Bas Postado December 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado December 22, 2009 Ainda não! Só em 2010 A empresa que faz os adesivos saiu de ferias coletiva e só volta a produção em janeiro. Vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado December 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2009 eu gostaria de sugerir que quem tah lidando aê com os pedidos feitos e não atendidos mandasse algum e-mail ou notificação, só pra dar um oizinho mesmo. Eu me encontro na situação dos que pediram e ainda não receberam, tou tranquilo esperando e botando fé nos irmãos do Growroom.net, mas ainda sim eu acho que eu ficaria muito feliz em receber no minimo um sinal de que meu pagamento de fato chegou e que eu estou na lista de espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 Espero que o alma não esqueça de quem já pagou né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 Acho q temos q esperar pelo menos ateh segunda semana de janeiro , ateh lah da tempo dos caras voltarem a trampar. O alma ou a rapazeada q ta cuidando da logistica sabem quem pagou e nao recebeu. Final de ano eh foda mesmo. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 Acho q temos q esperar pelo menos ateh segunda semana de janeiro , ateh lah da tempo dos caras voltarem a trampar. O alma ou a rapazeada q ta cuidando da logistica sabem quem pagou e nao recebeu. Final de ano eh foda mesmo. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado December 29, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2009 Quando virar essa nova remessa, tb to dentro, quero dar uma apavorada com esses adesivos aqui por SC, acho que não tem muitos por aqui, Alma te mandei uma MP, abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado January 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2010 janeiro chegou!!!!! já ta rolando??? to nesse time ae da próxima remessa... sp é muito grande precisa de um time forte! como faço pra reservar, pagar, pedir? grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado January 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2010 nenhuma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2010 Já ta encomendado na gráfica... mais alguns dias a distribução recomeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lucas Sec Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 como compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado January 12, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=Cfmg3GIjKGs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hasthast Postado January 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2010 Como faço pra receber os adesivos?? Se possivel me mandem mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado January 12, 2010 Estaremos vendendo os adesivos em breve!! http://www.growroom.net/stickers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado January 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2010 Caraca Bas! Pupilo do Jaco Pastorius o bro heim! No agaurdo dos stickers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado January 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2010 maravilha rapaziada!!!! não quero ficar fora dessa leva de jeito nenhum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado January 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2010 Tb vou querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Hemp Postado January 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2010 Também quero adesivos! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 18, 2010 Denunciar Share Postado January 18, 2010 Enquanto vocês não recebem, eu vou colando os meus por onde passo... Essa foi no Morro das Antenas de Garopaba/SC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2010 Irada essa http://growroom.net/stickers/2010/01/18/morro-das-antenas-garopaba-sc/ Mandou bem! Mó visú! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado January 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2010 Estamos esperando a nossa cota de adesivos aqui pela oceania. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado January 19, 2010 Denunciar Share Postado January 19, 2010 Valeu Bas Eu hei de colar em algo da puliça!! heuaheuaheuh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beatnik Postado January 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2010 tambem quero comprar. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado January 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2010 salve rapa! como andam esses adesivos ae? novidades? grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado January 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2010 tou começando a ficar levemente de cara com esse lance dos adesivos... fiz o pagamento pela net em dezembro e nem me mandaram e-mail pra confirmar, aí falaram que pra meio de janeiro ia começar a rolar novas remessas e até agora ninguém responsável comentou. Eu boto fé que talvez as coisas não estejam funcionando como esperado ou alguém tá de férias ou sei lá o que, só o que eu peço é um pouco de respeito, afinal o fato é que eu já soltei a grana e não tenho NADA que me garanta que esse dinheiro ou vá virar adesivos ou que eu vá ser reembolsado, não sei nem se chegou o pagamento, nem um e-mail nem nada! Eu tou cutucando pra ver se alguém se liga aí, eu não perdi a fé no GR não, mas é bom o pessoal ficar um pouco mais ligeiro aí pra evitar problemas no futuro! Se estiverem passando perrengue com algo, desejo sorte e também algum tipo de retorno praquelas pessoas que pagaram no final de dezembro e ainda não receberam os benditos e desejados adesivos! vamo que vamo colar pelas cidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2010 Poisé companheiro estou na mesma situação, todos entendemos que a correria é grande e é com muito sacrificio que o pessoal acha um tempo pra fazer ativismo mas se quem estava responsavel pelos adesivos não tinha tempo pra isso que tivesse ao menos avisado antes né. Paguei em dezembro mandei 2 e-mails pro sérgio e nada de resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts