Usuário Growroom Bixo99 Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 Caraaalho! e eu so fui ver isso agora! ja vo encomenda uns.. sai grudando em todos os lugares ehehhe! boa gelera, tao mandando muito bem.. parabens ai pra todos! abracoss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Recebi meus adesivos. Breve as fotos. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 É bom demais ver o tamanho que a comunidade tomou. Ultimo sabado voltando do carnaval de rua peguei um busão que tinha o adesivo colado, já vi outro parcero ali que tem adesivos colados pertinho da minha casa... Bate um orgulho ao ver o adesivo da comunidade que tanto participo, avante growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Pois é... Cedo ou tarde devo ver uns desses aqui pelas ruas tambem! :hihihi: Aqui continuo no aguardo dos meus! O tópico ja foi até pendurado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 To até pensando em colar uns desses aqui na cidade huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 Ai meus caros amigos cannabicultores, eu compre vários adesivos faz 2as semanas e ainda não chegaram, to meio preocupado.. O de voces demorou quanto tempo mais ou menos?? Grande abraço a todos!! Muita PAZ e FARTURA! :Maria: to na mesma situacao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2010 pelo jeito você recebe um e-mail assim que forem enviados os adesivos para o endereço... da uma checada no e-mail! depois disso acho que no máximo uma semana ta na mão não é? to no aguardo do meu também! ansiedade máxima... grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Podem comprar que é confiável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Luigi Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 No fim, só para esclarecer, em quanto tempo demora para os adesivos chegarem? 1 dia para confirmação do pagamento pelo pagseguro + 1 dia para postagem + 8 dias uteis para a entrega = duas a três semanas? Seria isso? Que eu quero muito esses adesivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 ai já era... 2 dias depois do e-mail falando que tinha sido enviado! veio bastante! eheheh agora é começar a colagem grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnIpErrrr Postado February 25, 2010 Denunciar Share Postado February 25, 2010 Sergio Vidal - sergiovidal@growroom.net www.twitter.com/growroom www.twitter.com/sergio__vidal FAÇA SUA DOAÇÃO Banco do Brasil ag: 3457-6 cc: 26023-1 Adquira seus adesivos e ajude a tornar o cultivo caseiro legal no Brasil! e] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Hemp Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Recebi dia 26 e comecei o trabalho. Vou colar em pontos de onibus e locais com bastante fluxo de pessoas. . Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 boa hemp minha intenção é colar em lugares com bastante circulação também o unico ruim é que fico com um pouco de medo de ficar moscando... lancei um no metro! só que não tinha uma camera bacana pra registrar! e rolou um passeio no hoppi hari com os familia que também deixei rastro só que lá não rolou um registro! você sabia? grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Quem ainda não sabe, tem q saber, e esses adesivos estão ai pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 universidade você sabia? rua do paraiso voce sabia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Ae Sergio e Bas.... To tentando comprar os adesivos pelo endereço www.growroom.net/stickers mas tá aparecendo pagina naõ encontrada... Como faço pra comprar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabeça de Bigorna Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Boas amigos !!! a muito tempo venho buscando iformaçoes de onde comprar os tão desejados adesivos. por favor me ajudem ,rssssss é cerio gente!!! ja perguntei a alguns brother aqui do GR como é que faço para conceguir os adesivos , mais ainda sem resposta .. quem souber por favor ... desde ja agradesso... forte abraço a todos PÁZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabeça de Bigorna Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 MAUS AE A ENCHEÇAO DE SACO BROTHER. MAIS ESTOU AQUI NA TERRA DO SOL NASCENTE. E PODE ACREDITAR QUE TEM UMA GALERA DO IN E OUTDOOR , DESESPERADOS POR ESSES ADESIVOS POR EU ESTAR NA ATIVIDADE NO GR A ALGUM TEMPO ME PASSARAM A BOLA PRA NEGOCIAÇAO... ENTÃO PARCEIROS, COM QUEM É QUE EU FALO PRA ENCOMENDAR OS FAMOSOS ADESIVOS ????? NA PÁZ SEMPRE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 (editado) Calma CABEÇA DE BIGORNA... num precisa gritar ne? o end de imail para esclarecer suas duvidas ta la em cima do topico, mais tai denovo(loja@growroom.net ), boa sorte. Editado March 3, 2010 por Ativista_grower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruno Luigi Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 Galera, qual o link para comprar os adesivos? O que eu vi pela primeira vez não está mais funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado March 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2010 O link para comprar os adesivos é este COMPRA DE ADESIVOS GROWROOM Perdi meu adesivo de bater fotos .. e estou sem nenhum acho que vou comprar mais uma leva desses amarelinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lesbian PotHeads Postado March 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2010 todos os que eu colei, não duraram... colei uns em paradas de bus do centro e numa praça no meu bairro, nuns bancos que tinham folhas de maconha pichadas, e não durou nem uma semana! não sei se arracam por discordar ou se são os maconheiros pegando pra eles! mas continuo andando com eles na bolsa, sempre que dá eu colo por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 to aguardando tambem... assim que chegar posto fotos... ja to imaginando os pontos estrategicos... espero que durem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liberdade individual Postado March 12, 2010 Denunciar Share Postado March 12, 2010 ALGUÉM JÁ VIU NO RIO??? VOU COLAR VÁRIOS CERTO... VAMOS DIVULGAR, A VERDADE TEM QUE SER DITA.... ...NÃO É APOLOGIA CUMPADI NÃO ADIANTA FICAR BOLADO.... HEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado March 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2010 pessoal que frequenta um grande supermercado em uma grande avenida de sp vocês sabiam???? e o pessoal que vai ao citibank na famosa esquina da avenida ipiranga x av são joão vocês sabiam???? grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts