Ir para conteúdo

Hospital Em Israel Receita Maconha Medicinal Para Pacientes Com Câncer


bio_cañamo

Recommended Posts

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

pelo menos abriu a kbça da minha mae em partes, ele sente dores ai ja comecou e ter interesse uahauh

Exato mano!

A galera não pode reclamar, mesmo a matéria sendo curta, foi positiva pois ajuda a população a perceber que maconha não é aquele veneno que sempre acharam que fosse e isso ajuda a mudar a opinião pública a nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a claro, achei extremamente valido o documentario, eh assim que começa. Foda eh ter que ver quase 15 minutos de um monte de modelo fazendo besteira e o documentario na hora que eu acho que ele ta começando ele acaba heauiehaiuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabou de passar no Fantastico a materia com a plantação de erva medicinal em Israel. Achei que eles iam dar um jeito de falar mal da erva no meio da notícia mas para minha alegria eles mostraram os grandes beneficios dela para o uso medicinal, a materia ficou boa para abrir um pouco a mente tacanha de alguns que vem nossa santa erva como droga, coisa do capeta. Deveriam passar essa reportagem em Brasilia para aqueles politicos que falam um monte de merda sobre o assunto.

O dia que a globo se interessar e apoiar a causa (seja lá o motivo), vai tornar mais "fácil" conseguirmos algum progresso na liberação da erva. Vamos mandar e-mail para a redação do JN pedindo reportagem sobre o assunto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concerteza mano...

Eu gostaria mto de sair dessa 'ilegalidade' imposta pelos ditadores dessas regras inuteis,q so estão ai pra atrapalhar o q eu chamo de evolução...

So q pra q isso aconteça, mtas pessoas ainda estão precisando de mais informação sobre o assunto...

por isso quanto mais materias e debates melhor neh...

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu to com o canadense...Esse bagulho de lá tá parencendo palha...a produção nao me pareceu muito boa nao, cheio de folhas no meio dos buds, a mulherzinha colocando uma monte de folhas nos base e as lampadas de fluor todas na vertical...mó desperdicio de lumens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Até que não foi ruim..., eu tava esperando pedrada. O depoimento daquele cabra com problemas na coluna foi ótimo!

Lembrei a minha tia, que tomava analgesicos fortissimos para suportar a dor na coluna. É galera..., vamos regar as princesas que eu acho que ta quase chegando a hora..., em Salvador ja chegou!

A minha mãe ja falou que é um absurdo proibirem uma planta que faz bem, que agora quem vai tomar conta da próxima plantação vai ser ela e se alguem chegar perto a bengalada vai comer! Ela tem 90 anos e nenhum respeito pela policia, pois se afinal o médico falou que faz bem, quem são os analfabetos da policia para dizer o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ou na boa...mó cara de palha aquela maconha lá...

A palha que voce viu e folhas misturadas com flores para aqueles que ainda estao no comeco ou nao querem ficar chapados, eu pego so saquinho com flores mas posso plantar em casa ate 10 pes.

O bagulho e baooooooooooooooooooooooooooo.

Paraiso............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só achei que aquele Jacob que morou 30 anos no Brasil pipocou na hora de falar que a MACONHA é que tava ajudando:

"...ganhei peso, e isso graças à.. :Maria: ..ah isso que me ajuda". Ah, quê isso seu Jacob?? à MACONHA cumpadi, fala ae, travou a lingua?..rsrsrs.

Mas tudo bem, as pessoas ainda tem muito cuidado, na hora de falar. Existe um muro grande ainda na cabeça das pessoas, por isso o cuidado.

Mas a gente chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu to com o canadense...Esse bagulho de lá tá parencendo palha...a produção nao me pareceu muito boa nao, cheio de folhas no meio dos buds, a mulherzinha colocando uma monte de folhas nos base e as lampadas de fluor todas na vertical...mó desperdicio de lumens...

A palha que voce viu e folhas com flores para os novatos ou aqueles que nao querem ficar chapados,

Eu pego so flores

o Bagulho e baoooooooooooooooooooooooooo

Paraiso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:Maria: :Maria:

só achei que aquele Jacob que morou 30 anos no Brasil pipocou na hora de falar que a MACONHA é que tava ajudando:

"...ganhei peso, e isso graças à.. :Maria: ..ah isso que me ajuda". Ah, quê isso seu Jacob?? à MACONHA cumpadi, fala ae, travou a lingua?..rsrsrs.

Mas tudo bem, as pessoas ainda tem muito cuidado, na hora de falar. Existe um muro grande ainda na cabeça das pessoas, por isso o cuidado.

Mas a gente chega lá!

Simplismente estava emocionado em fazer a reportagem, :Maria:

Viva Vila Boin Faap juriti

Legalize ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...