Usuário Growroom Cib Postado December 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2009 POW mto bom hein Mr.Bong....teve a pachorra de colar no traillerzinho da praça da bandeira !! show cabra...local de maior movimentação da cidade e eixo de passagem de gente de muitas outras cidadezinhas do interior...legal mesmo ! com certeza vou entra nos proximos lotees de adesivos..pra fazer das minhas tb oshem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2009 Kralho mr bong... essa foi FODA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado December 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2009 campinense é ROCHEDO canadense... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado December 6, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2009 aguardando o des embarque! logo mais tudo colorido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Ai galera da organização, uma parada legal seria voces disponibilizarem a venda em lojas de marca, tabacarias especializadas e etc... Algumas que tem no rio que acho que aceitaia a proposta seria a Homegrown(Rua joana angelica - Ipanema)e a ultra eco(galeria river - arpoador) entre outras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 O Brother se garante ein !! Alma, quem já pagou pelos adesivos recebe quando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 tinha era que ter chegado uma caixa aqui pra ssa.. pra gente ter entupido de adesivo nesses dias pré e pós marcha... mas agora vamos produzir mais né ? começar a aumentar o capital de giro... e lembrem-se voce ganha proporcional ao que aposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tirissa Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Error 404 - Not Found Quando entro no link para comprar os adesivos aparece esse erro. Alguem pode me responder pq não está disponível? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 7, 2009 Estamos fazendo mais adesivos. Por isso esta dando erro, Mas em breve estara de volta. Ja estamos mandando fazer novos adesivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom offline Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 maneiro!! quando o assunto é adesivos a galera trabalha duro. parabéns a todos os envolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 [edit] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 POW mto bom hein Mr.Bong....teve a pachorra de colar no traillerzinho da praça da bandeira !! show cabra...local de maior movimentação da cidade e eixo de passagem de gente de muitas outras cidadezinhas do interior...legal mesmo ! com certeza vou entra nos proximos lotees de adesivos..pra fazer das minhas tb oshem !! E então Cib, pega logo teus adesivos tbm e vamos coloris alguns pontos estratégicos dessa cidade maravilhosa... VAleu! :Maria: Ah, neste dia, o cel estava descarregando e não deu para tirar mais fotos de adesivos que colei na cidade. Neste dia os policiais estavam almoçando eu acho, aproveitei a oportunidade e a foto fala por si... Quero colocar mais fotos de outros lugares, mas estou com dificuldades de postar as fotos. Existe limite de postagem de imagem por usuário? Vamos lá growlera.... :base: PS.: Chapadão com um soltinho que acabei de pegar... muito bom... :bong: :bong: :bong: :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Kralho mr bong... essa foi FODA :hihihi: :hihihi: :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TherDrard Postado December 7, 2009 Denunciar Share Postado December 7, 2009 Como faço pra ter acesso a esses adesivos quero por uns 100 +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caverna Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 O Brother se garante ein !! Alma, quem já pagou pelos adesivos recebe quando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Esse camarão de sativa tá com cara que tá docinho docinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinu Postado December 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2009 Então quem já pagou os adesivos fica sem? Eu sei que é fácil criticar e tal. Mas vocês poderiam pelo menos responder os emails enviados para a conta do PagSeguro. Foram enviados todos os adesivos comprados? Acho que não. Já vai fazer um mês que pedi os meus e até agora nada. Alguém mais com o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado December 9, 2009 Denunciar Share Postado December 9, 2009 ... No momento a venda de adesivos está suspensa. A grana foi revertida para pagar a primeira cota de adesivos e estamos mandando imprimir uma nova cota. Podemos devolver o dinheiro das pessoas que já compraram, ou podem esperar, pois em poucos dias a nova leva de adesivos estará pronta. .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado December 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2009 poderia aproveitar e colocar aqui como faz novos pedidos ou a imagem em tamanho original para cada um poder mandar fazer o seu. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ShaggyZ Postado December 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2009 poderia aproveitar e colocar aqui como faz novos pedidos ou a imagem em tamanho original para cada um poder mandar fazer o seu. abraços Po cara mas a idéia aqui é ajudar os caras da Ananda pelo corre que eles fazem, se vc faz a cópia do que eles estão oferecendo não é muito ético... A divulgação aconteceria? Sim! Mas não ajudaria da mesma forma que se fosse comprado os da loja da Ananda... pense nisso ae... Não quer pagar o que eles oferecem crie uma arte e vá fazer o seu ativismo, assim vc não teria que pagar para eles e não ficaria mal na fita... Mas é minha opinião e nem sei se todos pensam assim... Mas fikdik! :pulafuma: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado December 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2009 tenho 3 preciosos adesivos aqui comigo... mas não estou colando, estou dando de presente e quanto a sativa... hmmmmmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado December 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2009 Alma se possivel separe uma cota deste adesivo pra mim, espero o tempo q for.. nao estou conseguindo enviar MP, por isso escrevo por aqui.. Abrç!! Q berlota linda tem cara de cherosa mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 :Maria:E então growlera, demorei para voltar a ativa por aqui, mas agora estou de volta e mais, tô cheio de fotos mas não consigo postar aqui em sequência... dica ai moderadores... :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2009 o album num ta conseguindo upload a foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts