Ir para conteúdo

Hospital Em Israel Receita Maconha Medicinal Para Pacientes Com Câncer

bio_cañamo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por enquanto tem 4 plantadores autorizados(quantidade grandes), e estao ainda dando de graca, mas nao por muito tempo parece,

porque o forum alto ardenou para o ministerio da saude faca que o remedio seja distribuido pelo convenio medico e hospitais com preco baixo e aqueles que sao de classe mais baixa receberao de graca essa e informacoa

que posso trasmitir no momento.E tem tipos de autorizacao a minha posso plantar 10 pes e a outra e de receber de graca pelo orgao tikum Olam que faz isso filantropicamente no momento, o lugar que se recebe em tel aviv a uma casa normal que funciona como uma a clinica so mocada, muito bom nem acredito .

o fumo e do melhor oque voceis viram e palha pros novatos e idosos sem experiencia, pra nois so os belos 23% thc paraiso em breve posto algumas fotos galera.

Legalize Brasillllllllllllllllllll :Maria: :Maria: :Maria:

E eu com apenas 3 pezinhos aqui, escondidos... :hahaha:

Quem dera o Brasil acordasse logo para esta questão. :Ddura:

Mas e então, pretendo utilizar a cannabis como cultura piloto em projeto de desenvolvimento rural sustentável, gerando renda para as familias da agricultura familiar, que é o foco principal. O nordeste seria muito beneficiado devido as condições climáticas favoráveis ao bom desenvolvimento desta palnta, além da grande concentração de agricultores familiares. Os "n" produtos e subprodutos que podem ser gerados a partir da cannabis seria a motivação para a introdução desta cultura no meio da agricultura familiar, tendo em vista também que os custos de produção de cannabis não é tão oneroso, o tempo de cultivo é relativamente curto e o mercado que é bastante expansível... Este projeto está na minha cabeça a um tempo e logo passarei para o papel de forma organizada e esruturada, para quando legalizarem a nossa ganja, eu entrar na seleção dos editais que financiam projetos de desenvolvimento social. Vamos lá galera, a cannabis nos dá esse poder de botar as idéias para fora depois das bongadas, não vamos disperdiçar esse dom!

O meu desejo para o futuro é poder trabalhar com a cultura da cannabis para fins de preservação ambiental, geração de desenvolvimento e renda, geração de sensibilização e conscientização pessoal e coletiva (pelo uso hehehe), e mais... :Maria:

Não quero trabalhar em outros países, quero fazer isso aqui no Brasil, pena que nossa lei não permite ainda... :raiva: Acredito muito que esta planta poderia ser uma grande alternativa para o desenvolvimento mais rápido do nosso nordeste, por isso insisto que essa "é a planta" :Maria:

Abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eaê galera, tranquilim? pô jakoz, bom demais sua participação aqui com a gente cara! minha mãe,que é mãe de grower, quando viu, depois me falou: -eles estavam enolando as folhas bem secas moídas, não tinha aqueles negócios gordos não! só na estufa! :hihihi: tem algumas alternativas (de strains) no cardápio dos pacientes? como se dá o processo aí? abração e aguardamos essas fotos hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites