Bas Postado November 7, 2009 Denunciar Share Postado November 7, 2009 ADQUIRA SEUS ADESIVOS E AJUDE A REGULAMENTAR O CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS! http://stickers.growroom.net Compre agora! » Pacote com 25 Adesivos, R$ 20,00 » Pacote com 50 Adesivos, R$ 30,00 » Pacote com 100 Adesivos, R$40,00 OBS: Valor do frete já está incluso no preço JA COMECEI O BOMBING! FOTOS DOS ADESIVOS!! Deputado Paulo Teixeira - na Marcha da MAconha SP Soninha Francine - Marcha da MAconha SP André Barros - Marcha em SP Carta feito pelo Smoke a Lot, na Marcha de SP, recolhido pela Polícia! Mas marchou um tempo antes de ser recolhido. Da esquerda pra direita, Sergio Vidal, Renato Filev e Edward MacRae, que participaram do debate na Matilha Cultural Alexandre Youssef (Turco Louco) - Mediador nos debates na Matilha cultural Mônica Cavalcanti - Comissão Brasileira Drogas e Democracia FOTO DO AQUAPONICPOA! VALEU IRMÃO! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 9, 2009 D2 iS IN DA HOUSE!!! Foto do celular, mas vai rolar uma versão com mais qualidade que foi feita por uma amiga profissa. A moda ta pegando!! Amanha tao sendo espalhados pelo Brasil To levando a ideia do nosso site para a conferencia da DPA essa semana. Aguardem, muita coisa legal pintando aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2009 Quem rja recebeu os adesivos e fez fotos, postem aqui!!! Fiz uma irada agora!!! GROWROOM NA HISTORIC ROUTE 66 YEAAHHHHHHHHH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 14, 2009 No avião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2009 Na Vega Na Flora Em breve posto, as fotos dos q to colando nas ruas do Rio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2009 Ontem a noite, no centro do rio... Uma volta no quarteirão foram 14 adesivos, em postes, banca de jornal, placas de mobiliário urbano... E isso, meu objetivo são uns 10 por dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2009 Agora na Av. Nossa Senhora de Copacabana! É pegar e colar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado November 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2009 Começou a colação! Por enquanto só na Av. Paulista. No painel do ponto de ônibus. Nas lixeiras. Nos postes. Esse aqui uma leve provocada hehe. Já já tem mais! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 27, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2009 sopraram pelos meus ventos aqui e recebi 4... um ja ta colado amanha posto fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2009 Mais uma!!! Para comemorar!! Vai ter que me aturar!!!!! A hora é hexa! Special dedication to Canandense! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado November 30, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 2, 2009 vou te contar! voces tao mole pra caralho!! Quero ver foto galera!! Divulguem!! Cansaram já??? Que fogo de palha hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2009 não vejo a hora dos meus chegarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 pode cre BAS, os meus tinham chegados e eu nem tinha visto, e ja sai colando uma foto ae do not PEACE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 Infelizmente a rapazeada mandou os adesivos pro endereco dos meus coroas e nao pro meu aqui na gringa , vou esperar chegar lah na casa deles e vou pedir pra mandarem pra ca . O primeiro a ser colado vai ser em NIMBIN a capital dos maconheiros daqui. Ninguem mais recebeu os adesivos???? cade as fotos??? vamos agitar ai poh!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SimpleLife Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 Oba... estava procurando por esse topico, cheguei até a mandar pro twitter do growroom, mas aqui vai ser mais facil.. todos os adesivos foram colados em Vitória/Vila Velha.. darei uma breve descrição da localização para o pessoal daqui entender.. vamos lá...rs uma nos famosos postos de conveniencia.. aqui no BB da Av. Rio Branco Guiche da 3ª Ponte tem muito mais!! mas que ainda n tiramos fotos.. sempre procuro passar por eles para ver se continuam colados, e sempre estao! ja colei no mcdonalds tambem... o ativismo está grande por aqui, aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado December 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2009 du caralho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Schwade Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Ow eu moro na bahia... como faço pra conseguir uns desses ae??? vlew ai galeraa... ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Hash Man Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Ai meus caros amigos cannabicultores, eu compre vários adesivos faz 2as semanas e ainda não chegaram, to meio preocupado.. O de voces demorou quanto tempo mais ou menos?? Grande abraço a todos!! Muita PAZ e FARTURA! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Ow eu moro na bahia... como faço pra conseguir uns desses ae??? lew ai galeraa... ;D http://growroom.net/stickers/comprar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Enchendo o centro do rio de Adesivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Abra o olho Niemeyer, e fique você sabendo... Na recém-reformada pista do gaúcho, também já estão sabendo... No espetáculo de natal aqui em Curitiba, com média de 20.000 espectadores por espetáculo, também já estarão sabendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado December 4, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2009 Aew ppverso tah nas areas atividade aki em cwbong viva o auto cultivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 5, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2009 Olha só growlera, Mr. Bong não vai ficar atrás não heim... Ativismo em Campina Grande-PB Fotos do celular, por isso a qualidade não está legal, mas as próximas serão mais caprichadas... Vamos lá galera, a nossa hora está chegando :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts