Ir para conteúdo

Maconha Boa E Ataque De Pânico

Agreste

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então tava rolando um tempo desse um fumo muito bom mesmo por aqui, nivel de skunk...e a galera que so fumava o solto paia começou a fumar severo essa massa..

o que aconteceu foi que muita gente da roda omeçou a relatar sintomas de um ataque de panico sempre apos fumar...muita ansiedade, sudorese, taquicardia pesada...teve um que pediu pra ir pro hospital e que o dr. falou que era psicologico..

alguem aqui ja passou por isso?

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que é mais do psicológico do que da prórpia erva.

Teve uma época que eu fumava e cismava que meu coração batia descompassado. Sempre que eu pensava no fato eu começava a ter a sensação. Já teve épocas que eu deixei (algumas vezes) de fumar porque eu fumava e me batia depressão. Engraçado é que dessas vezes (da depressão), todas eu tava com problemas e meio para baixo, mas várias vezes também, que eu tô para baixo o fumo me ajuda de várias formas.

Pode ser, e tô especulando forte, que de repente um cara entrou numa nóia de ataque de panico, citou para seus amigos, e seus amigos associaram com a erva. Ai ficaram pensando será que vai acontecer comigo? Será que vai, será que não, e ai aconteceu.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Teve uma época que eu fumava e cismava que meu coração batia descompassado. Sempre que eu pensava no fato eu começava a ter a sensação. Já teve épocas que eu deixei (algumas vezes) de fumar porque eu fumava e me batia depressão. Engraçado é que dessas vezes (da depressão), todas eu tava com problemas e meio para baixo, mas várias vezes também, que eu tô para baixo o fumo me ajuda de várias formas.

Já tive essas neurose do coração já, que ia dá um pirepaque do chaves em mim, mas ae eu lembro: "ninguem nunca morreu com ela" ae fico total de boas :hahaha:

quanto ao assunto do tópico, essas bad psicologica e tal não depende só da droga...a droga é só a chave pra abrir sua cabeça, ai depende do ambiente interior (se está calmo, preparado para os efeitos) e do exterior (em que lugar você usa a planta, se está em lugar seguro, etc...) não é tão simples, as vezes você ta despreparado com o efeito mais forte, usa em um ambiente ruin .. com pessoas que você não tem a real afinidade, medo de policia, conforto..etc... é capaz que da uns tik e tak HAHAHAAHAH, abraço

Link para o comentário

Só quem ja passou por isso sabe do que se trata

fumei e deitei pra assistir um filme dvd, de repente, parece que tudo ía perde o controle

eu levantei rápido

E os pensametnos negativos viram uma bola de neve...vc percebe taquicaria, pressão alterada, possivel perda do controle total e talvez desmaie

e pra não assustar a familia, pega chave do carro. sai na rua de cueca e pensa em ir pra pronto socorro...de repente vai voltando ao normal

vc promete a si mesmo que nunca mais vai fumar

e no outro dia volta tudo ao normal

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Só quem ja passou por isso sabe do que se trata

fumei e deitei pra assistir um filme dvd, de repente, parece que tudo ía perde o controle

eu levantei rápido

E os pensametnos negativos viram uma bola de neve...vc percebe taquicaria, pressão alterada, possivel perda do controle total e talvez desmaie

e pra não assustar a familia, pega chave do carro. sai na rua de cueca e pensa em ir anpronto socorro...de repente vai voltando ao normal

vc promete a si mesmo que nunca mais vai fumar

e no outro dia volta tudo ao normal

è bem isso mesmo...é importante rever o historico medico, deve ter algo relacionado a isso e não só o psicologico.

é bom discutir todos os aspectos da planta, os maleficios tambem

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu devo ser muito cabeção mesmo...tava rolando umas haze aqui em casa, e neguinho quando fumava, até babava no meu sofá;;;teve um brother q dormiu aqui em casa de medo de dirigir depois de fumar um fininho...eu fumo o dia inteiro e minha mãe nem percebe..

trampo..saio..até se for pra ir na missa vou brisado...hahaha

e em 6 anos nunca tive uma bad trip..ainda bem...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive uma bad feia, pensei q ia morrer, meu coração chegava a pular no peito, suava frio, batia queixo, cheguei a me despedir do mundo, foi qdo o instinto de sobrevivencia falou mais alto e resolvi ir pro hospital, acabei tomando tranquilizante na veia...

mas isso foi qdo comecei a fumar mais frequente, sei lá acho q não tava preparado psicologicamente...

hj em dia fumo direto até 5,6 por dia e nunca mais tive disso, comigo posso afirmar foi 100% psicologico mesmo...

Peace :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas Hazes eram de qual breeder?

Eu devo ser muito cabeção mesmo...tava rolando umas haze aqui em casa, e neguinho quando fumava, até babava no meu sofá;;;teve um brother q dormiu aqui em casa de medo de dirigir depois de fumar um fininho...eu fumo o dia inteiro e minha mãe nem percebe..

trampo..saio..até se for pra ir na missa vou brisado...hahaha

e em 6 anos nunca tive uma bad trip..ainda bem...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essas Hazes eram de qual breeder?

Já saquei pq voce perguntou o breeder...

na verdade me expressei mal quando disse q a galera ficava babando...

o que eu queria dizer é que neguinho passava mal, enquanto eu sempre segurei as "onda"

seedsman o breeder.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perguntei o breeder pq mais pra frente quero pegar uma boa Haze, aí é sempre bom ter referências hehehe

Vi um pessoal falando bem da Skunk Haze do Seedsman que tava vindo de brinde nas compras do Hipersemillas

abraço

Já saquei pq voce perguntou o breeder...

na verdade me expressei mal quando disse q a galera ficava babando...

o que eu queria dizer é que neguinho passava mal, enquanto eu sempre segurei as "onda"

seedsman o breeder.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perguntei o breeder pq mais pra frente quero pegar uma boa Haze, aí é sempre bom ter referências hehehe

Vi um pessoal falando bem da Skunk Haze do Seedsman que tava vindo de brinde nas compras do Hipersemillas

abraço

Grande pernola

então na verdade ganhei uma muda já pistilando de um brother que pediu um pack de haze mix do seedsman. depois ainda ganhei uns 10gr quando ele colheu as dele...

gallery_45372_2448_31436.jpg

Obs: Meu cultivo foi out e do brow in.

grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz.. eu fumava diretão... pelo menos 2 por dia em 2008, 2009 fui morar na casa de parente ae resolvi da 1 tempo, fiquei fumei 1 vez em abril várias nas férias de julho... depois fiquei até dezembro sem fumar.. pra q.. fumei um mini baseado me deu esse ataque do panico acordei com o coração a mil parecendo que ia explodir.. achei q ia morrer acordei todo mundo em casa.. (como fazia mto tempo e tava mto stressado resolvi fumar 1 pra relaxar) má idéia.. tudo q tava de ruim na cabeça apareceu de uma vez...

BLz..depois fui fumar só em janeiro.. o engraçado que eu tive outro ataque.. mas dessa vez.. foi 2 dias depois de ter fumado,.. tava pensando em um milhão de coisas ao msm tempo... ae comecei a sentir uma pressão na cabeça, respiração acelerada, tremedeira...fui no médico ae ele falou q era psicológico ou seja outro ataque do pânico.... bom mas pelo menos agora eu sei que é psicológico.. mas mesmo assim faz 2 meses q não fumo e ainda to com medo de fumar dnovo... porra sensação de desespero de morte é foda d+... as 2 vezes passou o filme da minha vida na cabeça kkkkkkk

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Teve um camarada meu que a primera vez dele eu botei uma white widow ele falou que ja tinha experimentado maconha mas com ele nao dava efeito, ai beleza falei pra ele que ia botar uma das melhores ervas do mundo pra ele fumar. ele cherou e falou que nao sabia que maconha tinha chero de manga, ai eu falei pra ele que essa erva se tratava de uma hibrida brasileira que tinha cheiro de manga mesmo, mas que tambem era indiana.Ai eu comessei a dixava a parada e fui amontoando numa chicara de cha.Dixavei mais de metade de uma saquinha que acredito que tinha 2g.Entao fui bolando deu dois beque meio pastelao.

Ate entao ele falava que maconha nem dava briza nada ai eu falei que nois ia fumar os dois beques e que ia dar uma briza bem energetica.Acendi dei um bola e passei, ele deu um e comecou a tussir e eu falei pra ele ficar de boa que minha mae tava no outro quarto ai beleza. Acredito que esse beque deu uns 5,6 bolas de cada, ai eu ja acendi o outro logo em seguida porque ele tava reclamando que nao tinha dado nada. Fumamos o segundo beque ai ele falou que achava que tava sentindo. Passou alguns segundos o bicho deitou e falou que tava se sentindo estranho, falou que a perna tava se mechendo sozinha e tava mesmokkk.Ai eu falei que era normal ai o bicho ficou em choque mesmo ta ligado, olhei pra cara dele ele tava branco, a precao tinha caido falou que o coracao tava desparado.Ai eu muito loco comessei a rachar o bico imagina. Ai chamei pra fazer um role na beira do rio ai nois foi no meio do caminho ele senta no chao e quase chorando fala ow boy to passando mau vamo no medico ai eu falei se que ir preso e comecei a rir mas foi foda demoro ate ele se acalmar bad trip de maconha forte, e foda.

Link para o comentário