Ir para conteúdo

Maconha Boa E Ataque De Pânico

Agreste

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Jarbas Bitencourt disse:

Gente eu cheguei aqui após uma pesquisa sobre Ataque de Pânico. Esses ataques estão me deixando muito assustado, pois eu fumava maconha tranquilamente, eu ria, brincava, conversava. Eu ia dizer em um belo dia né, mas foi em um horrível dia onde me ocorreu um surto após ter fumado maconha e achei que ia morrer, meu coração disparou, minha mente perdeu o controle do que era real. Eu simplesmente achei que todo mundo queria me matar e que debochavam de mim, foi horrível! Foi apavorante. Na segunda vez também achei que queriam me matar e que todo mundo estava armando uma pra me matar, carros e motos que passavam na rua eu me escondia pra que ninguém me visse. E ontem tive  o terceiro surto, estava fumando com 2 amigos super confiáveis, o local era meio assustador, escuro e aparecia algumas pessoas estranhas por perto pra fumar, então no meio da onda da erva , chegou 2 caras numa moto e foi onde começou meu ataque de Pânico, eu achei que eles iam me matar pq meus 2 amigos confiável tramaram pra me matar lá, comecei a me tremer , meu coração estava a mil. Parecia realmente que tudo o que eu estava pensando ia acontecer. 

Me ajudem por favor, quero saber se alguém já teve surtos de perseguição, ataque de Pânico de achar que vão te matar ou que você vai morrer. ?

Cara vai num psicologo/psiquiatra porque pode ser algo temporario uma fase ruim na sua vida ou pode ser um alerta de algum transtorno psicologico e tenha uma pre-disposicao para algum transtorno e trate de parar de fumar por um tempo ate entender o que acontece com voce, lembre-se sua saude em primeiro lugar.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites