Usuário Growroom ganjakaya420 Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 GR NO SWU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Ow growlera. Entrei em contato com uma grafica aqui em Brasília e fiz orçamento de adesivos VOCE SABIA. Ficou dessa forma: e-mail enviado: Conforme solicitado segue orçamento: 50 adesivos no formato 9 cm de diâmetro em papel adesivo no valor R$ 149,50. 100 adesivos no formato 9 cm de diâmetro em papel adesivo no valor R$ 193,50. 200 adesivos no formato 9 cm de diâmetro em papel adesivo no valor R$ 287,00. Voces acham que ficou caro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 No papel o preço é esse mesmo, mas o adesivo vendido na loja do GR é no vinil, mais resistente e tb mais caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado November 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 Tem razao Sergião!! A quantidade diz muito.... Alguem disponibiliza a arte desse outro adesivo ??? CULTIVE SEUS DIREITOS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado November 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2011 bem legal esse adesivo do "cultive o seu direito" rola de comprar? grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado November 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2011 Ow growlera. Entrei em contato com uma grafica aqui em Brasília e fiz orçamento de adesivos VOCE SABIA. Ficou dessa forma: e-mail enviado: Conforme solicitado segue orçamento: 50 adesivos no formato 9 cm de diâmetro em papel adesivo no valor R$ 149,50. 100 adesivos no formato 9 cm de diâmetro em papel adesivo no valor R$ 193,50. 200 adesivos no formato 9 cm de diâmetro em papel adesivo no valor R$ 287,00. Voces acham que ficou caro ? muito caro irmão na loja do GR 50 adesivos 30,00 100 adesivos 40,00 segue o link da loja http://www.growroom.net/loja/destaque/adesivos-2.html boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado November 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2011 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macupira Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 eae nao achei em nehum lugar pra adquiri esses adesivos! nao ta mais rolando comprar ??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kazoh Postado September 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2012 Pois é. Gostaria de comprar alguns também .. De preferencia não 150 pila rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 acho que uma boa.. era a gente voltar c essa parada.. 2012 eh o ano.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kazoh Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Poxa, se rolar os adesivos ai, 100 por 40 reals, pode por uns 500 ai para mim. Pega mal espalhar por SP com o nome do growroom no meio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Essa campanha ficou pra história, não sei se vão mandar rodar mais adesivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shaggy Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Eu também queria comprar, mas tá esgotado... http://www.growroom.net/loja/destaque/adesivos-2.html# Como faço para comprar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kazoh Postado September 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2012 Essa campanha ficou pra história, não sei se vão mandar rodar mais adesivos... Uma pena .. Colar um monte desses pelo metro aqui ia ficar bacana. Lá pelo centro ... ibira !!! Vou ficar de olho aqui caso alguém disponibilize mais alguns adesivos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eusouumaplanta Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 Preciso de cem, como faço? Alguém pode me orientar por MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dilsu Postado October 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2012 quero tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eusouumaplanta Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Galera precisamos fazer um abaixo assinado pela descriminalização do cultivo caseiro e término nas prisões de usúarios de maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Qual é a força de um abaixo assinado? Posso afirmar que é pouca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZambaTHCo Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Qual é a força de um abaixo assinado? Posso afirmar que é pouca! Ae Sano, mesmo conseguindo um abaixo assinado daqueles com mais de 1 milhão de assinaturas, não daria em nada?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Mostraria uma demanda política, mas não significa que essa demanda seria atendida pelo legislativo. Um caso recente de pressão popular que não saiu como planejado é o Ficha Limpa! Pela iniciativa popular, nenhum político condenado poderia se candidatar, mas quando chegou no Parlamento o projeto foi todo alterado, e quando foi aplicado, teve sua constitucionalidade constestada. Resultado é que ainda temos fichas sujas sendo eleitos. Muito melhor que abaixo assinado, ao meu ver, é um lobby eficiente no Congresso. Montar um grupo de ativistas, bem preparados, e bater de gabinete em gabinete em Brasilia para mudar a concepção dos legisladores sobre a Política Pública de Drogas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZambaTHCo Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Apoiado. Sano! Uma equipe preparada dessas exigiria um alto custo, tanto de honorarios como de infra (hotel e alimentação). Como andam as arrecadações pró ativismo daqui do site? Entrei no tópico pra poder contribuir com a compra de adesivos, mas parece que esgotou? Também acho legal as camisetas do GR. Na loja do Portal GR, já tem uma camiseta que vou comprar, mas seria legal sempre manter abastecido de mais camisetas e vários tipos de adesivos. Não sei se estou viajando, mas talvez o momento seja ideal pra uma equipe dessas invadir Brasília e melhorar as coisas pela nossa causa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 boa sorte sano, torço por seus ideiais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Helix Postado November 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2012 amigos, não é querendo desestimular ninguem, mais todos dão boas ideias, mais na hora "H" ninguem faz nada, eu não culpo ninguem, pois sei que o brasil é um pais super proibicionista em relação a isso, mais chegou a hora de parar de exagerar e sonhar alto, ao invez de falar agir ! e depois que fizer falar, bom aé minha opinião, e tenho um protesto na minha cabeça, mais nao falarei pq não sei se vai dar pra cumprir, se um dia eu fizer, com certeza vcs saberaõ, espero n ter ofendido ninguem e keep growing ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phelipetcs Postado January 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 como que eu faço pra conseguir esses adesivos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2013 Em breve na loja GR! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts