Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2010 Aqui por essa banda já chegaram tb os adesivos ... Mais uma foto ... Molhes da Atalaia Depois eu postarei mais fotos aqui galera, valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Escrevam em notas de dinheiro. a nota circula, e dura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Escrevam em notas de dinheiro. a nota circula, e dura... não é que é uma boa!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Escrevam em notas de dinheiro. a nota circula, e dura... Não sei acho meio vandalismo isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Chegaram meus adesivos aqui!!! Valeu ae Bas e Alma pela funcao!!!! Tamo junto logo mais fotos all around the world Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Esqueci de dizer, os meus chegaram aqui tambem, já faz um tempinho!:hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Chegaram meus adesivos, breve fotos deles espalhados pela cidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Banheiro do Studio SP na Augusta em sampa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Essa foi a melhor de todas!!! clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado March 25, 2010 Denunciar Share Postado March 25, 2010 Rola a chance mostruosa de sermos vizinhos ! Vo te mandar uma MP maluco! Caraaaalhow, vi esses dias esse adesivo na praia irmão!!! Papo de nós tres sermos vizinhos cara..to na mesma area sempre!!!! kkkkkkk Caceta...to de cara, nem imaginava que existia alguem do grow morando perto. Pooo trocar uns mp ae, vamo organizar uma churrasco sei la... Abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomão Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Eu estava passando por essa rua e decidi parar numa lanchonete de esquina, em uma movimentada avenida em frente ao Mac , e me deparo com esse adesivo, a reação foi instantanea, reportar aqui no GR Parabens ativistas, juntos por uma legaliza~ção consciente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Salve galera ontem ganhei uns adesivos de presente de 2 irmão da luta....Vlw Picax e Proponha!!!! Hj voltando para casa depois de uma noite regada a fumaça e red label, estava descendo a Teodoro Sampaio quando vejo uma parede de azulejos pretos e pensei é ali que vou colar um deles...chego perto e vejo o numero da casa...charam 420, não pensei duas vezes heim! Mandei esse e um no meu lap por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Eu estava passando por essa rua e decidi parar numa lanchonete de esquina, em uma movimentada avenida em frente ao Mac , e me deparo com esse adesivo, a reação foi instantanea, reportar aqui no GR Parabens ativistas, juntos por uma legaliza~ção consciente!! Cara é sinistro. Tu vê que o growroom já tem um porte sinistro, essa semana colei vários adesivos por aqui e do nada encontrei uns 2 que alguém tinha colado.. mta doidera olhar o adesivo e pensar q tem alguém perto q tu nem imaginaria que frequenta o GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycodelikplants Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 Smoke A lot KKKKKKKK.... mtu boa brow! Poderia rolar um concurso de fotos de adesivos heim gente... o premio poderia ser uma camiseta do GR ou algo do tipo... ia ser bem loco var a galera se superando pra ganhar o concurso! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEETORR Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 :pulafuma: Parabéns BAS pela iniciativa genial!!! Logo ja vo chama uns 50 pra agita esse lado aki ta ligado!!! pontos estrategicos onde a galera circula pode cre ,faz aqueles que não desgruda nem a pau!!! :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anomander Rake Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 Os meus acabaram de chegar! **Colagem mode on** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Terra de Jose Roberto Godoy Visconde de Mauá Pena que no dia que tava indo embora passei pelo lugar e tinham tirado o adesivo, mo vacilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Os meus nao duram um dia... minha namorada insiste que eh maconheiro que arranca pra botar no armario, caderno etc.. Mas eu acho que tambem tem muito careta cabeca dura que nao aguenta ler isso colado que quer arrancar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2010 Salve...esse daqui tava lá mas não fui eu heim! Esse daqui colei indo comprar uma gelada no mercado! Esse em um Pão de Açucar mais perto de você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 Terra de Jose Roberto Godoy Visconde de Mauá Pena que no dia que tava indo embora passei pelo lugar e tinham tirado o adesivo, mo vacilo nossa manu insano essa estradinha de terra cercada de cachoeiras!!!! é cabulosa ahahah quase fui pra maromba na pascoa mas acabei indo pra minas mas os amarelinhos tavam lá também!!!!! a natureza já sabia e você? fininho da WW#3 de acompanhante! grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 vi que tem muita gente colocando os adesivos em superficies porosas e meio sujas de poeira... o ideal é colar em superficies o mais lisas posivel, limpas, e quando colar, passa bem a mae e o dedo, pra fixar bem o adesivo... só uma sugestao, o pessoal está de parabéns ai, auténtica técnica de marketing de guerrilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2010 Exposição de flores exoticas no metro clinicas! Você Sabia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 12, 2010 Denunciar Share Postado April 12, 2010 Os meus nao duram um dia... minha namorada insiste que eh maconheiro que arranca pra botar no armario, caderno etc.. Mas eu acho que tambem tem muito careta cabeca dura que nao aguenta ler isso colado que quer arrancar. X2, literalmente... Mas eu colei um no Beira-rio que tá lá desde janeiro firme e forte, o sol soldou ele na parede... (está longe do alcance de certos dedos, de seta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2010 Segue minha contribuição para a campanha... Aproveito para, em primeira mão, trazer um relato do que fui fazer em Brasília. Alguns sabem, outros não, sou conselheiro nacional de juventude, pela cadeira de Meio Ambiente. Estive em Brasília para uma reunião do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE). Nesta reunião, a pauta principal era a construção de um Plano de Ação. Para tal, foram realizadas as discussões sobre os GTs que seriam criados no CONJUVE, para o mandato 2010-2011. Entre as propostas estava a de criação de um GT do Crack. Em articulação com alguns setores do movimento antiproibicionista, construímos um documento de defesa da ampliação do foco para um GT de Drogas. A conselheira do Min. da Saúde argumentou a não necessidade de criação deste GT, uma vez que já existia um GT do Crack no Min. da Saúde e que o CONJUVE poderia indicar duas pessoas para compô-lo. Fiz uma fala ressaltando a importância dessa articulação, mas deixando claro que as discussões sobre Drogas feitas no CONJUVE de modo algum poderia ser restrita a uma perspectiva da Saúde, sendo uma discussão transversal a diversas questões sociais como educação, segurança, violência, oportunidades e TAMBÉM Saúde. Provoquei também os conselheir@s negros e negras a se posicionarem, uma vez que esse é o segmento social que mais sofre o extermínio que tanto conhecemos. O GT Drogas foi criado, avalio que trata-se de um grande avanço para o debate, em especial dentro de um espaço tão importante. Somados, rolou uma agenda com o Presidente Lula, para fotografias e entrega de documentos. Tentei entregar o adesivo a ele, mas acabei sendo tesourado. De qualquer modo, deixei o adesivo de presente para o Congresso. Força, paz e bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado April 14, 2010 Não resisti e bombei o computador do DJ na NEU. Valeu DJ Dago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts