Ir para conteúdo

Vencedores Da Cannabis Cup 2009

Bas

Recommended Posts

• Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

No frigir do ovos (adoro expressão moderna! XD) com certeza as strains são boas...

Mas pela subjetividade toda da coisa, pro grower que não chega a manjar tanto assim dos processos, (é a mesma vendida q vai pra cup, processos pelos quais garantem que aquela amostra é o que vai levar comprando a seed, propinas e dinheiro na meia, enfim.)que não ta ha tanto tempo assim na cena pra saber quem é picareta, quem é hoje bom, ontem era melhor, qual bank é firmeza mesmo que o "dono" seja meio mutreteiro/não seja confiável, e quer comprar sua seedzinha e ter sua plantinha. (cof cof eu cof cof)

Da pra levar em consideração posições, qualificações? Ou continua sendo melhor ver diarios, relato de growers que mandou desde a seed, clonou e etc. do que ir pelo resultado da "cup"?

Eu prefiro ir pelo growers, mesmo q não seja tão fácil, principalmente strains novas/não-top-sellers. (e por vezes, mesmo nos gringos é foda achar aquela strain "x" que gostou da definição, %THC, cheiro/goto anunciado, etc.)

:cool :Maria:

Editado por Sukata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po eu queria por que queria cultivar um prensados daqueles que vem amarelo...

o irmao de um truta (louco) trouxe uma vez (TB num sei por que cargas dagua ele trouxe maconha do brasil pra cá) mas vei... o negocio fazia expandir o pulmão que PQP... gostinho de hash... eu adoraria pegar uma genética dessas e realemente cultivar da propria maneira...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... meio o que eu achava. E a gente até le um pouco, mas bro... quanto mais vc le, mais ve que tem muuuito mais coisa pra ler e aprender.

Porra, acho mó barato quando lendo os tópicos, nego comenta sobre o dono, questiona como faz, processos que usou, as vezes até conhece ou já conversou com os caras...

E no causo aqui, to entre o ler e levar em conta a opinião do povo daqui, principalmente, os que realmente manjam (eu até agora, mais gosto do que entendo :rolleyes: mas um dia chegamos lá)

É que tem coisa q mesmo lendo pacas, só saca quem ta na luta ae a tempão... eu ainda so calouro! - e tem taaanta coisa pra ler, conhecer, se informar... :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa OG18 da dna (reserva privada) parece maneira, o preço é em torno de 90-100 dolares 6 fêmeas. Será q eu to caindo na propaganda?

Porra man, sempre que faço a "listinha virtual" da próxima compra, o que mais me pergunto é isso! To caindo em propaganda enganosa!? Nego colocou um nome maneiro e eu to engolindo seco??

To nessas com a chocolope! hehehehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou te falar que isso é muito foda mesmo, tenho sempre o mesmo prob de vcs.

E as vezes a gente acha q a parada é boa e vem um dos mestres aí e detona o seed bank, aí já fica a pulga atrás da orelha. Tem que ir na experiencia e na opinião de quem vc confia. Pq marketing os caras sabem fazer, mas cruzas boas nem sempre

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz é mesmo... oia que budinho mirrado! :ph34r:

five_friggen_branches_jpg7f373f4e-f0ae-45bc-9e8d-b6111e914d28.jpg

Sem contar que a flora é praticamente um mes! (Flowering times:42-44 Days) E lá consta com 2º best seller! :martela: Apenas 595CND - aproximadamene, R$974,72 :inseguro:

E eu q fico feliz se conseguir 10gr/planta! XD :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbem concordo com vcs... mas pega um grower começando e talz. É tanta coisa, tanta strain, tantos "ramos" que vc acaba querendo experimentar algumas! Tipo, matei a vontade de white widow (mesmo q KCB), mas ainda não descanso enquanto não arrumar um kush e uma cheese. A LA cheese da reserva privada, é certeza, a choco tbem... a ultima é um namoro quase diario e trocando. (era alaskan ice, ae troquei por violator kush, diesel da dinafem... heheheh, começo do ano eu resolvo a 3º :hihihi: )

To fazendo a conta pra gastar uma merreca e catar umas 3 strains legais. O basico ta aqui. (ok, é bem básico mesmo :$ ) E agora q da pra deixar madre, então, da pra levar um tempão.. pelo menos é o plano.

Mas um cootube e um medidor de ph bom, ajudaria e muito, passar das almejadas 10gr/planta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Sucata, vc falou da cheese...

parece ate q ganho % dos caras (recomendo toda hora) mas vou falar pra vc dar uma olhada nas seeds do Big Buddha. Plantei a Blue Cheese 3x ja, e a uns dias atras pedi a chiesel. A Blue cheese eh demais, vamos ver essa nova. O que gostei eh q a planta tem um bud um pouco diferente, e em todas as plantas o padrao se manteve. Quando falamos de sementes fem isso eh um bom sinal a respeito dos metodos do seed bank, alem disso, 100% de germinacao e 100% de femeas em 9 plantadas. Virei cliente dos caras

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow togo, te falar que eu fiquei namorando a chiesel mesmo hehehehe.

Mas ae vou ficar com um nó na cabeça! huahauhau Deve ser duka mesmo, cruza da diesel...

Pow, na verdade a unica que não sai da lista, é a chocolope... mesmo sendo 100% sativa e na propaganda dela ( :hihihi: ) ta la´: "this plant grows BIG!" e não lembro em ingles, mas dizia tipo, se espaço for problema, melhor considerar outra! huahuahau.

Mas ae, coments de quem plantou sempre falam mais alto! ;) É que não vejo muito do seedbank Big Budha, ae eu namoro e acabo voltando pra alguma outra de bank "famoso". :rolleyes:

Ainda tem um tempinho pra comprar, então é aproveitar pra ve relatos de quem plantou, um ponto pra chiesel e por ter várias femeas e sem probs. (o que tbem é importante pra caraio pra quem compra poucas.)

:)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumei a Super Lemon Haze semana passada. Plantada em out, ficou demais...eu fiquei muito chapadinho, e no outro dia deu até uma ressaquinha. Se esse clone de Super que eu tenho no hidroponico ficar do jeito da mãe, nussa.

Ninguem precisa de maconha mais forte que isso não. Não precisa.

Parabens pro pessoal da GreenHouse.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu achava que o negócio era serio... Cabaço é foda.

Pensei que a tal Cannabis Cup era o máximo em matéria de qualidade. Ainda bem que tem gente mais ligada na parada e que da um toque. To anotando aqui as recomendadas pelos meus mestres, e a Cannabis Cup que se foda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, conhece a Planetary Pride aí de Sault Ste Marie, Ontário? é confiável?

Tava interessado numas sementes da Legends Seeds, a Highend e uns packs de "Mountain Mix" :)===~

http://www.planetarypride.com/catalog/index.php?cPath=23_54

e umas da Spice of Life tb, a Sweet Tooth 1.1, Sweet Blue e talvez a Blue Satellite 2.2.

http://www.planetarypride.com/catalog/index.php?cPath=23_51

Tô com meio pack de OG Kush x Blue Satellite na fila pra germinar, não vejo a hora de provar esses buds :pula:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela resposta.

As primeiras seeds que eu comprei na minah vida foram da Spice of Life, a Shiskaberry, quando eu morava aí pros seus lados :)===~ Qualidade e produção fenomenais!

Vou pesquisar mais um pouco sobre esse seedbank, mas a priori me parece bom!

Link para o comentário