Ir para conteúdo

Maconha Boa E Ataque De Pânico

Agreste

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só quem ja passou por isso sabe do que se trata

fumei e deitei pra assistir um filme dvd, de repente, parece que tudo ía perde o controle

eu levantei rápido

E os pensametnos negativos viram uma bola de neve...vc percebe taquicaria, pressão alterada, possivel perda do controle total e talvez desmaie

e pra não assustar a familia, pega chave do carro. sai na rua de cueca e pensa em ir pra pronto socorro...de repente vai voltando ao normal

vc promete a si mesmo que nunca mais vai fumar

e no outro dia volta tudo ao normal

MEU AMIGO!!! :hahaha: FAÇO MINHA AS SUAS PALAVRAS! :)===~ É A MESMA COISA! ANDO FUMANDO UM PRENSADAO CHAMADO DE 2 pra 1... ou Nectar!! muito foda! as vezes da essa neurose e depois no outro dia to normal e fumando de novo a mesma VELA! :base:

Acredito que seja que as vezes ao inves de usar :Maria: pra fica de boa e pensando coisas Positivas... fumamos e ficamos na Bad Trip..

mass.... Pode ser o fumo tb.. :base:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Teve um camarada meu que a primera vez dele eu botei uma white widow ele falou que ja tinha experimentado maconha mas com ele nao dava efeito, ai beleza falei pra ele que ia botar uma das melhores ervas do mundo pra ele fumar. ele cherou e falou que nao sabia que maconha tinha chero de manga, ai eu falei pra ele que essa erva se tratava de uma hibrida brasileira que tinha cheiro de manga mesmo, mas que tambem era indiana.Ai eu comessei a dixava a parada e fui amontoando numa chicara de cha.Dixavei mais de metade de uma saquinha que acredito que tinha 2g.Entao fui bolando deu dois beque meio pastelao.

Ate entao ele falava que maconha nem dava briza nada ai eu falei que nois ia fumar os dois beques e que ia dar uma briza bem energetica.Acendi dei um bola e passei, ele deu um e comecou a tussir e eu falei pra ele ficar de boa que minha mae tava no outro quarto ai beleza. Acredito que esse beque deu uns 5,6 bolas de cada, ai eu ja acendi o outro logo em seguida porque ele tava reclamando que nao tinha dado nada. Fumamos o segundo beque ai ele falou que achava que tava sentindo. Passou alguns segundos o bicho deitou e falou que tava se sentindo estranho, falou que a perna tava se mechendo sozinha e tava mesmokkk.Ai eu falei que era normal ai o bicho ficou em choque mesmo ta ligado, olhei pra cara dele ele tava branco, a precao tinha caido falou que o coracao tava desparado.Ai eu muito loco comessei a rachar o bico imagina. Ai chamei pra fazer um role na beira do rio ai nois foi no meio do caminho ele senta no chao e quase chorando fala ow boy to passando mau vamo no medico ai eu falei se que ir preso e comecei a rir mas foi foda demoro ate ele se acalmar bad trip de maconha forte, e foda.

E Uma Fita parecida aconteceu com um camarada... eu tava com um haxa que veio do paraguay e fiz um :base: e apresentei pro camarada... ele disse que :Maria: nao fazia nada pra ele... :eek: MANO!!! Nao demoro 5 minutos o cara tava branco passando mau!!! :hahaha: e dando escandalo, com medo de morrer. deu um grande trabalho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz não precisa ser maconha com pedigree...

Até com soltinho, jah rolou...

"...A viagem às vezes é medonha... Dá suor dá vertigem dá fraqueza..."

Quem ainda não teve, pode esperar... :blink:

Falando em Haze, ainda ponho a mão na SSH do MRN, mas haja paciência, 12 semanas segundo ele!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E Uma Fita parecida aconteceu com um camarada... eu tava com um haxa que veio do paraguay e fiz um :base: e apresentei pro camarada... ele disse que :Maria: nao fazia nada pra ele... :eek: MANO!!! Nao demoro 5 minutos o cara tava branco passando mau!!! :hahaha: e dando escandalo, com medo de morrer. deu um grande trabalho

E foda ne brow voce ate tenta acalmar o mano mais nao da o desespero toma conta da pessoa, mas eu tiro sarro ate hj quando trombo esse mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou relatar uma história que aconteceu comigo...

Eu fui passar o feriado de páscoa com a minha esposa lá em monte verde!!! Show de bola, alugamos um chalé e fomos preparados para passar 4 dias de muita paz !!!

No primeiro dia logo que chegamos de viagem, estavamos cansados e resolvemos ficar no chalé assistindo uma tv de boa.... dai decidimos fumar um baseado para relaxar... como eu tinha bastante fumo, eu apertei 2 becks servidos (erro nº1) ficou um individual pra cada um.... eu sou cabeção e to acostumado a fumar,,, a minha esposa não!!! Ela tentou me acompanhar e fumou metade do banza.... quando apagou pois não aguentava mais....

Como o chalé era próximo e outros chalés, deixamos todas as janelas fechadas (erro nº2), dai naquela sauna, o tempo foi esquentando e começamos a fazer sexo !!!!! como estávamos bem HIGH de maconha o sexo estava sendo INTENSO.... e durou bastante tempo.... quando acabamos, minha mulher levasntou pra ir preparar alguma coisa pra comer pois não tinha comido nada (erro nº3) foi quando se sentiu tonta, a pressão caiu.... eu abri as janelas e fui na cozinha preparar alguma coisa pra ela comer... só que não consegui, pois no tempo que ela ficou sozinha deitada na cama, começou a ter um ataque de panico, falava que o coração estava moooito acelerado e que a qualquer momento ia ter um ataque do coração, começou a chorar pois tinha certeza que estava morrendo!!!!! Nesse momento eu respirei fundo, coloquei minha roupa e comecei a acalmar ela (sem sucesso).

Fui no chalé da frente que era de uma funcionária da pousada e pedi ajuda pra levar ela pro posto de saude, tive que levar minha esposa no colo até o carro e a funcionária da pousada foi junto no carro.

Chegando no posto de saude eu expliquei ao medico que ela estava com um ataque de panico pois tinha fumado maconha e não estava acostumada,,, o mesmo deu glicose na veia para levantar a pressão....minha esposa tremia na maca de frio e medo....colocamos ela em um quarto com cobertor pra se acalmar e durmir um pouco.... depois de 1 horas ela voltou "ao normal" e fomos pro chalé....

No dia seguinte ela estava normal, mas não fumou mais maconha por um bom tempo....

hoje ela fuma normalmente, prefere o green caseiro e só dá uns 2 tapinhas....

abraço galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nada q nao se resolvesse com um bom mantra ommm ommm e um copo de nescau rss

depois de tantos anos ja vi esse filme bastante vezes.

Mas esse Nescau é sem bolacha né Cabeleira, ou será o Nesconha mesmo??? hahahahahaha

Falando sério agora, acho q vc descreveu muito bem o q acontece, já vi gente passando mal assim tb, exatamente com esses sintomas, aí começa a noiar q vai morrer e tal. O segredo é não entrar na viagem errada e ir acalmanda a pessoa mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, o panico. minha mae tem panico tb, e nem fuma maconha. é uma coisa mental né, nesse caso a maconha desencadeou, pq colocou ela em uma situação da qual ela nao teve controle, e isso fez ela desesperar e entrar na crise do panico.

Cara, eu nao sou médico , mas te dizer, o que ajuda mesmo nesses casos é o auto controle, se a pessoa entra em panico e vc entra em panico junto, fudeo. nao pode embarcar na da pessoa, nesse caso ai o q o medico fez? deu uma glicose e talvez um ansiolitico... nada q nao se resolvesse com um bom mantra ommm ommm e um copo de nescau rss , to brincando. claro q temos q levar a sério, mas a pessoa q esta em panico esta superestimando e superdimensionando a realidade, isso pode acontecer , ser desencadeado naturalmente na vida pelas propriaqs condiçoes da vida.

no caso pq a maconha desencadeia o surto de panico nas pessoas? é pq quando fumamos ( as primeiras vezes pelo menos vai, quando temos a tendencia ao panico ) sentimos algo acontecnedo conosco q foge nosso controle, nossa racionalidade, quando tudo o que vc conhecia como realidade se expande de forma quase incompreensivel e vc se sente desenraizado do proprio ego, em resumo, quando as coisas fogem do seu controle, vc tem a tendencia a entrar em panico. quem relativisa melhor as coisas consegue encontrar uma firmeza, compreender q aquilo é uym estado transitório e qua nao é necessario medo ou receio, agora quando voce nao consegue relativisar e suportar a ideia de estar temporariamente em estado alterado de percepçao ai vem o nervosismo e panico, taquicardia, suores, e tudo isso com a pessoa com a mente expandida fica ainda muito mais forte, entao dai a pessoa pensa q vai morrer e tudo o mais.

Falou tudo cabelera...o auto controle mental é tudo...mas foda que um ataque de panico desvirtua tudo tive um amigo que não podia sair sozinho na rua que surtava, so saia com alguem com ele!

é cruel

Link para o comentário

Sentimos algo acontecnedo conosco q foge nosso controle, nossa racionalidade, quando tudo o que vc conhecia como realidade se expande de forma quase incompreensivel e vc se sente desenraizado do proprio ego, em resumo, quando as coisas fogem do seu controle, vc tem a tendencia a entrar em panico. quem relativisa melhor as coisas consegue encontrar uma firmeza, compreender q aquilo é uym estado transitório e qua nao é necessario medo ou receio, agora quando voce nao consegue relativisar e suportar a ideia de estar temporariamente em estado alterado de percepçao ai vem o nervosismo e panico, taquicardia, suores, e tudo isso com a pessoa com a mente expandida fica ainda muito mais forte, entao dai a pessoa pensa q vai morrer e tudo o mais.

Cara, essas situções são situações que acontecem na vida cotidiana. Sempre quando os coisas mudam repentinamente, tu tem dificuldade de centrar novamente, relativzar as coisas, e pensar que é transitório.

Acontece com a pessoa que fuma maconha, como com a pessoa que perde um

emprego bom, como com o "pé na bunda", ou como alguem que perca os pais.

E o cabelo disse tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho sinceramente, se alguem fuma e tem algo desse tipo, nao deveria fumar, nem pensa em usar, caso ache q possa ter alguma coisa haver...

eu acredito fielmente q eh psicologico, ate pq eu ja vi isso acontecer com amigo meu

e olha o engraçado, da galera, ele era o mais paranoico, engraçado ne? :P

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como disseram antes, e sativa muito forte da paranoia ... e com isso pode trazer outros problemas ... bad trip, esquisofrenia, etc ... para pessoas que ja tem pre disposicao para os problemas.

Ja tive noias, mas nada que perdesse controle da situacao ...

Para passar a paranoia e so comer um chocolate, quero dizer, comer algo doce ... pq isso o doce vai caretear e a bad trip vai passar ... ja vi muita gente tendo paranoia com sativas ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O maconheiro que fuma beck bom e passa mal nem deveria fumar nada... Acho que tem que estar pré-disposto a passar mal pra acontecer alguma coisa com maconha, ainda se fosse lsd que a gente nunca sabe qual viagem vai rolar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ATé hj so tive 1 teto preto na vida 15 anos de fumaça :)===~ .

acho que isso seja pisicologico e inexperiencia.

agora imagina um cara que nao fuma direto vai e fuma uma vela de skunk inteira :base:

vai passar mal com certeza hahahahha

eu curto dar uns pegas e apagar assim é dificil extravasar hahaha

mas eu conheço o meu limite

Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

Mano, fumei um com a minha irmã, prensado mesmo, mas acho q a qualidade tava boa, e ela surtou completamente durante a brisa. A gente fumou, e eu comecei a curtir minha brisa mo suave, e do nada ela travou, começou a perguntar o q tava acontecendo, que ela ia ficar assim pra sempre, que ela achava q ia morrer... Foi pesado. Mas acho q se tem a ver com a maconha, seria a falta de qualidade, e não o contrário, ou as vezes uma mistura q colocaram no negócio. A gente parou pra pensar depois e lembramos que os dois estavam mt estressados antes, e ela com os hormônios alterados, ai deu nessa brisa horrível. Então acho q o negócio ta na cabeça da pessoa, e não na droga. Quando der brisa ruim assim, controla a vontade e para de fumar, pq quer dizer que sua cabeça não ta bem ou não ta mais aceitando o controle da droga. 

Salve e boa brisa. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha teoria é que isso acontece com pessoas que nao se cuidam, e nao se alimentam direito, eu ja tive diversos ataques de panico quando fumava uns bud nervoso, a questão é que quando bate a brisa corporal você sente seu corpo se remexer e você acha que algo esta errado eu ultimamente estou voltando a me cuidar por conta disso, a 2 anos atras eu era atletico praticava esporte todo dia e eu fumava uns back e batia umas brisa muito forte e como eu tava de bem com a vida corpo e mente saudavel (equilibrio) eu sentia as paranoia de pensamento somente que e quando vc so se deixa levar por milhares de pensamentos bons maus ruins legals ou quando ecoa a voz de alguem conhecido dentro da sua cabeça e vc pensa que é alguem te chamando kkk, todo tipo de pensamento passa pela cabeça, mas quando vc sente algo corporal deve ser isso se nao ta bom o cuidado com o corpo a mente vai pensar diversas coisas ruins, eu recentemente estou saindo de um sedentarismo e realmente é pois antigamente eu praticava esporte tranquilamentes durante horas e horas e nao sentia dores, ja hoje em dia ... sem contar que engordei 13kg kkk mas ja perdi 3 então se alguem se indentificar fica a dica ai, corpo e mente sã se nao a maconha te devora haha flw. ! 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Então pessoal,
na época que tive crise de pânico li este livro, que diz ter uma boa "saída" para as crises.
É uma técnica chamada de "movimento único". Parece ter sua lógica!
Não usei pois não tive mais crise. Mas li em relatos que funcionou para várias pessoas.

O livro é vendido, mas achei um link aberto.
Inclusive, o autor pede para quem não comprou e sentir-se beneficiado, comprá-lo.
Segue o link
http://www.youblisher.com/p/1222947-Livro-Sem-Panico-PDF-Joseph-Barry/

Plunct

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 11:18, Dr_THUG disse:

minha teoria é que isso acontece com pessoas que nao se cuidam, e nao se alimentam direito, eu ja tive diversos ataques de panico quando fumava uns bud nervoso, a questão é que quando bate a brisa corporal você sente seu corpo se remexer e você acha que algo esta errado eu ultimamente estou voltando a me cuidar por conta disso, a 2 anos atras eu era atletico praticava esporte todo dia e eu fumava uns back e batia umas brisa muito forte e como eu tava de bem com a vida corpo e mente saudavel (equilibrio) eu sentia as paranoia de pensamento somente que e quando vc so se deixa levar por milhares de pensamentos bons maus ruins legals ou quando ecoa a voz de alguem conhecido dentro da sua cabeça e vc pensa que é alguem te chamando kkk, todo tipo de pensamento passa pela cabeça, mas quando vc sente algo corporal deve ser isso se nao ta bom o cuidado com o corpo a mente vai pensar diversas coisas ruins, eu recentemente estou saindo de um sedentarismo e realmente é pois antigamente eu praticava esporte tranquilamentes durante horas e horas e nao sentia dores, ja hoje em dia ... sem contar que engordei 13kg kkk mas ja perdi 3 então se alguem se indentificar fica a dica ai, corpo e mente sã se nao a maconha te devora haha flw. ! 

É exatamente o que acontece, nada na natureza acontece por acaso. Quando existe uma crise dessas, significa que a maconha esta funcionando como um termômetro de como sua mente e seu corpo estão (des)equilibrados. Essa foi a chave que me fez mudar minha vida.

Não basta tomar antidepressivos e ansioliticos, nem comer chocolate e tomar uma cerveja pra parar com a crise de pânico. Você precisa botar em prática tudo que é o certo pra você na sua vida: se alimentar bem, exercitar, entrar em contato com sua espiritualidade profunda, e o mais precioso de tudo é impor sua vontade contra o medo e o desconhecido.

O que alimenta a Bad Trip e a ansiedade é sempre o medo, e ele sempre te lança para as piores correntes de pensamentos ruins e escatológicos, a ponto de você realmente parar num hospital dizendo que vai morrer e horas depois entender que foi apenas onda errada.

È importante você entrar dentro de si mesmo e descobrir se tem alguma coisa que você ta correndo, como um problema pra ser resolvido, algo que você tem que fazer e não faz, uma barreira que você não consegue ultrapassar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é muuuuito relativo... eu fumo há 8 anos, e quando eu tava começando a facul (que foi bem na época que eu tava descobrindo a erva) eu queria que todos tivessem a experiência que eu tinha, que sempre foi muito boa, nunca tinha tido uma única bad, aí mostrei para uma amiga, fumamos um juntas na casa dela que é aberta e é super lega e começou a bater uma noia nela de que ela estava tendo um ataque cardíaco, eu que achava que bad era uma coisa apenas psicológica, tentei acalmar ela o máximo possível, não deu... resumo da história ela acabou ligando para o pai, para levar ela na UPA (o que eu estava achando um exagero né) mas não foi, chegando lá a pressão dela de fato estava 22/14 o que é muito muito muito alta, aí eles deram um remédio e um calmante (pq isso foi uma crise de pânico) e ela ficou bem. Mas eu continuei fumando o meu (que na maioria das vezes sempre foi prensadão daqueles bem podres de morro) e nunca tive uma bad desses... achava essa história bizarra até, só acreditava ser verdade porque eu fui testemunha né... pois bem que muito tempo depois eu morando no exterior, mas extremamente deprimida fumei um com meus ‘amigos’ de lá e cara ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO!!! Mas o beck não era beck de biqueira não, era de primeira qualidade... ou seja eu acredito que essas crises, essas ‘bads’ tenham mais a ver com o nosso estado psicológico do momento do que com a qualidade do beck em si...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

Gente eu cheguei aqui após uma pesquisa sobre Ataque de Pânico. Esses ataques estão me deixando muito assustado, pois eu fumava maconha tranquilamente, eu ria, brincava, conversava. Eu ia dizer em um belo dia né, mas foi em um horrível dia onde me ocorreu um surto após ter fumado maconha e achei que ia morrer, meu coração disparou, minha mente perdeu o controle do que era real. Eu simplesmente achei que todo mundo queria me matar e que debochavam de mim, foi horrível! Foi apavorante. Na segunda vez também achei que queriam me matar e que todo mundo estava armando uma pra me matar, carros e motos que passavam na rua eu me escondia pra que ninguém me visse. E ontem tive  o terceiro surto, estava fumando com 2 amigos super confiáveis, o local era meio assustador, escuro e aparecia algumas pessoas estranhas por perto pra fumar, então no meio da onda da erva , chegou 2 caras numa moto e foi onde começou meu ataque de Pânico, eu achei que eles iam me matar pq meus 2 amigos confiável tramaram pra me matar lá, comecei a me tremer , meu coração estava a mil. Parecia realmente que tudo o que eu estava pensando ia acontecer. 

Me ajudem por favor, quero saber se alguém já teve surtos de perseguição, ataque de Pânico de achar que vão te matar ou que você vai morrer. ?

• Like 1
Link para o comentário