e etc, tudo eram curazs de skunk, afegã e NL praticamente...

um abraço irmao!

Concordo. Mas eu tava falando num outro sentido. Pega o sensi seeds, por exemplo. Que outro seedbank tem no mercado strains como Big bud, Black Domina, Hash Plant, Jack Flash, Jack Herer, G13Hashplant, NL, NL5xHaze, Silver Haze, Fruit Juice e MarleyCollie, TODAS elas acima de $100 dólares o pack de regulares? O Mr.Nice tem a Super Silver Haze, o SOMA tem a Amnesia Haze e a NYC Diesel... Esses seedbanks, imagino, devem correr atrás de um patamar tipo esse, de muitas strains caras e bem procuradas. Esses seedbanks que vendem packs de $30 são a maior furada... Muitas strains e pouca qualidade... A gente tem que dar sorte de pegar um feno bom e talz...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu com uma lemon haze dessas aqui no jardim... :wub:

sabe o que eu acho.. que essa lemon haze se parece com umas ganjas que já ví com gosto de limao.. e bem fortes no quesito "atividade mental"

só que depois da cannabis cup o preço dessas winners vao lá pra cima né ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu com uma lemon haze dessas aqui no jardim... :wub:

sabe o que eu acho.. que essa lemon haze se parece com umas ganjas que já ví com gosto de limao.. e bem fortes no quesito "atividade mental"

só que depois da cannabis cup o preço dessas winners vao lá pra cima né ?

Pode apostar que sim. Tanto no mercado oficial, quanto no "paralelo" :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O processo de jugalmento da cannabis cup varia...

1) Tem os juízes que pagam e julgam o título "Cannabis Cup"

2) Tem uns profissionais no ramo que recebem amostra não identificadas de cannabis e dão suas notas, eles julgam a "Indica e Sativa Cup"

Muita gente grande jah saiu da cannabis cup, Sensi, MR Nice, Soma...

Essa Super lemon Haze vem fazendo sucesso nos dois julgamentos...

O q se põe em cheque, eh se eles conseguem transferir para as sementes as caracteristas dessa planta e quais meios eles utilizam para isso.

Com relação ao Dr Greenthumb, eles respondem rápido e mandam para o Brasil. Quem tiver as manha pode pedir ateh pelo cartão, soh pelo telefone.

To querendo ir de C99 e OG Kush...

Link para o comentário