Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2009 Por enquanto tem 4 plantadores autorizados(quantidade grandes), e estao ainda dando de graca, mas nao por muito tempo parece, porque o forum alto ardenou para o ministerio da saude faca que o remedio seja distribuido pelo convenio medico e hospitais com preco baixo e aqueles que sao de classe mais baixa receberao de graca essa e informacoa que posso trasmitir no momento.E tem tipos de autorizacao a minha posso plantar 10 pes e a outra e de receber de graca pelo orgao tikum Olam que faz isso filantropicamente no momento, o lugar que se recebe em tel aviv a uma casa normal que funciona como uma a clinica so mocada, muito bom nem acredito . o fumo e do melhor oque voceis viram e palha pros novatos e idosos sem experiencia, pra nois so os belos 23% thc paraiso em breve posto algumas fotos galera. Legalize Brasillllllllllllllllllll :Maria: :Maria: :Maria: E eu com apenas 3 pezinhos aqui, escondidos... :hahaha: Quem dera o Brasil acordasse logo para esta questão. :Ddura: Mas e então, pretendo utilizar a cannabis como cultura piloto em projeto de desenvolvimento rural sustentável, gerando renda para as familias da agricultura familiar, que é o foco principal. O nordeste seria muito beneficiado devido as condições climáticas favoráveis ao bom desenvolvimento desta palnta, além da grande concentração de agricultores familiares. Os "n" produtos e subprodutos que podem ser gerados a partir da cannabis seria a motivação para a introdução desta cultura no meio da agricultura familiar, tendo em vista também que os custos de produção de cannabis não é tão oneroso, o tempo de cultivo é relativamente curto e o mercado que é bastante expansível... Este projeto está na minha cabeça a um tempo e logo passarei para o papel de forma organizada e esruturada, para quando legalizarem a nossa ganja, eu entrar na seleção dos editais que financiam projetos de desenvolvimento social. Vamos lá galera, a cannabis nos dá esse poder de botar as idéias para fora depois das bongadas, não vamos disperdiçar esse dom! O meu desejo para o futuro é poder trabalhar com a cultura da cannabis para fins de preservação ambiental, geração de desenvolvimento e renda, geração de sensibilização e conscientização pessoal e coletiva (pelo uso hehehe), e mais... :Maria: Não quero trabalhar em outros países, quero fazer isso aqui no Brasil, pena que nossa lei não permite ainda... Acredito muito que esta planta poderia ser uma grande alternativa para o desenvolvimento mais rápido do nosso nordeste, por isso insisto que essa "é a planta" :Maria: Abrazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 11, 2009 Denunciar Share Postado December 11, 2009 eaê galera, tranquilim? pô jakoz, bom demais sua participação aqui com a gente cara! minha mãe,que é mãe de grower, quando viu, depois me falou: -eles estavam enolando as folhas bem secas moídas, não tinha aqueles negócios gordos não! só na estufa! :hihihi: tem algumas alternativas (de strains) no cardápio dos pacientes? como se dá o processo aí? abração e aguardamos essas fotos hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2009 FALTOU O CIDÃO NA NARRACAO; -MISTERRR EEEEEEEEEEMMME que cigarrinho é esse??? HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts