Ir para conteúdo

Fotos Dos Adesivos Da Campanha


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ai vcmp2 esse papel na tua grow seria um alvara de funcionamento!! hehehehe eu quero um desses pra mim!! kkk a coisa ai vai ficar linda..tudo profissa!! vlw

eAE Hemp!!

Cara isso ai é um resumo da lei 11343... que diz que o agricultor para consumo próprio sofre as mesmas penalidades ADMINISTRATIVAS" de qualquer usuário que for flagrado portando as substâncias.

Manja qualé!?

abraço mano!!

Smana que vem atualizo o meu diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ ESTOU PEGANDO ALGUNS AQUI E VOU ESPALHAR PELO RIO QUE AINDA NÃO VI NENHUM COLADO

ALÔ RAPAZIADA DO RIO, VAMOS COLAR ESSES ADESIVOS EM LOCAIS QUE CHAMEM ATENÇÃO... COLEM NAS CABINES DE POLÍCIA QUE FICAM VAZIAS DE NOITE..... VIATURAS, POSTES, NO CENTRO DA CIDADE PRINCIPALMENTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, eu passei cola branca e colei vários nos picos de malucos aqui... só tira se raspar com faca!!

Uma coisa que fiz e teve grande repercução foi distribuir entre os que estavam fumando na night !!! esses com certeza serão colados em local seguro :D

Uma vez ouvi um cara que tinha acabado de conhecer falar:

- Ei, tão rolando uns adesivos do cultivo ai, tais sabendo?

Eu disse que não... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae galera consegui achar um video no youtube que mostra exatamente o dia em que eu dei o adesivo pro roy dos velhas virgens.

Nesse video fica claro o adesivo Voce Sabia do growroom.

Olha ai, mais ou menos no 1:30

NOSSA VITORIA NAO SERA POR ACIDENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

quero compra adesivos, mas da error 404, ta out? quando sai mais? ja mandei e-mail aguardo resposta, n consego enviar mensagem aos responsáveis...deixem um link fixo na pagina inicial p/ os adesivos do groowroom, pq se não fica dificil neh? Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...