Usuário Growroom 2joints Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Pô ! Fiquei um tempo fora do GR e tb quero esses adesivos ! Alguém me dá uma ajuda aí, como eu posso comprar ?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 4, 2010 Chegaram os adesivos hoje Galera! Calma!! Estamos enviando os adesivos das pessoas que ficamos devendo!! A idéia não é dar a volta nas pessoas, só pra esclarecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Uhu!!!!!! Nao esquece dos irmaos aqui do outro lado do globo !!!!! Eh noix abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado February 5, 2010 Denunciar Share Postado February 5, 2010 Eu quero também em, colo na mão sangrenta do memorial da América Latina que moro perto aqui, no Pacaembu em jogo do Timão, Masp, Minhocão e onde mais der, vai ficar beeeeeeem firmeza. Como funciona? Precisa pagar? Pra quem eu mando endereço e o dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 chegou??? cade manu!?? eu quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Bas, E pro pessoal que ainda não comprou ? Qual o procedimento ? No agurado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Salve enquanto não rola de comprar o adesivo...esperando grana hahahaha!!! segue o GR na pele...sempre comigo!!! Foda de se tatuar no joelho mamae!!! abraço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Aeh muléki, foi tu mesmo que se tatuou ?? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Se tava bebado?hahahahha Boa!Esse sim eh GR ate o fim hahaha Abraco Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Fui eu mesmo...so no auto flagelo kkkkkkkkkk...agora ta no sangue e na pele GR....putz se tivesse bebido dai fudeo mo concentração por causa da dor e desenhar ao mesmo tempo fods por isso nem ta perfeita e talz!!tinha queimado so um Cheese!!! abrax galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 :pula: Mandou muito bem garoto... E isso ai, autocultivo 4ever :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Aew mano curti a tatoo! isso que e ativismo hardcore!! Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Caralho muleque!!!! Gr na pele ... Olha oque a falta dos adesivos fizeram hehehehe Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Salve galera ta no sangue mesmo heim!!!Então jahGrower amo de coração o GR afinal é aqui que aprendi td que precisava para ter minha propria erva...aprendi com vcs!!! é so meu modo de agraceder a este forum que amo demais! abrax a tdos e keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado February 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2010 ATIVISMO HARDCORE ! FALOU TUDO VEDO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 12, 2010 PLANET HEMP SEMPRE FOI NAO COMPRE PLANTE! Adesivos já disponíveis em http://www.growroom.net/stickers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 Opa, já garanti os meus...hehe E as camisetas do GR Bas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 12, 2010 Andreinha Leblon e Jorge Israel do Kid Abelha também são a favor do cultivo caseiro de cannabis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 soh isso mesmo pra me deixar feliz!! GR orgulho de ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 Com muito orgulho com muito amor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2010 ta lá :pulafuma: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2010 ta lá :pulafuma: []'s Rola a chance mostruosa de sermos vizinhos ! Vo te mandar uma MP maluco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2010 legal adesivos na ativa novamente já "chamei" 100 pra ca! no aguardo agora... grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 Só as celebridades heim! Aqui estou no aguardo só esperando chegar meu lote! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts