Ir para conteúdo

Apos Bater A Cabeça ?

jfj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera,

ah uns 4 dias atras , cai andando de skate , desmaiei e em seguida tive um convulsão

fui levado ao hospital bem rapido

e tive as devidas medidas tomadas

tomei 12 pontos, ai tirei duas tomografias e nao deram nada

sera que tem algum problema o uso da cannabis ja ?

em problema de cicatrização ou pelo fato de ter barido a cabeça?

desde ja agradeçoo

vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po, broder tome muito cuidado. Andei de skate por 20 anos e ainda dou roles, mas vou te contar, ja ouvi falar em muitas mortes e danos serios ao cerebro e presenciei muita gente se dar mal inclusive eu por falta de uso do capacete. Sempre adorei andar de skate, mas quando vejo criancas morrendo acabo achando que a cultura do Skate eh uma merda, justamente pela pressao dos amigos de nao usar capacete. Eh um fenomeno RIDICULO. Nunca pise num skate sem capacete, nao vale perder a vida, muita gente ja morreu por pancadinhas na cabeca, geralmente queda de skate eh pancadao..eu tenho caroco na testa ate hoje de uma queda feia, eu poderia estar morto..ainda bem que vc esta bem (por enquanto pelo menos, esse tipo de trauma eh serio, e as sequelas podem aparecer depois, mas as primeiras 48 horas sao criticas, vc lembra da atriz famosa que morreu esquiando este ano? Caidinha de nada, mas bateu a cabeca e 24 horas depois tava morta...

Bom, agora se a Cannabis faz mal eu duvido muito, se sabe que a Cannabis ajuda amenizar sintomas de Alzheimer e cientistas Canadenses recentemente descobriram que a Cannabis acelera o fenomeno de "Neurogenese" ou seja, a formacao de neuronios/celulas novas no cerebro. Disseram que tambem foi observado propriedades anti-depressivas e anti-ansiedade. Eu mesmo nao acredito que faca mal fumar um pouco nao, so nao se mata de tussir, senao o cerebelo vai dar uma saculejada geral kkk. Abraco e boa sorte, USe capacete PORRA!

Researchers from the University of Saskatchewan have published their findings on marijuana's effects on the brain in the Journal of Clinical Investigation. On top of the drug's promotion of brain cell growth - called neurogenesis - marijuana also appeared to have antidepressant and anti-anxiety properties.

A team, led by researcher Xia Zhang, worked with rats that were given a synthesized version of marijuana twice per day for 10 days. After this period, the rats displayed evidence of new neuron creation in the hippocampus, an area of the brain involved in developing memories.

Zhang's team suspected the new brain cells might also be associated with a reduction in anxiety and depression, as previous studies had indicated medications used to treat anxiety and depression achieve their effect this way.

The researchers explored the possible antidepressant and anti-anxiety effects of the drug on the rats by exposing them and a control group of rats to a number of environmental/food based tests. The tests indicated that the rats who were given the marijuana displayed both a reduction in anxiety behaviors and indications of antidepressant effects.

The researchers conclude that there is a link between increased adult neurogenesis (brain cell regeneration) and modified behavior following cannabinoid treatment. They say the findings are important because they demonstrate the positive roles cannabinoids and their receptors play in brain processing and medicine.

Link para o comentário

A Cannabis em SI, eu ACHO que não tem problema.

Mas tenho uma dúvida/suspeita sobre isso. Que alguém que entende mais, podia confirmar.

Quando a gente da aquelas tossidas de prender a fumaça, e/ou fumar muito; A pressão sanguínea aumenta(a jugular incha, e a cabeça fica vermelha), e nesses casos de cortes profundos(tanto de acidente, quanto um corte cirúrgico por ex.) pode vir a sangrar, não ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom
é isso q o amigo falow, sk8 é irado, mas eu parei por que tava me quebrando todo rss pelo menos surfando o maximo q acontece é contusão e afogamento rsss mas pelo menos nao cio direto no concreto rss

Skate eh foda..

Link para o comentário

• 2 weeks later...