Ir para conteúdo

Fotos Dos Adesivos Da Campanha

Bas

Recommended Posts

Rola a chance mostruosa de sermos vizinhos !

Vo te mandar uma MP maluco!

Caraaaalhow, vi esses dias esse adesivo na praia irmão!!!

Papo de nós tres sermos vizinhos cara..to na mesma area sempre!!!!

kkkkkkk

Caceta...to de cara, nem imaginava que existia alguem do grow morando perto.

Pooo trocar uns mp ae, vamo organizar uma churrasco sei la...

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu estava passando por essa rua e decidi parar numa lanchonete de esquina, em uma movimentada avenida em frente ao Mac , e me deparo com esse adesivo, a reação foi instantanea, reportar aqui no GR

post-53482-126974038612_thumb.jpg

Parabens ativistas, juntos por uma legaliza~ção consciente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera ontem ganhei uns adesivos de presente de 2 irmão da luta....Vlw Picax e Proponha!!!!

Hj voltando para casa depois de uma noite regada a fumaça e red label, estava descendo a Teodoro Sampaio quando vejo uma parede de azulejos pretos e pensei é ali que vou colar um deles...chego perto e vejo o numero da casa...charam 420, não pensei duas vezes heim!

Mandei esse e um no meu lap por enquanto.

gallery_34362_3307_1004741.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estava passando por essa rua e decidi parar numa lanchonete de esquina, em uma movimentada avenida em frente ao Mac , e me deparo com esse adesivo, a reação foi instantanea, reportar aqui no GR

post-53482-126974038612_thumb.jpg

Parabens ativistas, juntos por uma legaliza~ção consciente!!

Cara é sinistro.

Tu vê que o growroom já tem um porte sinistro, essa semana colei vários adesivos por aqui e do nada encontrei uns 2 que alguém tinha colado..

mta doidera olhar o adesivo e pensar q tem alguém perto q tu nem imaginaria que frequenta o GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:pulafuma: Parabéns BAS pela iniciativa genial!!!

Logo ja vo chama uns 50 pra agita esse lado aki ta ligado!!!

pontos estrategicos onde a galera circula pode cre ,faz aqueles que não

desgruda nem a pau!!!

:Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria:

:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Terra de Jose Roberto Godoy

Visconde de Mauá

gallery_40592_2528_1574687.jpg

Pena que no dia que tava indo embora passei pelo lugar e tinham tirado o adesivo, mo vacilo

nossa manu insano essa estradinha de terra cercada de cachoeiras!!!! é cabulosa ahahah quase fui pra maromba na pascoa mas acabei indo pra minas mas os amarelinhos tavam lá também!!!!!

a natureza já sabia e você?

gallery_46096_2575_247160.jpg

fininho da WW#3 de acompanhante!

grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vi que tem muita gente colocando os adesivos em superficies porosas e meio sujas de poeira... o ideal é colar em superficies o mais lisas posivel, limpas, e quando colar, passa bem a mae e o dedo, pra fixar bem o adesivo... só uma sugestao, o pessoal está de parabéns ai, auténtica técnica de marketing de guerrilha!

Link para o comentário

Os meus nao duram um dia...

minha namorada insiste que eh maconheiro que arranca pra botar no armario, caderno etc..

Mas eu acho que tambem tem muito careta cabeca dura que nao aguenta ler isso colado que quer arrancar.

X2, literalmente...

Mas eu colei um no Beira-rio que tá lá desde janeiro firme e forte, o sol soldou ele na parede... (está longe do alcance de certos dedos, de seta)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segue minha contribuição para a campanha...

gallery_26162_3542_158150.jpg

Aproveito para, em primeira mão, trazer um relato do que fui fazer em Brasília.

Alguns sabem, outros não, sou conselheiro nacional de juventude, pela cadeira de Meio Ambiente.

Estive em Brasília para uma reunião do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE). Nesta reunião, a pauta principal era a construção de um Plano de Ação. Para tal, foram realizadas as discussões sobre os GTs que seriam criados no CONJUVE, para o mandato 2010-2011.

Entre as propostas estava a de criação de um GT do Crack. Em articulação com alguns setores do movimento antiproibicionista, construímos um documento de defesa da ampliação do foco para um GT de Drogas.

A conselheira do Min. da Saúde argumentou a não necessidade de criação deste GT, uma vez que já existia um GT do Crack no Min. da Saúde e que o CONJUVE poderia indicar duas pessoas para compô-lo. Fiz uma fala ressaltando a importância dessa articulação, mas deixando claro que as discussões sobre Drogas feitas no CONJUVE de modo algum poderia ser restrita a uma perspectiva da Saúde, sendo uma discussão transversal a diversas questões sociais como educação, segurança, violência, oportunidades e TAMBÉM Saúde. Provoquei também os conselheir@s negros e negras a se posicionarem, uma vez que esse é o segmento social que mais sofre o extermínio que tanto conhecemos.

O GT Drogas foi criado, avalio que trata-se de um grande avanço para o debate, em especial dentro de um espaço tão importante.

Somados, rolou uma agenda com o Presidente Lula, para fotografias e entrega de documentos. Tentei entregar o adesivo a ele, mas acabei sendo tesourado.

De qualquer modo, deixei o adesivo de presente para o Congresso.

Força, paz e bem

Link para o comentário