Usuário Growroom Canadense Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 GRAÇAS A MACONHA.... COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR Sem medo de ser feliz!!! ABç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zemaconha Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Quando ela quer, ela consegue. e ela quer... Esse link é de um blog, porém saiu no jornal O Globo. Eu postei em notícias ontem, mas até agora não foi liberado pelo growroom. Então fica esse blog genérico mesmo http://blogideiacerta.blogspot.com/2009/12/o-desafio-das-drogas-por-fernando.html http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=31714&st=0&p=492055&hl=globo&fromsearch=1&#entry492055 http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=30258&st=0&p=456642&hl=globo&fromsearch=1&#entry456642 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 AHAHAHHHAHAA!!!!!!!!! O cabra com problema na coluna é o Jakoz??? Pois é. Eu uso como medicina preventiva..., aqui no Brasil eu tenho que me cuidar antes de ficar doente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 hehehhe, eu tenho insônia e desconforto de sono, quando fumo Cannabis eu durmo tranquilo... durmo como um anjo como se diz...MEDICINAL, ééé!!! abraços Selva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 medicina preventiva é a parada...melhor prevenir do que remediar... Pelo que parece o JACOB da reportagem é o JAKOZ... ai jakoz, eu te mandei um Mp(mensagem pessoal) tenta responder lá... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Gostei da reportagem..bem interessante, desconhecia o fato de em Israel ser liberado medicinalmente já!! Keep burning :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Também gostei da reportagem, a abordagem achei muito boa. E só pra confirmar, além de ser permitido o uso, o governo ainda distribiu de graça?????????????????? ===~ :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 po, de graça até injeção na testa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Mandou bem jakoz. Melhoras pra vc. Aqui devem liberar só medicinalmente tb. Quem aí é médico pra me dar uma receita? Eu preciso muito, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 po... aiaiaiai quem me dera... eu conheço um monte... o dia q acontecer.... vge maria, tou de volta correndo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 óia só moçada! cada dia mais esperançoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 7, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2009 Ah sim, usuário que for esperto por lá tá plantando... prq os baseados já enrolados o recheio era um pó de FOLHAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 valeu william bonner, , deu uns pitacos ai neh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Schwade Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Pow mano... mesmo assim os fumo la e melhor do q os q eu fumo aki neh... q alem de num te qualidade ainda provem de um trafico sujo... mais faze o q neh... fica dificil assin... Legalize ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 po, de graça até injeção na testa... Opa, até bud sem manicure. :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Ah sim, usuário que for esperto por lá tá plantando... prq os baseados já enrolados o recheio era um pó de FOLHAS. Com certeza hehe... os médicos fumam os buds e só sobra as folhas resinadas ros pacientes hahaha. 2 palito o usuário medicinal lá tá cultivando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Com certeza hehe... os médicos fumam os buds e só sobra as folhas resinadas ros pacientes hahaha. 2 palito o usuário medicinal lá tá cultivando... :hahaha: Os médicos e cultivadores da plantação ficam com os Top buds e flores mais servidas. As flores medianamente servidas vão pros pros pacientes desidratadas. Os popcorn buds e folhas vão pra esses becks pré-enrolados. Melhor planta mesmo :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Sem querer zoar com a desgraça alheia, mas o que achei mais engraçado foi o ex-soldado sem uma das pernas que fuma pra aliviar as dores "fantasmas" da perna que não existe mais! Mais uma utilização da erva que eu nem sabia que existia!!! Mas a matéria ficou legal sim, na boa, acho que a Globo tá começando a comprar o barulho da nossa causa, e quando isso acontecer podem acreditar que as coisas vão ficar mais fáceis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 :hahaha: Os médicos e cultivadores da plantação ficam com os Top buds e flores mais servidas. As flores medianamente servidas vão pros pros pacientes desidratadas. Os popcorn buds e folhas vão pra esses becks pré-enrolados. Melhor planta mesmo :Maria: vei se aquel po tivesse pipoca eu fumo na buenna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaobolavarios Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 na boa fumar folha é sacanagem! mta material vegetal queimando...acho que é zuado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Canadense, tu não fuma nem ganja, só BHO.... quanto mais FOLHAS ? :'> Tá certo, é de graça. Mas sabemos que nada melhor que pantar a sua própria erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Canadense, tu não fuma nem ganja, só BHO.... quanto mais FOLHAS ? :'> Tá certo, é de graça. Mas sabemos que nada melhor que pantar a sua própria erva. nao tenho que dizer as vez exagero.. fumo flores de vez em nunca... na rua, ou na balada, pq tem um processo pra bho... agora.. com 60g por mes eu faço umas 10g de BHO... se for folhas umas 4-5... é aquela coisa... de graça fi.... eu adaptei um velho ditado brasileiro... quem num tem cão, caça com cachorro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 Uma coiza é certa... se essa erva malhada ali é medicinal, a minha aqui deixa imortal hahaha :pulafuma: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2009 porra.. israel.. imortal... será o proprio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jakoz Postado December 9, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2009 Também gostei da reportagem, a abordagem achei muito boa. E só pra confirmar, além de ser permitido o uso, o governo ainda distribiu de graça?????????????????? ===~ :pula: Por enquanto tem 4 plantadores autorizados(quantidade grandes), e estao ainda dando de graca, mas nao por muito tempo parece, porque o forum alto ardenou para o ministerio da saude faca que o remedio seja distribuido pelo convenio medico e hospitais com preco baixo e aqueles que sao de classe mais baixa receberao de graca essa e informacoa que posso trasmitir no momento.E tem tipos de autorizacao a minha posso plantar 10 pes e a outra e de receber de graca pelo orgao tikum Olam que faz isso filantropicamente no momento, o lugar que se recebe em tel aviv a uma casa normal que funciona como uma a clinica so mocada, muito bom nem acredito . o fumo e do melhor oque voceis viram e palha pros novatos e idosos sem experiencia, pra nois so os belos 23% thc paraiso em breve posto algumas fotos galera. Legalize Brasillllllllllllllllllll :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts