Usuário Growroom mary.wanna Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 isso aee growroom! estamos junto! eu acho que tem uma galera ai que anda meia estressada, fica reclamando da demora, dos precos e tals, tem que ter mais paciencia po! tamo junto growroom! na espera da nova remessa! PEACE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 o album num ta conseguindo upload a foto? Eu não consigo não Canadense. No mais, como eu postei umas 4 fotos, as da cabine da PM, eu vejo que há um limite de tamanho para postar que é de 500kb (Attachments). Como já atingi 445kb com as fotos que postei, não ten mais espaço para postar as novas... Devo postar no album da galeria e linkar aqui no post? Como o Bas e o Alma fazem para postar as fotos em sequencia e no tamanho de visualizar? Valeu heim... Faz tempo que não mexo aqui no forum e to deatualizado. hehehehe. Abração. Conhece uma ganja daí do Canadá, m-39? :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 nem cara tu tem que criar um album na galeria.... la em cima... na direita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 nem cara tu tem que criar um album na galeria.... la em cima... na direita... Demorô hehehe :$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 Eu não consigo não Canadense. No mais, como eu postei umas 4 fotos, as da cabine da PM, eu vejo que há um limite de tamanho para postar que é de 500kb (Attachments). Como já atingi 445kb com as fotos que postei, não ten mais espaço para postar as novas... Devo postar no album da galeria e linkar aqui no post? Como o Bas e o Alma fazem para postar as fotos em sequencia e no tamanho de visualizar? Valeu heim... Faz tempo que não mexo aqui no forum e to deatualizado. hehehehe. Abração. Conhece uma ganja daí do Canadá, m-39? :Maria: eaee Mr. Bong entra nesse site - www.imageshack.us e carrega as fotos la.. ai vc vem aki no growroom, vai em insert image e cola o link direto da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Schwade Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 Vlew ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 eaee Mr. Bong entra nesse site - www.imageshack.us e carrega as fotos la.. ai vc vem aki no growroom, vai em insert image e cola o link direto da imagem :Maria: Obrigadão pela ajuda... mas e esse site é seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 eaee Mr. Bong entra nesse site - www.imageshack.us e carrega as fotos la.. ai vc vem aki no growroom, vai em insert image e cola o link direto da imagem Quando tento postar as fotos, aparece essa mensagem ai é f... You are not allowed to use that image extension on this board. :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 10, 2009 eaee Mr. Bong entra nesse site - www.imageshack.us e carrega as fotos la.. ai vc vem aki no growroom, vai em insert image e cola o link direto da imagem Pior dica que essa não tinha! Hospedar imagens no imagehack NAO É UMA BOA! Temos a nossa galeria para que? Quem não sabe postar fotos no GR, aqui vai um tutorial http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=27981 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 Pior dica que essa não tinha! Hospedar imagens no imagehack NAO É UMA BOA! Temos a nossa galeria para que? Quem não sabe postar fotos no GR, aqui vai um tutorial http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=27981 :Maria: Poxa Bas, muito obrigado mesmo viu. Logo que li seu post, fui e apaguei as fotos que eu tinha já colocado no imagehacker. Agora segui sua dica e li o tutorial, que apesar de demosntrar o tutorial na versão antiga do site, mas deu para fazer tudo direitinho... Valeu irmão e espero poder contribuir muito para este site e pela nossa causa... Eu voltei! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 Salve growlera :Maria: E então, depois de algumas dicas, estou aqui para postar mais fotos das adesivadas que estão rolando por aqui em Campina... aguardem, em breve tem muito mais... Ainda tenho uns 70 adesivos para colar... VVou deixar essa cidade amarelinha... :hahaha: :bong: :'> Nem a Maisa escapou heim... Centro da cidade, muita gente transitando... Estas aqui são no Hiper Bompreço, local de muito movimento e de muitos caretas tbm 8)=~ Estas aqui já são conhecidas... E esta aqui, com todo o respeito, é mais para efeito artístico e de reflexão... E isso pessoal, vamos colar por ai a nossa vontatde de sermos legal! :Maria: :Maria: Ativismo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 aee man, uhehueuh pode crer se garantiu, aqui em jampa a gente ta mais devagar! mas vamos correr atrás! abraz :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 aee man, uhehueuh pode crer se garantiu, aqui em jampa a gente ta mais devagar! mas vamos correr atrás! abraz :Maria: :Maria: :Maria: Poxa brother, blz!!! Vamos combinar para fazermos um dia (ou noite) de ativismo por ai. Acho que vou por Jampa nesse fds, se rolar mesmo, eu lgo pros outros brothers e a gente sai na ativa! Ainda tenho adesivos aqui.... E aquela Mazar heim???? Hum, que saudades... :hihihi: :hihihi: Ei, precisamos concluir aquele lance lá não é?? 2 seeds Abrazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado December 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2009 EU comprei 100 adesivos no dia 04/12 e ainda nao recebi nenhum contato do Sergio. Qt tempo demora +- para chegar? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 e ficar explanando pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2009 :pula: Pessoal, relaxem. Os que pediram os adesivos, podem ficar tranquilos porque eles vão chegar. Os meus demoraram uns 10 dias no máximo para chegarem em minha casa. Os caras que estão a frente desse lance são de responsa e não tem sacanagem, se os adesivos de vcs ainda não chegaram é porque também não deve ter chegado as novas remersas que mandaram confeccionar. Então... relaxem, fumem um daqueles e esperem que os amarelinhos vão chegar... E quanto aos meus adesivos... se preparem que em breve teremos mais ativismo estratégico. Abrazz... :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Victor Luiz Pereira Miguel Postado December 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2009 Como faço para adiquirir os adesivos? Agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2009 no balcão maior hempstore de Toronto a THC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Amigos, Gostaria de comprar os adesivos, como faço?! Aguardo breve retorno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 em ponto turistico!! ao fundo a, ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira e com buds -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 pooow, dei uma vacilada ai encima em! foi mals galera! PARA POSTAR IMAGENS CRIE UM ALBUM AQUI NO GROWROOM! ===~ Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Schwade Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 Caralho... Fiquei com agua na boca hein... Belos bud's... ;D aki onde eu moro ate smoking e dificil de axa pra vcs terem uma ideia... e foda mano.. asuhasuhaushauhs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado December 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2009 ABC no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2009 Então ta rolando novamente né, só que tem que fazer o pré pedido certo? Pô... eu quero os meus! Bora nego, vamos comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado December 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2009 Voltaram a vender? Como comprar? Queria saber a mesma coisa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts